Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zak

Este chegou cá e só conseguiu dizer que o mais importante era campeonato.
Isto esta bonito.

Bethinho

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: RespiroSLB em 11 de Junho de 2013, 21:09
Tanto talento para ser treinado pelo nosso treinador medíocre...até dói o coração

Se há coisa que o JJ é bom é a potencializar jovens com talento

se ele começasse a adicionar a isso a conquista de titulos.... :angel:

lonstrup

mas a sério, qual é o treinador que não consegue potencializar jovens com talento.

ptmam

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2013, 21:35
mas a sério, qual é o treinador que não consegue potencializar jovens com talento.

A maioria! O Fábio Coentrão e David Luiz andaram a ver navios até chegar o Jesus, mas isto sou eu a dizer.

lonstrup

Citação de: ptmam em 11 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2013, 21:35
mas a sério, qual é o treinador que não consegue potencializar jovens com talento.

A maioria! O Fábio Coentrão e David Luiz andaram a ver navios até chegar o Jesus, mas isto sou eu a dizer.
estou a dizer ... nada. diz lá qual é o treinador que não consegue potencializar jovens com talento? se são assim tantos, concerteza consegues nomear 1 ou 2.

GiiB_10

Citação de: ptmam em 11 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2013, 21:35
mas a sério, qual é o treinador que não consegue potencializar jovens com talento.

A maioria! O Fábio Coentrão e David Luiz andaram a ver navios até chegar o Jesus, mas isto sou eu a dizer.
Verdade. O Quique não conseguiu potencializar esses. Mas o Sidnei conseguiu. E Jesus não.

Todos os treinadores o fazem.

TMMSLB

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 21:28
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 21:25
Este veio para cá e só conseguiu falar da "Champions."

Está bonito, está.
Alguma coisa está do teu agrado? Ou é mesmo tudo mau,incluindo o mundo?

É a postura dele, desde que entrou no fórum. Negativismo, mais negativismo, mais negativismo... e siga a marinha.

x2. Ás vezes até tem razão, mas é demasiado.

Ruud

Primeiro a ser contratado, último a ser apresentado.

TEXAS_1904

O Sidnei não é treinador mas enquanto jogador de futebol sabe bem como potenciar a carne de vaca. O volume estomacal reflecte isso mesmo... so tenho pena que mesmo assim devido a motivos profissionais não possa competir por algo mais do que aos torneios amigáveis de ataque ao bife, que de resto lidera imaculadamente no panorama português.

lonstrup

Citação de: TMMSLB em 11 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 21:28
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 21:25
Este veio para cá e só conseguiu falar da "Champions."

Está bonito, está.
Alguma coisa está do teu agrado? Ou é mesmo tudo mau,incluindo o mundo?

É a postura dele, desde que entrou no fórum. Negativismo, mais negativismo, mais negativismo... e siga a marinha.

x2. Ás vezes até tem razão, mas é demasiado.
é a tal coisa , como os jornais , se mandam 200 nomes de jogadores cá para fora, concerteza irão acertar em 2 ou 3.

No entanto não tinham razão, pois a lógica que levou a acertar naqueles 2 ou 3 foi exactamente a mesma lógica que fez falhar 190.

TEXAS_1904

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Junho de 2013, 21:57
Primeiro a ser contratado, último a ser apresentado.
Disse ao Jesus por telefone que queria jogar a 10 e o mister como castigo não autorizou Luis Filipe Vieira a apresenta-lo tão atempadamente. O Filipe riu-se.

GTtdi_SLB

não consigo perceber como djuricic e markovic cá vieram parar...sinceramente custa-me a entender. é que segundo dizem são mesmo bons e não pertencem a esta liga corrupta. os empresários certos + comissões certas + promessas de entreposto = contratação.

No final das contas, a relativa % que devemos deter dos seus passes dará para atirar mais uma areia para os olhos e de 100 milhões, 40 entram no conta bancária do SLB. Para eternizar o ciclo vicioso.

lonstrup

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2013, 22:01
não consigo perceber como djuricic e markovic cá vieram parar...sinceramente custa-me a entender. é que segundo dizem são mesmo bons e não pertencem a esta liga corrupta. os empresários certos + comissões certas + promessas de entreposto = contratação.

No final das contas, a relativa % que devemos deter dos seus passes dará para atirar mais uma areia para os olhos e de 100 milhões, 40 entram no conta bancária do SLB. Para eternizar o ciclo vicioso.
no Benfica ( e no Porto) entra o suficiente para manter a máquina a funcionar sem sobressaltos.

o resto é para «financiar» a operação.

Far(away)

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 21:25
Este veio para cá e só conseguiu falar da "Champions."

Está bonito, está.

Olha que referiu que era muito importante ganhar o campeonato.

Puches

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2013, 21:28
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 21:25
Este veio para cá e só conseguiu falar da "Champions."

Está bonito, está.
Alguma coisa está do teu agrado? Ou é mesmo tudo mau,incluindo o mundo?

É a postura dele, desde que entrou no fórum. Negativismo, mais negativismo, mais negativismo... e siga a marinha.
É verdade, caramba. Também o notei em diversos tópicos. Bolas, contratámos excelentes jogadores (dizem, por que eu não os conheço), e tudo o que leio é a dizer mal, mal, mal.