Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Xinas

so tenho pena de nao caber no sistema este e o djuricic  :cry2: po lo na esquerda n rende o msm e fica gaitan de fora...

gyn

Tenho muita confiança neste puto....pura classe!!

klik

Citação de: Xinas em 01 de Agosto de 2013, 03:01
so tenho pena de nao caber no sistema este e o djuricic  :cry2: po lo na esquerda n rende o msm e fica gaitan de fora...

deixa estar... não te aflijas rapaz, que daqui a uns dias já te resolvem esses problemas... mesmo que não seja uma boa noticia.

Salvio Gone

klik



se esta foto não representa andar 20 anos atrás no tempo, então não sei o que será!!

Rui costa , Oi?

Xinas

#7504
Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 04:05
Citação de: Xinas em 01 de Agosto de 2013, 03:01
so tenho pena de nao caber no sistema este e o djuricic  :cry2: po lo na esquerda n rende o msm e fica gaitan de fora...

deixa estar... não te aflijas rapaz, que daqui a uns dias já te resolvem esses problemas... mesmo que não seja uma boa noticia.

Salvio Gone

mas eu n gosto de ver o markovic na ala...ele rende muito é a 2 avançado...e depois n acredito que vendamos o salvio, senao o pizzi n tinha sido emprestado digo eu e depois ainda temos suljemani lol  O0

klik

Citação de: Xinas em 01 de Agosto de 2013, 04:25
Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 04:05
Citação de: Xinas em 01 de Agosto de 2013, 03:01
so tenho pena de nao caber no sistema este e o djuricic  :cry2: po lo na esquerda n rende o msm e fica gaitan de fora...

deixa estar... não te aflijas rapaz, que daqui a uns dias já te resolvem esses problemas... mesmo que não seja uma boa noticia.

Salvio Gone

mas eu n gosto de ver o markovic na ala...ele rende muito é a 2 avançado...e depois n acredito que vendamos o salvio, senao o silvio n tinha sido emprestado digo eu e depois ainda temos suljemani lol  O0

pessoalmente tb gosto de o ver no meio... mas cada posição tem as suas vantagens.

Quando falo num sistema sem Salvio.. falo mais num 4-3-3

Universo Benfica

Bom trabalho no 2º golo O0

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Numa palavra: cracalhão ... e não foi por causa do belo jogo de ontem. Muita técnica, cabeça bem levantada, grande visão de jogo!

Gonzalex

Classe e nada agarrado à bola

wilson93

Toda a gente a dizer que este é um 10, só o JJ o vê como um 9,5.

kramxel²

Tem tudo para ser um jogador de alto nível.

Se efectivamente lá chega...

darkwolf

JJ: Djuricic é um 9,5

JJ: Djuricic é mais parecido com o Saviola

e eu digo que JJ calado é um poeta

cavpacores

Que jogador

O último dos românticos?

Só me lembro do Rui Costa, do Zidane, do Riquelme

Que classe

cavpacores

Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2013, 11:09
JJ: Djuricic é um 9,5

JJ: Djuricic é mais parecido com o Saviola

e eu digo que JJ calado é um poeta

eu digo que tens toda a razão

CLX

espero que não faça dele um Pablo filip Aimar Djuricic assim tipo quique flores  :smokin: