Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2013, 13:51
Citação de: Bethinho em 01 de Setembro de 2013, 13:49
Citação de: Zezito10 em 01 de Setembro de 2013, 05:23
Citação de: Almeida92 em 01 de Setembro de 2013, 04:29
Confesso que gostava muito que fosse titular mas, depois também me meto a pensar e o Markovic parece que rende mais é no meio. Para o Djuricic também jogar, teria o Markovic de jogar mais numa ala...digo eu, não sei. Gostava, isso sim, que jogássemos com os dois.

Com outro treinador, co-habitavam no meio do terreno faz 1 mês.

por o Markovic numa ala é crime,isso é ponto assente.ele tem que jogar como 2º avançado,com liberdade de acção.
o Flip rende mais a jogar a 10,por isso acho muito dificil jogarem os dois sem limitar muito um deles.

markovic pode jogar perfeitamente numa ala. ronaldo joga numa ala, e ninguem diz que é limitar o jogo dele. markovic é igual. pode jogar em qualquer posição no ataque. agora no esquema do benfica, ja há duas posições onde pode jogar: segundo avançado ou avançado.
Lá está, o problema é sempre o mesmo, o treinador não adopta um sistema de jogo em função das características dos jogadores. É sempre isto, não muda.

Red skin

O Markovic devia jogar atrás do Lima, o Djuricic a 10...

DMSG

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2013, 16:53
Podia ter sido decisivo ontem...

O problema é que temos um treinador que acha que é só mais um para encher o banco. Enfim...

Person14slb

Citação de: DMSG em 01 de Setembro de 2013, 17:03

O problema é que temos um treinador que acha que é só mais um para encher o banco. Enfim...
Se não tivéssemos 3 lesões, certamente que entrava.

Red skin

Ainda vai emprestá-lo aos Getafes deste mundo!

Minerva

Porque é que é crime metê-lo na ala? ele tanto gosta de rasgar pelo meio como vir da faixa para o meio em velocidade. Aliás, foi a jogar na ala que ele marcou estes últimos golos, sendo o primeiro assistência do Djuricic. Eu metia o Djuricic a 10 e o Marko na ala, e depois logo via o que rendiam os dois.

DMSG

Citação de: Person14slb em 01 de Setembro de 2013, 17:03

Se não tivéssemos 3 lesões, certamente que entrava.

Mas devia ter sido titular. Em vez do Lima ou do Rodrigo, mas o JJ pensa que para ganhar são precisos 2 avançados de inicio.

LR1904

Devia ter sido titular no lugar do Rodrigo.

Far(away)

Citação de: Leandro_Reis em 01 de Setembro de 2013, 17:43
Devia ter sido titular no lugar do Rodrigo.

Pois devia.

Ou então se a ideia era jogar com Rodrigo e Lima, ao menos Jesus podia variar e colocar o Rodrigo como ponta de lança e o Lima a segundo avançado. Digo eu...

Blitzer

Rodrigo e Lima simplesmente não funciona.
A maior parte do tempo andavam lado a lado.

O Lima beneficia muito mais com um Cardozo ao lado, um jogador que atrai os centrais contrários, do que com um Rodrigo, jogador muito semelhante.

Almeida92

Citação de: Red skin em 01 de Setembro de 2013, 17:02
O Markovic devia jogar atrás do Lima, o Djuricic a 10...
Só é possível se alterarmos o sistema. Mas num 4-3-3 isso não dá, porque se jogarmos com o Djuricic no meio-campo, o Markovic tem de jogar numa das alas.

Blitzer

Vai ser bonito se o Cardozo ficar.

É gente a mais para posições a menos.

Cardozo, Lima, Rodrigo, Funes Mori, Markovic, Djuricic, etc.

proD

Citação de: Blitzer em 01 de Setembro de 2013, 17:53
Vai ser bonito se o Cardozo ficar.

É gente a mais para posições a menos.

Cardozo, Lima, Rodrigo, Funes Mori, Markovic, Djuricic, etc.

Bonitos estamos nós em ter que levar com o mesmo treinador mais uma época, infelizmente não podemos fazer rotação com o Mister!

BaTi

Com Matic e Enzo, os outros 4 da frente podem ser perfeitamente Salvio, Djuricic, Markovic e Lima/Cardozo. O Markovic pode descair para a esquerda e na mesma ter liberdade no seu jogo