Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 21:56
oh meu amigo,

já andam aqui a dizer que és ao nivel do rui costa e do aimar.

Nunca se sabe, nunca se sabe.

Qualidade tem e muita.

20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 21:56
oh meu amigo,

já andam aqui a dizer que és ao nivel do rui costa e do aimar.
qualidade de futebol tem ele e muita e ainda é novo,resta saber é se tem estofo psicologico,para vingar e aguentar com a pressao, tendo isso,não duvides que sera ao nivel de Rui costa e Aimar

lonstrup

nunca o vi jogar. por isso desconheço o seu futebol.

futebolistas habilidosos existem muitos. o que me interessa ver, quando estamos a falar de elementos da categoria de rui costa, aimar e mais recentemente matic, é se o software acompanha o hardware.

se o processador é tão bom como dos acimas citados.

lonstrup

se bem que paneleirices dos festejos dos golos como ele faz comecem logo a indiciar o contrário.

mas vamos ver, não fazer julgamentos precipitados.

20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 22:17
nunca o vi jogar. por isso desconheço o seu futebol.

futebolistas habilidosos existem muitos. o que me interessa ver, quando estamos a falar de elementos da categoria de rui costa, aimar e mais recentemente matic, é se o software acompanha o hardware.

se o processador é tão bom como dos acimas citados.
Amigo quem era Matic no primeiro ano de Benfica por exemplo??muitos diziam que era cepo,e hoje é o que se vê,futebol é isto mesmo ^-^

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 22:17
nunca o vi jogar. por isso desconheço o seu futebol.

futebolistas habilidosos existem muitos. o que me interessa ver, quando estamos a falar de elementos da categoria de rui costa, aimar e mais recentemente matic, é se o software acompanha o hardware.

se o processador é tão bom como dos acimas citados.
Amigo quem era Matic no primeiro ano de Benfica por exemplo??muitos diziam que era cepo,e hoje é o que se vê,futebol é isto mesmo ^-^
Ao veres os primeiros jogos do Matic percebias que estava ali algo especial, e que o seu limite seria definido pelo próprio jogador, pela vontade em trabalhar.

A visão de jogo, o toque de bola, a intenção, estavam lá desde os primeiros jogos.

Assim como vi o talento especial do gaitan logo nos primeiros jogos de pre epoca. São gajos que vemos e dizemos, «este gajo tem a capacidade, se depois a desenvolve ou a aplica continuamente, isso é outra coisa».

e é isso que quero ver no djuricic e no outro jovem que vem do Ajax.

20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 22:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 22:17
nunca o vi jogar. por isso desconheço o seu futebol.

futebolistas habilidosos existem muitos. o que me interessa ver, quando estamos a falar de elementos da categoria de rui costa, aimar e mais recentemente matic, é se o software acompanha o hardware.

se o processador é tão bom como dos acimas citados.
Amigo quem era Matic no primeiro ano de Benfica por exemplo??muitos diziam que era cepo,e hoje é o que se vê,futebol é isto mesmo ^-^
Ao veres os primeiros jogos do Matic percebias que estava ali algo especial, e que o seu limite seria definido pelo próprio jogador, pela vontade em trabalhar.

A visão de jogo, o toque de bola, a intenção, estavam lá desde os primeiros jogos.

Assim como vi o talento especial do gaitan logo nos primeiros jogos de pre epoca. São gajos que vemos e dizemos, «este gajo tem a capacidade, se depois a desenvolve ou a aplica continuamente, isso é outra coisa».

e é isso que quero ver no djuricic e no outro jovem que vem do Ajax.
então tens de ver uns jogos do djuricic na holanda, se não viste vê vais ficar de boca aberta com tanta qualidade que o rapaz tem com apenas 21 anos

lonstrup

não preciso de ver jogos na holanda, nem quero ver jogos da holanda.

quero ver jogos no benfica, na pre temporada. é daí que tirarei a minha ideia.

lonstrup

só espero que não seja nenhum ruben micael ou carlos martins.

Jolipa

Onde posso ver o festejo dele?
Tantos a falar e não encontro a referência.


20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 22:28
não preciso de ver jogos na holanda, nem quero ver jogos da holanda.

quero ver jogos no benfica, na pre temporada. é daí que tirarei a minha ideia.
pense que estavas a falar de jogos no geral e não só no Benfica,por isso te dei o concelho de ver os jogos dele na Holanda. ^-^

gaucho


Meio_metro

um meio campo com Enzo, Matic e Djuricic pode ser muito bom mesmo... mas como vai ser quase de certeza um 4-4-2 não sei o que esperar...

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2013, 22:37
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 22:28
não preciso de ver jogos na holanda, nem quero ver jogos da holanda.

quero ver jogos no benfica, na pre temporada. é daí que tirarei a minha ideia.
pense que estavas a falar de jogos no geral e não só no Benfica,por isso te dei o concelho de ver os jogos dele na Holanda. ^-^
pois, uma coisa é jogar fora daqui. outra é jogar com a camisola do benfica.