Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Messi87

Médio internacional sérvio
Djuricic: "Estou orgulhoso por ter assinado pelo Benfica"

Filip Djuricic é o mais recente reforço da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica e, em declarações à Benfica TV, frisou que conhece Sulejmani e Markovic, outras contratações que o Clube já assumiu para a nova temporada.

"Conheço os dois jogadores, porque já tive a oportunidade de jogar com eles na selecção da Sérvia. O Markovic é a maior esperança do Futebol sérvio", revelou.

O médio Nemanja Matic é amigo pessoal de Djuricic e influenciou a sua decisão. "Conheço o Matic desde pequeno, pois desde tenra idade que jogamos juntos. Conheço-o e à família. Aconselhei-me com Matic que me disse que facilmente me poderei adaptar a Portugal e ao Futebol português. Isso pesou na hora de decidir", admitiu.

A Final da Liga Europa com o Chelsea foi em Amesterdão. Dado que jogou na Holanda, o sérvio disse que tinha visto o jogo bem perto dos benfiquistas. "Vi o jogo no estádio, junto dos adeptos do Benfica. Percebi a tristeza dos adeptos pela derrota, mas gostei de ter visto o jogo perto deles. Estou orgulhoso por ter assinado pelo Benfica", destacou.

Djuricic fez, ainda, uma revelação curiosa acerca da mudança para o Campeonato luso. "A Liga holandesa é muito observada, mas acho que a Liga portuguesa tem mais qualidade. Considero os principais clubes em Portugal são mais fortes do que os da Holanda. O Futebol português é mais competitivo", considerou.

Filip Djuricic é reforço do Benfica por cinco temporadas, isto é, até 2018.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30054/language/pt-PT/Djuricic-Estou-orgulhoso-por-ter-assinado-pelo-Benfica.aspx

NunoDuarte

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2013, 21:27
Grandes expectativas.
x2
so tenho mesmo muita pena é de ler tanta merda por aqui, é que não há nada, rigorasamente nada neste clube que seja bem feito ou que se dê os parabens, é tudo merda, quem sai são os bons, quem entra é merda mas na proxima epoca se sairem já se discute se sao imortais ou saudade. puta de sina a minha que tinha de nascer neste país....fdx
van33
"Obra embargada por mais um ano"
Tás aqui desde 2010.

Rings any bell????

Redneck

Citação de: G10 em 12 de Junho de 2013, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: solee em 12 de Junho de 2013, 21:23
"Não gosto de mim, mas sou um jogador criativo, gosto de me sentir à vontade para jogar, mas prefiro que sejam os adeptos a criar a sua própria opinião", frisou.

Record  :2funny: :2funny:
provavelmente "não gosto de falar de mim".

"Não gosto muito de falar mim próprio"!  :2funny:

A tradução fá-lo adequar-se ao estereótipo do imigrante de leste.

SEMPAPAS_SLB

Tou muito contente com esta aquisição e a do Markovic. Considero os 2 com um potencial tremendo embora com caracteristicas diferentes, mas que nos podem elevar a outro patamar. Devo tambem referir que dentro do limite das nossas possibilidades financeiras não vejo outros jogadores desta idade e com este potencial que pudessemos ir buscar que me deixassem com tanta expectativa.

O trabalho de prospeção e de contratação está finalmente noutro patamar e parece-me que se aprendeu com os erros "Falcao" e "James".
Quando ha coisas que funcionam temos tambem que dar os parabéns.

:slb2:

FerreiradeCampos

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Junho de 2013, 21:50
Tou muito contente com esta aquisição e a do Markovic. Considero os 2 com um potencial tremendo embora com caracteristicas diferentes, mas que nos podem elevar o clube a outro patamar. Devo tambem referir que dentro do limite das nossas possibilidades financeiras não vejo outros jogadores desta idade e com este potencial que pudessemos ir buscar que me deixassem com tanta expectativa.

O trabalho de prospeção e de contratação está finalmente noutro patamar e parece-me que se aprendeu-se com os erros "Falcao" e "James".
Quando ha coisas que funcionam temos tambem que dar os parabéns.

:slb2:
X2 Não é só bater pq sim...

candona

Citação de: Far(away) em 12 de Junho de 2013, 21:26
Prevejo que vá discutir o "título" de melhor jogador do campeonato com o Matic.

Já que os títulos a sério, são para os do costume.
Tenho um papagaio em casa que passa o dia a dizer "milho". Ás vezes qd oiço a ave recordo-me de alguns posts

TioPatinhas

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2013, 21:33
Citação de: Zlatan em 12 de Junho de 2013, 21:27
Grandes expectativas.
x2
so tenho mesmo muita pena é de ler tanta merda por aqui, é que não há nada, rigorasamente nada neste clube que seja bem feito ou que se dê os parabens, é tudo merda, quem sai são os bons, quem entra é merda mas na proxima epoca se sairem já se discute se sao imortais ou saudade. puta de sina a minha que tinha de nascer neste país....fdx
A mim preocupa-me mais o que é mal feito, e infelizmente há mais coisas a serem mal feitas do que bem feitas. Caso contrário, éramos mais vezes campeões.

É muito bonito trazer craques destes e depois apoiar Fernando Gomes, Vitor Pereira, o Major é um homem sério, Carraça a DD, Paulo Gonçalves como advogado, mostar o dedo do meio aos adeptos e exercer uma politica de Staline, com direito a bigode e tudo.

Como disseram ai, podia vir o Messi e o Ronaldo que os titulos continuavam a voar para outro lado, para o lado dos Vitós, dos Jejumaldo, dos Maicons, dos Kelvins e dos Atsus, essas vedetas de top mundial.

Não contem comigo para elogiar pintelhos.

Far(away)

Citação de: candona em 12 de Junho de 2013, 21:52

Tenho um papagaio em casa que passa o dia a dizer "milho". Ás vezes qd oiço a ave recordo-me de alguns posts

Fodasse. Ensina-lhe outra palavra então.

Sei de um papagaio que sempre que toca o telefone diz, "é a puta"!

Ao menos é mais divertido.

Gog

Este parece-me que é craque!!

433 EXIGE-SE!

*SLB*4EVER

Messi87

Treinador do SL Benfica
Jorge Jesus deseja sucesso a Djuricic no Benfica

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, surpreendeu Filip Djuricic durante a assinatura do contrato ao aparecer na SAD "encarnada". O técnico aproveitou para deixar uma mensagem ao reforço:

"Que tenha sorte. O Djuricic veio para um grande Clube e no Benfica acreditamos muito nele."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30055/language/pt-PT/Jorge-Jesus-deseja-sucesso-a-Djuricic-no-Benfica.aspx

DeadPool

Este deve pensar que andou na escola com o Matic...

klik

Citação de: Far(away) em 12 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: candona em 12 de Junho de 2013, 21:52

Fodasse. Ensina-lhe outra palavra então.

Sei de um papagaio que sempre que toca o telefone diz, "é a puta"!

Ao menos é mais divertido.

LOLOL. ;D

MaiorQuePortugal

Quem é que precisa dos Fernandos Correias quando até na televisão do nosso clube temos palermas que nem sabem pronunciar correctamente o nome dos jogadores?

Tás baptizado rapaz, agora és o Djuricique.

DeadPool

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Junho de 2013, 22:03
Quem é que precisa dos Fernandos Correias quando até na televisão do nosso clube temos palermas que nem sabem pronunciar correctamente o nome dos jogadores?

Tás baptizado rapaz, agora és o Djuricique.
Djuricique ex-jogador do Ervin...