Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redskin

Citação de: Achor81 em 13 de Junho de 2013, 16:02
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 15:50
Citação de: Achor81 em 13 de Junho de 2013, 15:42
Citação de: Redskin em 13 de Junho de 2013, 12:51

Existe essencialmente uma diferença, o extremo do porto recua linhas (para depois iniciar o contra-ataque) assim como recua o avançado, o médio ala do Benfica recua e ajuda no processo defensivo senão vai ver quantas bolas recupera Salvio e companhia e quantas ganham Kelvin, James, etc.
Com estas duas visões diferentes acho que não vamos chegar a consenso nenhum, é falso que os extremos do porto tenham as mesmas amarras táticas que os alas do Benfica.

Isto já é muito diferente de dizer que eles não defendem.

O acto de defender não se limita ao facto de recuperar bolas.

Se fores por essa ordem de ideias então o porto joga em 4-6-0 o Jackson quando é o processo defensivo também recua e não raras vezes pega no jogo a meio campo. O importante aqui é que os extremos do porto não jogam em "linha" com os médios , jogam bem lá na frente, logicamente que quando estão a defender não ficam lá parados e toda a linha ofensiva baixa, o que não faz deles médios alas.
E o acto de defender implica que se tentem recuperações de bola e se ajude o lateral, não apenas recuar para iniciar o ataque seguinte.

Não, joga em 4-5-1. O facto de não jogarem em linha com os médio centro não os torna avançados, o Gaitan e o Salvio também não jogam em linha com o Matic e Enzo.

Os extremos do porto são atacantes não são médios e se são atacantes inserem-se na posição dos avançados. Podes dizer que com Defour/Izmailov o porto joga com mais um jogador no meio, sim é verdade mas aí já depende das caraterísticas dos jogadores, é única forma onde eu os vejo jogar em 4-5-1 porque quando jogam Kelvin, Atsu, Varela é um claro 4-3-3.

Misantropo

Citação de: JackWhite em 13 de Junho de 2013, 14:49
Iniciou-se a época do post-marreta. Em reacção a uma euforia imaginária dos benfiquistas, pegam bem os seguintes posts e expressões:

- Nunca mais aprendem
- Na pré-época somos sempre campeões
- A contratar ninguém nos bate
- Parece que ainda não sabem como as coisas funcionam
- Tanta ingenuidade
Os que dizem que ninguém nos bate nas contratações são os mesmos que estão sempre com aquela do "o porto se quiser passa-nos por cima em qualquer jogador"

PAslb

Citação de: sardao em 13 de Junho de 2013, 16:06
Citação de: PAslb em 13 de Junho de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 13 de Junho de 2013, 14:52
Nesta altura o entusiasmo é normal. O pior é quando o Benfica começar a vender.
Isto.

Cheira-me que Cardozo, Garay, Matic e Gaitan, serão vendidos.
Não se financiam os "craques" a vender o entulho...
Deveria ser assim.

Roting

Não me parece que o Matic saía.
Só se aparecer uma proposta muito boa.

Manpaz1904

Diz que Markovic é talvez a maior promessa do futebol sérvio e conhece Matic há muito tempo porque andavam na mesma escola...

Shoky

Citação de: PAslb em 13 de Junho de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 13 de Junho de 2013, 14:52
Nesta altura o entusiasmo é normal. O pior é quando o Benfica começar a vender.
Isto.

Cheira-me que Cardozo, Garay, Matic e Gaitan, serão vendidos.

Uma razia portanto...

pcssousa

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2013, 16:27
Citação de: PAslb em 13 de Junho de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 13 de Junho de 2013, 14:52
Nesta altura o entusiasmo é normal. O pior é quando o Benfica começar a vender.
Isto.

Cheira-me que Cardozo, Garay, Matic e Gaitan, serão vendidos.

Uma razia portanto...
Cardozo e Gaitan é certo. Garay é muitissimo provável... Matic ainda não deve ser esta época.

TMMSLB

Garay e certíssimo também.

pcssousa

Citação de: Impact85 em 13 de Junho de 2013, 15:45
Tantas nacionaldades diferentes..
Grupos de jogadores Sérvios no Balneário
Grupos da jogadores da América Latina

Vamos lá ver se eles se entendem todos.. e se o treinador, se faz entender!  :estrelas:
O treinador é um poliglota, tanto manda os gajos prá merda como pró caralho, logo isso não me preocupa!

pcssousa

Citação de: TMMSLB em 13 de Junho de 2013, 17:07
Garay e certíssimo também.
Não é tão certo quanto isso. Os outros são 100%, o Garay, por ora, 80% não mais que isso.

klik

Gaitan certo??! parece-me tão certo como o ano passado... então se o Benfica continuar a pedir mais do que 20M€, ao invés dos mais de 15M€...

duvido que alguém dê mais do que 20... se não o deram no ano passado onde apesar de tudo mostrou-se muito na champions.

Zlatan

Citação de: PAslb em 13 de Junho de 2013, 16:04
Citação de: Zlatan em 13 de Junho de 2013, 14:52
Nesta altura o entusiasmo é normal. O pior é quando o Benfica começar a vender.
Isto.

Cheira-me que Cardozo, Garay, Matic e Gaitan, serão vendidos.

Garay, Cardozo e Gaitán. Sendo que só não tenho a certeza em relação ao último.

pcssousa

Citação de: klik em 13 de Junho de 2013, 17:09
Gaitan certo??! parece-me tão certo como o ano passado... então se o Benfica continuar a pedir mais do que 20M€, ao invés dos mais de 15M€...

duvido que alguém dê mais do que 20... se não o deram no ano passado onde apesar de tudo mostrou-se muito na champions.
Não te preocupes que deverá sair por volta dos 20, mínimo.

klik

Citação de: pcssousa em 13 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: klik em 13 de Junho de 2013, 17:09
Gaitan certo??! parece-me tão certo como o ano passado... então se o Benfica continuar a pedir mais do que 20M€, ao invés dos mais de 15M€...

duvido que alguém dê mais do que 20... se não o deram no ano passado onde apesar de tudo mostrou-se muito na champions.
Não te preocupes que deverá sair por volta dos 20, mínimo.

Mesmo se sair por 20M€... o que o Benfica ganha com o Gaitan , Cardozo e Garay depois de partilhar-mos as fatias que os outros têm dos passes, custos, etc, não chega aos 30M€.

klik

Recebes:
Se Cardozo por 12M€  (80%) - 9,5M€
Se Garay 20M€ (40%) - 8M€
Se Gaitan 20M€ (85%) - 17M€

Com desconto ali e acolá , dá os 30M€ que falei..

Espero que chegue.