Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Tem uma qualidade extraordinária que, naturalmente, vai acabar por aparecer. E espero que seja quando o Markovic começar a baixar a forma, algo que vai, quase de certeza, acontecer.

aguia1


Rikhart

Lento, e tem estado muito complicativo a jogar, quer sempre um bonito, um toque de calcanhar, tem de ser muito mais objectivo.

Manel dos Anzois


Pedro_ElMago_10

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Setembro de 2013, 21:54
Boa 2ª parte.

Melhorou em relação à 1ª parte mas mesmo assim não fez um bom jogo!

Pedro Nunes 28

Tem tecnica e qualidade...mas isto aqui não é a Holanda volto a dizer.....daí ter ainda muitas duvidas do que poderá render este miudo. Na Holanda ele tinha tempo para tudo.....com os piores defesas que existem....

BlankFile

Falam do campeonato holandês como se todos os defensores fossem cepos. Menos... bem menos. É normal que precise de algum tempo para se adaptar a um estilo de futebol diferente e com o tempo vai lá. É um enorme jogador.

The Eagle 10

1° parte Horrível
2° parte Boa.

benfiquista do sul

Nota-se que tem talento, daí a ser jogador para o Benfica tenho dúvidas, não nenhum Markovic, nada a ver mesmo.

Puches

Sim, não é tão espectacular como o Markovic.
Mas, ou muito me engano ou levou uma sova tremenda na pré-época. Ainda não está minimamente em forma.
Este rapaz (o único dos sérvios que eu via, com regularidade, jogar) não engana e é um excelente jogador.
Há tempos um deles disse que o melhor jogo da seleção sérvia tinha sido contra a Colômbia.
Conmpreendo porquê: têm um futebol muito técnico, gostam de espaço para jogar. Em Portugal é difícil, mas aos poucos vai-se adaptando.
Muita confiança neste rapaz.

benfiquista do sul

Citação de: Puches em 10 de Setembro de 2013, 23:46
Sim, não é tão espectacular como o Markovic.
Mas, ou muito me engano ou levou uma sova tremenda na pré-época. Ainda não está minimamente em forma.
Este rapaz (o único dos sérvios que eu via, com regularidade, jogar) não engana e é um excelente jogador.
Há tempos um deles disse que o melhor jogo da seleção sérvia tinha sido contra a Colômbia.
Conmpreendo porquê: têm um futebol muito técnico, gostam de espaço para jogar. Em Portugal é difícil, mas aos poucos vai-se adaptando.
Muita confiança neste rapaz.

Ai é que está a questão do espaço, é que na holanda não tem comparação o espaço que há para jogar, não sei se ele se vai adaptar a jogar em espaço curto, o Marko não é mais espectacular, é MUITO mais talentoso, muito mais inteligente a jogar, muito maior poder de explosão... é que nem se compara.

Ribas1

Não tenho duvidas que irá mais cedo ou mais tarde mostrar todo o seu potencial, e calar alguns que já desconfiam dele...

benfiquista do sul

Citação de: Ribas1 em 10 de Setembro de 2013, 23:58
Não tenho duvidas que irá mais cedo ou mais tarde mostrar todo o seu potencial, e calar alguns que já desconfiam dele...

Que assim seja, enquanto não acontecer, não o vou analisar com duas palas nos olhos.

Gonçalo Santos

Foi o melhor jogador do campeonato Holandês. É dar tempo ao tempo, porque é craque.

luis.live

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Setembro de 2013, 00:05
Foi o melhor jogador do campeonato Holandês. É dar tempo ao tempo, porque é craque.

tempo por estas bandas não abunda.  já lá vai o tempo em que um jogador quando chegava ficava um ano no banquinho a ver os outros jogar e a conhecer os cantos á casa, para no ano seguinte , assumir a titularidade. hoje em dia é atar e por ao fumeiro que já é tarde!!!