Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iKatz

Citação de: RedNight em 01 de Junho de 2013, 00:25
Ora aqui está o artista. Mas já falou demasiado para o meu gosto. Ahh e tal, 2 anos e vou p'ra outro lado...  :knuppel2:
Lol? Ve bem o que ele disse

Djurici deixou os holandeses do Heerenveen para rumar à Luz, onde quer conquistar títulos: "É um grande passo para mim porque até agora jogava num clube que não era tão ambicioso. Vim para cá porque quero ser melhor jogador. Vou para uma nova situação e quero ser campeão, isso é que é importante. O Benfica é um clube de topo na Europa. Ficarei mais satisfeito se ajudar o Benfica a evoluir ainda mais a nível europeu, do que se for para um clube maior nos próximos dois anos".

AChamaImensa

Citação de: RedNight em 01 de Junho de 2013, 00:25
Ora aqui está o artista. Mas já falou demasiado para o meu gosto. Ahh e tal, 2 anos e vou p'ra outro lado...  :knuppel2:

Quando é que ele disse isso?

Almeida92

Ele já falou muito, é verdade...mas acho que falou sempre (muito) bem.

Shoky

Custa muito uma porra duma nota no site oficial a dar as boas vindas ao novo reforço e a confirmá-lo para os adeptos?

Fdx...que raio de clube em que nos tornamos.

Android1974

Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 00:32
Curioso para ver como será o seu comportamento em ataque lento, contra autênticas paredes de jogadores adversários.
Essa é que é essa.

jase25

Epá se tiram o acento do tópico deste, façam-no também no do Matić para manter a coerência.

Shoky

Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 00:44
Epá se tiram o acento do tópico deste, façam-no também no do Matić para manter a coerência.

Acho que está assim para não dar problemas na homepage com os caracteres sérvios.

Meddler

Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 00:44
Epá se tiram o acento do tópico deste, façam-no também no do Matić para manter a coerência.

Pá, vai-te indignar com outras coisas oh burgesso! Qualquer dia tamém armo a puta por ninguém usar o umlaut no nome dos jogadores germânicos.

Android1974

Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 00:44
Epá se tiram o acento do tópico deste, façam-no também no do Matić para manter a coerência.
E do Mitrović e do Marković...

jase25

Citação de: Meddler em 01 de Junho de 2013, 00:45
Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 00:44
Epá se tiram o acento do tópico deste, façam-no também no do Matić para manter a coerência.

Pá, vai-te indignar com outras coisas oh burgesso! Qualquer dia tamém armo a puta por ninguém usar o umlaut no nome dos jogadores germânicos.
Acho que devias fazer isso.

Zlatan

Citação de: AChamaImensa em 01 de Junho de 2013, 00:40
Citação de: RedNight em 01 de Junho de 2013, 00:25
Ora aqui está o artista. Mas já falou demasiado para o meu gosto. Ahh e tal, 2 anos e vou p'ra outro lado...  :knuppel2:

Quando é que ele disse isso?

Também ouvi. Excelente clube para estar dois anos e dar o salto.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2013, 00:43
Custa muito uma porra duma nota no site oficial a dar as boas vindas ao novo reforço e a confirmá-lo para os adeptos?

Fdx...que raio de clube em que nos tornamos.

Para fazer notas a negar a reunião sad a tratar o tema de jesus e que nao perdem tempo

pec

Citação de: Meddler em 01 de Junho de 2013, 00:45
Citação de: jase25 em 01 de Junho de 2013, 00:44
Epá se tiram o acento do tópico deste, façam-no também no do Matić para manter a coerência.

Pá, vai-te indignar com outras coisas oh burgesso! Qualquer dia tamém armo a puta por ninguém usar o umlaut no nome dos jogadores germânicos.

O umlaut é aquela cena no nome do Loew ?


obliquevoice

Que venha a ser tudo aquilo que se espera dele,  já há muito que não temos um 10 temível... que me desculpem os fãs do Aimar, mas todos sabemos que quando veio já vinha todo parido. Se confirmar, com este a táctica muda definitivamente para 4-2-3-1,  o que será muito mais sólido!!!

jase25

É vergonhoso é o facto do Benfica não pedir aos reforços para estarem calados.

É sempre a mesma feira todos os anos.