Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Jogar em cima dos centrais é queimá-lo todo.

Zak

Citação de: saab9573 em 26 de Agosto de 2013, 10:15
Citação de: tigerwoodss em 26 de Agosto de 2013, 09:52
Citação de: saab9573 em 26 de Agosto de 2013, 09:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:19
é craque mas ainda não acho que mereça a titularidade, ou melhor, ainda nao fez por a merecer

pois.......ao inves o Gaitan faz muito mais pra mercer a titularidade....

Há quem defenda aqui o Djuricic como se fosse o melhor jogador do mundo, que ainda nem está próximo. É um jogador com qualidade, mas ainda irregular.
Na Madeira foi titular e pouco justificou, por isso acho natural que tenha ficado no Banco.

O Gaitan também não é um jogador que seja exemplo da regularidade, no entanto mesmo assim é superior ao Djuricic nesse aspeto (para já). Ontem, o Gaitan até fez bastantes assistências. Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 cruzamentos que isolaram o Lima ou o Rodrigo, não tem culpa que não tenham finalizado.

Cumprimentos


O Gaitan?? o Gaitan ontem foi um zero.....ZERO!!!

quando foi a ultima vez que o Gaitan fez um jogo de jeito? Qualquer outro treinador ja o tinha sentado a' muitoooooo.

O Djuricic nao jogou muito contra o Maritimo porque foi colocado fora da posicao dele.....o famoso 9,5 do mestre da tactica....quando ele e' um 10 puro.....



Tambem acho que o Gaitan é muito irregular e perdeu o gaz do inicio  da pre epoca, mas ontem nao foi um ZERO. Fez lá duas assistencias milimetricas que os companheiros nao aproveitaram.

Zak

Tou a ver que esta conversa do 9.5 vai durar a epoca toda.
Quando fizer um bom jogo .... "ves metre, o Djuricic é um 10"..... quando faz um mau jogo "o JJ mete-o fora de posicao".

Mas alguma vez o Djuricic joga ali fixo atras do PdL ??

Ele tem liberdade para se movementar, para vir atras no terreno, ir á frente, etc. Ele nao esta preso entre os centrais. O proprio treinador na pre epoca dizia-lhe para ele vir buscar jogo atras e tentar fazer as suas trademark plays.

Eu deve ser dos unicos que nao ve o Djuricic fixo.

Velazquez

Citação de: tigerwoodss em 26 de Agosto de 2013, 09:52
Citação de: saab9573 em 26 de Agosto de 2013, 09:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:19
é craque mas ainda não acho que mereça a titularidade, ou melhor, ainda nao fez por a merecer

pois.......ao inves o Gaitan faz muito mais pra mercer a titularidade....

Há quem defenda aqui o Djuricic como se fosse o melhor jogador do mundo, que ainda nem está próximo. É um jogador com qualidade, mas ainda irregular.
Na Madeira foi titular e pouco justificou, por isso acho natural que tenha ficado no Banco.

O Gaitan também não é um jogador que seja exemplo da regularidade, no entanto mesmo assim é superior ao Djuricic nesse aspeto (para já). Ontem, o Gaitan até fez bastantes assistências. Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 cruzamentos que isolaram o Lima ou o Rodrigo, não tem culpa que não tenham finalizado.

Cumprimentos
O Djuricic fez uma assistencia.O Gaitan nenhuma

Velazquez

Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:25
Tambem acho que o Gaitan é muito irregular e perdeu o gaz do inicio  da pre epoca, mas ontem nao foi um ZERO. Fez lá duas assistencias milimetricas que os companheiros nao aproveitaram.
O Gaitan não fez qualquer assistencia

Vieri

Normalmente essa história do "fora de posição" serve para justificar a mediocridade, como aconteceu com o Bruno César e acntece agora com o Rodrigo.
Espero que este não seja outro caso, o que, confesso, não me parece, pois dá ideia de ter qualidade.

Zak

#8076
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:43
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:25
Tambem acho que o Gaitan é muito irregular e perdeu o gaz do inicio  da pre epoca, mas ontem nao foi um ZERO. Fez lá duas assistencias milimetricas que os companheiros nao aproveitaram.
O Gaitan não fez qualquer assistencia

Ai nao, e aquela que o Lima desperdica com um remate por cima da baliza na 1a parte ??
Foi um passe do Gaitan.

E aquela pró Maxi [ou foi o Lima ??] dar de cabeca no meio da grande area tambem nao foi o Gaitan [aqui nao tenho 100% certeza se foi ele que assistiu] ??

PS - Espero que agora nao digas "nao marcaram golo por isso nao fez assistencias". Pois acho que só um burro nao percebe o que eu quiz dizer.

Velazquez

Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:43
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:25
Tambem acho que o Gaitan é muito irregular e perdeu o gaz do inicio  da pre epoca, mas ontem nao foi um ZERO. Fez lá duas assistencias milimetricas que os companheiros nao aproveitaram.
O Gaitan não fez qualquer assistencia

Ai nao, e aquela que o Lima desperdica com um remate por cima da baliza na 1a parte ??
Foi um passe do Gaitan.

