Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Esbutenado

Houve 2 gajos que me entusiasmaram bastante a partir de videos no youtube, e sinceramente fiquei a pensar "este gajo vai ser uma maquina no Benfica".
Um foi o Jara  :-X
O outro e' o Djuricic, esperemos que demonstre no Benfica toda a qualidade que tem.

Rawkzter

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2013, 22:40
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2013, 22:38
um meio campo com Enzo, Matic e Djuricic pode ser muito bom mesmo... mas como vai ser quase de certeza um 4-4-2 não sei o que esperar...
com a saída de cardozo...

O JJ mudar? Tá bem!

brazio

Citação de: Rawkzter em 07 de Junho de 2013, 09:12
um meio campo com Enzo, Matic e Djuricic pode ser muito bom mesmo... mas como vai ser quase de certeza um 4-4-2 não sei o que esperar...

O JJ mudar? Tá bem!

Não só não vai mudar como não têm nenhuma razão para o fazer.

Quando depois de mais uma miserável época renova mantendo o principesco ordenado como se nada se tivesse passado...

kangaroo

Pelo que vi, é sem dúvida alguma o jogador mais talentoso deste (nosso) mercado.

iur27

Um craque... que faz lembra o "antigo" Kaka.

Para mim, o manto sagrado com o número 10 estava entregue!!!

Gonzalex

O JJ jogar em 4-3-3? Ele que diz que é o sistema mais fácil de anular e é sistema de equipa pequena...

Di_Maria

Citação de: Gonzalex em 07 de Junho de 2013, 11:11
O JJ jogar em 4-3-3? Ele que diz que é o sistema mais fácil de anular e é sistema de equipa pequena...

vitor pereira ri-se.

*Desculpem tinha escrito o nome desse porco com letra maiúscula.

Oliveira1

Citação de: Gonzalex em 07 de Junho de 2013, 11:11

Claro que diz que é fácil de anular.

A única forma que ele sabe para que a equipa crie jogo ofensivo é carregar a frente de ataque com jogadores.

Em 4-3-3 teria de se ver trabalho de treinador, como ele é medíocre, a única coisa que ele sabe é carregar jogadores lá na frente.

Mas como muitos acham que praticamos um futebol espectáculo, que na realidade se resume a defender vergonhosamente e no ataque a trocas de bola consecutivas entre o ala e o lateral na esperança que um deles consiga fintar meio mundo e marcar ou fazer uma assistência. Cá vamos ficando com o medíocre pago a peso de ouro.

Porque é que todos os anos compramos alas e avançados às carradas?

Claro que não aposta no 4-3-3, iria demonstrar ainda mais a sua mediocridade. Como se ainda existissem muitas duvidas.

Thorondor

Estou convencido que o 4-4-2 do Jesus vai mudar ligeiramente. A segunda posição de avançado vai deixar de ser ocupada por mais um PL para passar a ser ocupada por um jogador tipo Djuricic.

Para mim vai ser assim do meio campo para a a frente (se não sair ninguém):

Matic             Enzo
salvio                                                   Gaitan
                      Cardozo         Djuricic

Na posição do djuricic, quando ele não jogar, pode jogar o gaitan e o suleimani.

Espero que a sair algum destes seja só o gaitan, mas tou a ver o cardozo a sair e já estou a ficar fdd

The Hurricane

Estou mais à espera que ele fique com o número 9 do que com o 10.

|OnE|

Ó moço tu foge que ainda vais parar a defesa esquerdo.

SLB86

SLB86

Citação de: The Hurricane em 07 de Junho de 2013, 13:11

Estou mais à espera que ele fique com o número 9 do que com o 10.
O 9 deve ir para o Nelson Oliveira se ficar no plantel.

lonstrup

se não começar a mostrar serviço logo de início, vai ser embaraçoso.

Mr_RIBEIRO

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2013, 14:18
se não começar a mostrar serviço logo de início, vai ser embaraçoso.
Porquê?