Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Ainda não me convenceu.

Espero que não confirme aquela coisa dos jogadores que vêm dos "Marítimos" da Holanda.  :-X

Existia muita euforia com ele, eu depois de ver alguns jogos na Holanda...também gostei muito. Mas no Benfica e na selecção...muita poucaxinho.

candona

Nao mostrou mais que um Rodrigo na sua fase mais banal

Çula

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2013, 20:44
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2013, 20:39
Discreto. Valeu pelo golo.
Diz que não faz diferença jogar fora de posição.

one, jogar fora de posição é meteres um médio centro a jogar a avançado. O Djuricic jogou dentro do seu raio de acção. Se pode render mais, jogando um pouco mais recuado e descaido para uma ala, de forma a ter mais bola? Também acho, mas os interesses da equipa não podem estar dependentes dos maiores interesses dos jogadores.

patoz

Tenham calma, há muita concorrência, mostrou bons pormenores, há de chegar a 1 equilíbrio.

ASMor

Apesar do golo, só n foi o pior em campo porque entrou o maxi

Thrain

Meh.Marcou o golo e pouco mais fez.

moises lopes

Apesar de não ter feito uma enorme exibição, gostei. Vai melhorar com mais jogos..

ASMor

Citação de: ASMor em 17 de Setembro de 2013, 21:55
Apesar do golo, só n foi o pior em campo porque entrou o maxi
esquecimento que o olá john entrou, foste destronado.

Pedro84

Tem de fazer uma exibição fenomenal para convencer... tipo Markovic. E depois pode jogar normalmente que já ninguém critica.

sardao

Tem de jogar muito mais do que isto. Valeu pelo golo.

HoMiCiDaL

parece que tem medo de correr com a bola, não entendo.

Fever

Foda-se... isto não vos chega para tirar as dúvidas?

A qualidade dele vê-se de outra galáxia.

Rikhart

Pensava que era melhor que isto. Parece-me muito tenrinho, não tem qualquer capacidade em bolas divididas. Espero que não seja mais um ola john, que na holanda parecia o máximo. Na holanda.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aakeonan em 17 de Setembro de 2013, 21:03
Ainda não me convenceu.

Espero que não confirme aquela coisa dos jogadores que vêm dos "Marítimos" da Holanda.  :-X

Existia muita euforia com ele, eu depois de ver alguns jogos na Holanda...também gostei muito. Mas no Benfica e na selecção...muita poucaxinho.
A mim tambem não, tirando o golo,não fez mais nada, a não ser faltas atras de faltas.

Toribas

A maior desilusão deste início de época.