E aquela pró Maxi [ou foi o Lima ??] dar de cabeca no meio da grande area tambem nao foi o Gaitan [aqui nao tenho 100% certeza se foi ele que assistiu] ??

PS - Espero que agora nao digas "nao marcaram golo por isso nao fez assistencias". Pois acho que só um burro nao percebe o que eu quiz dizer.
Pois,é mesmo isso.Uma assistencia é o ultimo passe que dá golo,se não dá golo não é assistencia.Ou no basket um jogador isola outro mas depois esse falha o cesto tambem vai contar como assistencia?
Não sei se saber o que é uma assistencia é ser burro

Zak

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 11:02
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:43
Citação de: Zak em 26 de Agosto de 2013, 10:25
Tambem acho que o Gaitan é muito irregular e perdeu o gaz do inicio  da pre epoca, mas ontem nao foi um ZERO. Fez lá duas assistencias milimetricas que os companheiros nao aproveitaram.
O Gaitan não fez qualquer assistencia

Ai nao, e aquela que o Lima desperdica com um remate por cima da baliza na 1a parte ??
Foi um passe do Gaitan.

E aquela pró Maxi [ou foi o Lima ??] dar de cabeca no meio da grande area tambem nao foi o Gaitan [aqui nao tenho 100% certeza se foi ele que assistiu] ??

PS - Espero que agora nao digas "nao marcaram golo por isso nao fez assistencias". Pois acho que só um burro nao percebe o que eu quiz dizer.
Pois,é mesmo isso.Uma assistencia é o ultimo passe que dá golo,se não dá golo não é assistencia.Ou no basket um jogador isola outro mas depois esse falha o cesto tambem vai contar como assistencia?
Não sei se saber o que é uma assistencia é ser burro

OK   :buck2:

Red skin

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 10:42
Citação de: tigerwoodss em 26 de Agosto de 2013, 09:52
Citação de: saab9573 em 26 de Agosto de 2013, 09:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:19
é craque mas ainda não acho que mereça a titularidade, ou melhor, ainda nao fez por a merecer

pois.......ao inves o Gaitan faz muito mais pra mercer a titularidade....

Há quem defenda aqui o Djuricic como se fosse o melhor jogador do mundo, que ainda nem está próximo. É um jogador com qualidade, mas ainda irregular.
Na Madeira foi titular e pouco justificou, por isso acho natural que tenha ficado no Banco.

O Gaitan também não é um jogador que seja exemplo da regularidade, no entanto mesmo assim é superior ao Djuricic nesse aspeto (para já). Ontem, o Gaitan até fez bastantes assistências. Assim de repente lembro-me de 2 ou 3 cruzamentos que isolaram o Lima ou o Rodrigo, não tem culpa que não tenham finalizado.

Cumprimentos
O Djuricic fez uma assistencia.O Gaitan nenhuma
Tás a gozar???? só podes! O Gaitan fez 5 assistências para golo eminente... os PL é q desperdiçaram!

Velazquez

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2013, 11:11
Tás a gozar???? só podes! O Gaitan fez 5 assistências para golo eminente... os PL é q desperdiçaram!
Oh pá sinceramente.5 assistencias para golo iminente,está certo

Red skin

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 11:13
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2013, 11:11
Tás a gozar???? só podes! O Gaitan fez 5 assistências para golo eminente... os PL é q desperdiçaram!
Oh pá sinceramente.5 assistencias para golo iminente,está certo
N foi? que culpa é q o Gaitan tem do Lima e do Rodrigo desperdiçarem escandalosamente os bonbons que lhes deu! O Gaitan foi inclusivamente mal substituido...

Velazquez

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2013, 11:15
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2013, 11:13
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2013, 11:11
Tás a gozar???? só podes! O Gaitan fez 5 assistências para golo eminente... os PL é q desperdiçaram!
Oh pá sinceramente.5 assistencias para golo iminente,está certo
N foi? que culpa é q o Gaitan tem do Lima e do Rodrigo desperdiçarem escandalosamente os bonbons que lhes deu! O Gaitan foi inclusivamente mal substituido...
Não acho que tenha sido mal substituido mas isso é outra historia.Mas não tem culpa nenhuma mas não são assistencias

Rei

Citação de: King 7 em 26 de Agosto de 2013, 10:16
Jogar em cima dos centrais é queimá-lo todo.

Em jogos na luz vai ser sempre assim porque as equipas jogam sempre muito recuadas. O Djuricic vai estar sempre mais solto em jogos fora de casa, principalmente em jogos mais complicados como o de Alvalade por exemplo. Eu apostava nele para esse jogo.

Francescoli

Tem golos nos pés. Não marcados por ele, mas coloca os colegas na cara do golo como quem bebe água, tal como fazia na Holanda.

Muito bom jogador!