Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NunoDuarte

Citação de: JackWhite em 10 de Agosto de 2013, 17:51
Misturas aí jogadores em fases muito distintas das carreiras, e não vejo onde é que a maioria deles foi 'queimado'...

Concordo que há escolhas nas formações dos planteis e nas preferências pessoais do Jesus que são altamente discutíveis, como no caso do Nolito e do Urreta, que sempre pareceram partir um passo atrás.

O que eu não vejo é um desperdício dos jogadores em que o Jesus efectivamente decide apostar. Não vejo diamantes a serem deitados fora nem vejo grandes jogadores estagnados durante muito tempo. Todos os jogadores de grande qualidade cresceram, e muitos até foram vendidos acima daquilo que realmente valem.

O que se passa no caso do Djuricic é um fenómeno muito típico por aqui de repetição e mimetismo. O Jesus disse que o Djuricic era um '9.5', alguém se indignou, e depois a indignação cresce por imitação, e dela fazem parte pessoas que eu estou certo que não viram mais do que 1 ou 2 jogos do Djuricic fora do Benfica mas que são capazes de afirmar peremptoriamente que o Jesus é 'burro' e 'não vê o óbvio'.

Estamos a 10 de Agosto, e ele já está 'queimado' pelo Jesus, aparentemente. Por esta altura no ano passado, o Matic era 'apenas um 8' e quem pensasse o contrário era um asno. Felizmente o Jesus 'viu' coisas que a colmeia não foi capaz de ver.
Esta cassete ainda toca? Petáculo.

Batuta Vermelha

Pode ser que venha um treinador que em vez de potenciar jogadores, ponha este menino em campo. Craque

saivet

Está a fazer um grande jogo hoje, contra a Colombia! Sulejmani já saiu aos 45 minutos. Markovic ainda está no banco

sergio19azb

pegou na bola no meio campo, embalou e criou uma jogada de perigo mas é um 9.5 ;D ;D

Andre18

#7729
eu penso que é mais dez o djuricic mas desde que jogue e ajude ele que jogo onde entenderem

cipri_slb

O seleccionador da servia é que está errado... o catedrático é que sabe.

Rei

Eu também pego na bola desde o meio campo, isso faz de mim um 10?

Famous75

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2013, 20:09
pegou na bola no meio campo, embalou e criou uma jogada de perigo mas é um 9.5 ;D ;D

Quantas vezes o Saviola fez isso? nao deixava de ser um 9.5..

Andre18

Ainda bem que saiu, já jogou 60 minutos e agora é descansar para domingo

sergio19azb

Citação de: Famous75 em 14 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2013, 20:09
pegou na bola no meio campo, embalou e criou uma jogada de perigo mas é um 9.5 ;D ;D

Quantas vezes o Saviola fez isso? nao deixava de ser um 9.5..
eu acho que o saviola até era mais medio centro que avançado. Sim o Djuricic é um 9.5 ....

pec

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2013, 20:23
Citação de: Famous75 em 14 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2013, 20:09
pegou na bola no meio campo, embalou e criou uma jogada de perigo mas é um 9.5 ;D ;D

Quantas vezes o Saviola fez isso? nao deixava de ser um 9.5..
eu acho que o saviola até era mais medio centro que avançado. Sim o Djuricic é um 9.5 ....

Ironia?

bgardo

sabem que ao contrario de matraquilhos, no futebol aserio os jogadores nao estao fixos numa posicao sem se poder deslocar para outras zonas.

Joaoac

O odio é tanto que ja desejam mal ao Benfica , muitos de voçes rezam para que a 3 jornada o Jesus seja despachado..

O Saviola contra o Belem pegou a bola no meio campo e so parou depois de meter a bola na baliza contraria , e ele era o que? um 10 puro?!? BAhhhh o Jesus nao entende nada de futebol , voçes é que etendem de futebol , enfim..é só fm nessas cabeças

Slb23

O Ronaldo fazia arrancadas do meio campo, era 10? :tomates:

bgardo

Citação de: Slb23 em 14 de Agosto de 2013, 20:32
O Ronaldo fazia arrancadas do meio campo, era 10? :tomates:

claro.