Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Hocuspocus

Citação de: Sparrow em 03 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2013, 23:24
Pobre jogador nas mãos de um falhado.
Nunca foi tão fácil ser jogador do Benfica...o treinador vai ser sempre responsabilizado pela falta de rendimento. Era o momento ideal para eu assinar pelo Benfica...mesmo tendo 39 anos.

Já eu sou da opinião que nunca foi tão fácil ser treinador do Benfica. Ganha-se ao nível dos melhores do mundo,  perdem-se campeonatos atrás de campeonatos contra os Vitópereiras desta vida e parece que está tudo uma maravilha. Resumindo, emprego de sonho.

MaiorQuePortugal

Citação de: Benfiquismo em 03 de Agosto de 2013, 23:59
Já não presta?

É só dos melhores que cá andam. Só que na cultura de perdedores em que está inserido, todos parecem maus.

TioPatinhas

Nota-se que é craque a kms de distância.

Também se nota de longe que é um 10. Mas como o JJ o vê ao perto, acha que é um 9,5 ou o catano.

SEMPAPAS_SLB

Jogador de grande qualidade...este veio para ajudar

mochila

É um crime pôr um tipo destes a receber a bola sistematicamente sob pressão, muitas vezes de costas viradas para a baliza, em sistemática inferioridade numérica. Djuricic é para pegar no jogo cá atrás e distribuir, fodasse. A continuar assim, em três meses começa a ser assobiado na Luz e é um "flop". Este é mesmo craque. Farto da merda da táctica do buraco!

KATSO75


orlando77

esteve mal neste jogo... acontece aos melhores... mas também colocarem o markovic na ala não ajuda nada...
todos pensavam que ou era um ou outro... mas como o jj é diferente... e gosta do fator surpresa colocou os 2... :whistle2:
o simples não é para o JJ... ele é do futebol espetáculo... para quê colocar um ala na ala quando tem jogadores novos que os pode adaptar e valorizar?

wilson93

Este se jogasse no meio campo é que era porreiro.

slb_always

É craque sim senhor,mas neste momento não tem lugar no onze.Ainda se está a adaptar,ainda faz pouca diferença na equipa..Markovic está à sua frente..

Aguia_Rea1

pena nao entrar numa equipa estruturada, tinha tudo pra ser um monstro. Pra mim é craque a sério

SeventyOne

Nota-se que tem imensa qualidade mas, creio, que demorará algum tempo para se adequar ao Benfica. Não estamos habituados a ter um jogador com as suas características e, por isso, acredito que levará o seu tempo a encontrar o equilíbrio entre as suas qualidades e as necessidades da equipa. A única coisa que lhe aponto, para já, é alguma falta de intensidade, sendo que é normal para um rapaz da idade dele.

mochila

Citação de: slb_always em 04 de Agosto de 2013, 00:52
É craque sim senhor,mas neste momento não tem lugar no onze.Ainda se está a adaptar,ainda faz pouca diferença na equipa..Markovic está à sua frente..

Comentários como este vão multiplicar-se em breve. E o jogador acabará por passar ao lado de brilhar no Benfica. A maior parte dos adeptos considerá-lo-á um flop. Uma pequena parte notará que este jogador é vítima da táctica do buraco, como tantos outros foram. Eu coloco-me neste segundo grupo. Espero estar enganado.

MonstroDasCuecasRotas

Como os outros, sente-se perdido neste circo que é este Benfica. De qualquer modo, tem que procurar mais jogo.

FreddyAduFan

Citação de: slb_always em 04 de Agosto de 2013, 00:52
É craque sim senhor,mas neste momento não tem lugar no onze.Ainda se está a adaptar,ainda faz pouca diferença na equipa..Markovic está à sua frente..

tem mais lugar que o Gaitan que insiste em fazer-me cocar a cabeca para perceber porque tem lugar cativo para o Jesus, ontem so enterrava com passes errados e os seus habituais "bonitos" que nao dao em nada.

Bekambol

muito bom jogador e que nos pode ser muito útil na equipa.