Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rei

Eu devo ter visto outro jogo com certeza. Para mim fez um bom jogo, bem melhor do que frente aos Belgas. O trabalho do meio campo do Benfica na primeira parte foi muito duro, e ele fez bem a sua parte. Foi um mau jogo para o apreciar ofensivamente.

ZICKLER

É um 10?

Não deixa de ser paradoxal que seja um jogador que se esconde demasiado do jogo....para quem tem no seu adn, liderar processos criativos, assumir jogo....

20Nico Gaitan20

komytis

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:07
É um 10?

Não deixa de ser paradoxal que seja um jogador que se esconde demasiado do jogo....para quem tem no seu adn, liderar processos criativos, assumir jogo....
é claramente um dez
faz o que lhe pedem, não está nos planos do jota entregar-lhe a batuta tão cedo

Rei

Dizem que joga a 10 mas na Holanda nunca jogou a 10. Estranho.

Stanic

Tem que jogar com Rodrigo ou Lima, vai render muito mais. O Melhor jogo de pré-época foi em Elche com três golos de Rodrigo, com Djuricic a assistir.

mojo_j0jo

eu não percebo é a vossa paranóia em insistir q ele é um 10 clássico, quando na holanda jogava a extremo esquerdo e a segundo avançado, sem falar q isso do 10 clássico na Europa é coisa cada vez mais rara, ou é um super craque, ou então tem q se adaptar às caracteristicas do futebol q equipa joga

com isto não estou a dizer q tem jogado mal ou bem, só estou a dizer, q insistem num mito criado aqui como se fosse uma verdade incondicional

ejlmorais

Foi o que me criou mais entusiamo dos reforços e é o que mais está a desiludir  :disgust:

Manpaz1904

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 01:13
Jogou. Na melhor época do Heerenveen nos últimos 10 anos.

komytis

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 01:13
isso vale o que vale, não me quero armar em lfl, mas parece-me claramente um jogador para se situar atrás de três jogadores mais ofensivos num 4/3/3, a visão periférica que detém, próprio de DEZES, obriga-o a estar mais próximo do meio campo do que da área contrária, aumenta o seu raio de influencia e permite mais passes de ruptura (desculpa lá esta), para atacantes que  privilegiam diagonais, eu também sempre achei que o futuro do fábio seria como defesa esquerdo, mas dizer isto agora, também vale o que vale!

jose.carlos143

Não esteve pior que o Marko

Mas esse já caiu em graça...

ruibenfica80

Mas onde é que este pessoal todo vê visão periférica e mais não sei quantos atributos???
Eu confesso que vi apenas alguns vídeos do jogador na Holanda, mas o que se vê é um jogador com velocidade, bom toque de bola, boa chegada na frente e boa finalização.

Já agora, nas tais épocas mirabolantes do clube anterior, o rapaz destacou-se pelas assistências ou pelos golos??? Tenho a sensação que foi mais pelos golos mas posso estar enganado.

iSLBenfica

É preciso ter calma com este míudo.

Kyoto

muito macio, tem que ser mais interventivo. é dar-lhe tempo

komytis

Citação de: ruibenfica80 em 23 de Setembro de 2013, 01:30

Mas onde é que este pessoal todo vê visão periférica e mais não sei quantos atributos???
Eu confesso que vi apenas alguns vídeos do jogador na Holanda, mas o que se vê é um jogador com velocidade, bom toque de bola, boa chegada na frente e boa finalização.

Já agora, nas tais épocas mirabolantes do clube anterior, o rapaz destacou-se pelas assistências ou pelos golos??? Tenho a sensação que foi mais pelos golos mas posso estar enganado.

isso da visão periférica fui eu que mencionei, não sei se estarão todos de acordo
ve este video atenta na posição dele

http://video.search.yahoo.com/video/play;_ylt=A2KLqIHPjD9SQBMAurz7w8QF;_ylu=X3oDMTByZWc0dGJtBHNlYwNzcgRzbGsDdmlkBHZ0aWQDBGdwb3MDMQ--?p=filip+djuricic&vid=d610a778f27e8b31857567f4359ad020&l=14%3A01&turl=http%3A%2F%2Fts4.mm.bing.net%2Fth%3Fid%3DV.4926178272020471%26pid%3D15.1&rurl=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DRxc_NoU3sWE&tit=Filip+Djuricic+%26quot%3BSC+Heerenveen%26quot%3B+2011%2F2012+compilation+HD&c=0&sigr=11ahnoij8&pstcat=sports&age=0&fr=moz35&tt=b