Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Puches

Sim, não é tão espectacular como o Markovic.
Mas, ou muito me engano ou levou uma sova tremenda na pré-época. Ainda não está minimamente em forma.
Este rapaz (o único dos sérvios que eu via, com regularidade, jogar) não engana e é um excelente jogador.
Há tempos um deles disse que o melhor jogo da seleção sérvia tinha sido contra a Colômbia.
Conmpreendo porquê: têm um futebol muito técnico, gostam de espaço para jogar. Em Portugal é difícil, mas aos poucos vai-se adaptando.
Muita confiança neste rapaz.

benfiquista do sul

Citação de: Puches em 10 de Setembro de 2013, 23:46
Sim, não é tão espectacular como o Markovic.
Mas, ou muito me engano ou levou uma sova tremenda na pré-época. Ainda não está minimamente em forma.
Este rapaz (o único dos sérvios que eu via, com regularidade, jogar) não engana e é um excelente jogador.
Há tempos um deles disse que o melhor jogo da seleção sérvia tinha sido contra a Colômbia.
Conmpreendo porquê: têm um futebol muito técnico, gostam de espaço para jogar. Em Portugal é difícil, mas aos poucos vai-se adaptando.
Muita confiança neste rapaz.

Ai é que está a questão do espaço, é que na holanda não tem comparação o espaço que há para jogar, não sei se ele se vai adaptar a jogar em espaço curto, o Marko não é mais espectacular, é MUITO mais talentoso, muito mais inteligente a jogar, muito maior poder de explosão... é que nem se compara.

Ribas1

Não tenho duvidas que irá mais cedo ou mais tarde mostrar todo o seu potencial, e calar alguns que já desconfiam dele...

benfiquista do sul

Citação de: Ribas1 em 10 de Setembro de 2013, 23:58
Não tenho duvidas que irá mais cedo ou mais tarde mostrar todo o seu potencial, e calar alguns que já desconfiam dele...

Que assim seja, enquanto não acontecer, não o vou analisar com duas palas nos olhos.

Gonçalo Santos

Foi o melhor jogador do campeonato Holandês. É dar tempo ao tempo, porque é craque.

luis.live

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Setembro de 2013, 00:05
Foi o melhor jogador do campeonato Holandês. É dar tempo ao tempo, porque é craque.

tempo por estas bandas não abunda.  já lá vai o tempo em que um jogador quando chegava ficava um ano no banquinho a ver os outros jogar e a conhecer os cantos á casa, para no ano seguinte , assumir a titularidade. hoje em dia é atar e por ao fumeiro que já é tarde!!!

benfiquista do sul

Citação de: luis.live em 11 de Setembro de 2013, 00:07
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Setembro de 2013, 00:05

tempo por estas bandas não abunda.  já lá vai o tempo em que um jogador quando chegava ficava um ano no banquinho a ver os outros jogar e a conhecer os cantos á casa, para no ano seguinte , assumir a titularidade. hoje em dia é atar e por ao fumeiro que já é tarde!!!

sammer

Person14slb

Citação de: sammer em 11 de Setembro de 2013, 00:15
Precisa de +0,5.
Não é justificação nenhuma a posição onde joga.

Não tem rido tão bem por culpa própria. Ainda não se adaptou...

benfiquista do sul

Citação de: Person14slb em 11 de Setembro de 2013, 00:25
Precisa de +0,5.

A mim da-me toda a ideia que é um jogador que precisa de muito espaço para jogar e isso não creio que seja uma questão de adaptação.

Person14slb

Citação de: benfiquista do sul em 11 de Setembro de 2013, 00:29
Precisa de +0,5.

A mim da-me toda a ideia que é um jogador que precisa de muito espaço para jogar e isso não creio que seja uma questão de adaptação.
No Futebol Português sabemos defender, dão menos espaço (Menos os adversários contra o Porto).

No Futebol Holandês não sabem defender. Ele tem de se adaptar a isso.

benfiquista do sul

Citação de: Person14slb em 11 de Setembro de 2013, 00:45
Precisa de +0,5.

No Futebol Português sabemos defender, dão menos espaço (Menos os adversários contra o Porto).

Eu não acho que isso seja uma questão de adaptação, o Quintero, a frio num m2, a levar pau, sai da pressão e mete a bola na gaveta e não me digas pff, que é por ter jogado um ano no Pescara, saber jogar em espaços reduzidos é uma questão de capacidade técnica e de velocidade de decisão, não acho que seja algo que se treine.

sammer

Precisa de +0,5.

E pela Sérvia?

Person14slb

Citação de: benfiquista do sul em 11 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: Person14slb em 11 de Setembro de 2013, 00:45
Precisa de +0,5.

Eu não acho que isso seja uma questão de adaptação, o Quintero, a frio num m2, a levar pau, sai da pressão e mete a bola na gaveta e não me digas pff, que é por ter jogado um ano no Pescara, saber jogar em espaços reduzidos é uma questão de capacidade técnica e de velocidade de decisão, não acho que seja algo que se treine.
Eu quero que o Quintero se foda.

Person14slb

Citação de: sammer em 11 de Setembro de 2013, 01:08
Precisa de +0,5.

E pela Sérvia?
Sinceramente, não vi os jogos.