Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jeremy

Ele tem que tocar muitas vezes na bola, criar jogadas e nao estar perto do Cardozo.

Grizzli

Citação de: Jeremy em 03 de Outubro de 2013, 00:07
Ele tem que tocar muitas vezes na bola, criar jogadas e nao estar perto do Cardozo.
Ya..nao tem perfil de 2 avancado mesmo. Mas como o jesus so sabe um sistema tactico..

antoniosilva

Citação de: Patton em 02 de Outubro de 2013, 23:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2013, 23:45
Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2013, 23:41
UM VERDADEIRO ZERO! Já o vi fazer boas jogadas, especialmente na pré época mas neste momento está horrivel !
o Carouge e o Elche não contam, equipas fracas que doi.

A verdade é que esta ridiculo, é tipo Olá, jogadores que vêm da holanda normalmente são isto:ZERO
O que é que o cu tem a ver com as calças?! Vejo jogadores vindos da Holanda a serem estrelas no bayern, no Liverpool, no psg, no antigo barça e em tantos outros...

O ola john da 10x0 ao gaitan, que contribuiu para a descida de divisao do Boca Juniors e tem andado a envenenar o Benfica desde q chegou. Nunca mais ganhámos nada.

Aakeonan

Tudo bem, está fora de posição.

Mas fdx, não salta nada, rigorosamente nada à vista do que pode valer. Notam especial qualidade de passe? Notam especial capacidade técnica? Notam especial "visão de jogo"?

Nikles, rien, niente...não mostra nada, e para piorar...atitude também não. E já vou no 4º ou 5º jogo dele a vê-lo na selecção...e é a mesma merda.

Fiquei encantado com a sua vinda, mas começo a pensar seriamente se não é daqueles fenómenos da eredivisie que brilham no Marítimo da Holanda, mudam de clube e são uma miséria...Afonso Alves style.

Toribas

Até ver, a grande desilusão deste início de época. Eu não o conhecia, mas depois de tantos elogios a expectativa era grande.

bgardo

Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2013, 23:59
O problema é que ele é 10 e nao segundo avançado
isso é desculpa? ta a jogar como guarda redes? como defesa?

nao me lixem...essa conversa de 9,5 e 10 é para empatar e arranjar desculpas.

20Nico Gaitan20

Citação de: antoniosilva em 03 de Outubro de 2013, 00:08
Citação de: Patton em 02 de Outubro de 2013, 23:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2013, 23:45
Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2013, 23:41
UM VERDADEIRO ZERO! Já o vi fazer boas jogadas, especialmente na pré época mas neste momento está horrivel !
o Carouge e o Elche não contam, equipas fracas que doi.

A verdade é que esta ridiculo, é tipo Olá, jogadores que vêm da holanda normalmente são isto:ZERO
O que é que o cu tem a ver com as calças?! Vejo jogadores vindos da Holanda a serem estrelas no bayern, no Liverpool, no psg, no antigo barça e em tantos outros...

O ola john da 10x0 ao gaitan, que contribuiu para a descida de divisao do Boca Juniors e tem andado a envenenar o Benfica desde q chegou. Nunca mais ganhámos nada.
parei de ler aqui,é que não paro de rir .

Em relação ao resto, acho engraçado pegares em um outro jogador para desculpar as deficiencias do outro.é digno de alguem que o poder de argumentação é 0.

Já agora quem dexeu de divisão foi o River e não o Boca. :victory:

abraço.

Jeremy

Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:14

Estamos a pedir a um novo jogador que esta a adaptar-se a outro mundo algo que jogadores que estao aqui a mais tempo nao sao capaz de fazer

bgardo

Citação de: Jeremy em 03 de Outubro de 2013, 00:16
Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:14

Estamos a pedir a um novo jogador que esta a adaptar-se a outro mundo algo que jogadores que estao aqui a mais tempo nao sao capaz de fazer

nao arrangem desculpas. esta fraco...a realidade é essa.

duas das maiores punhetas aqui do forum estao a mostrar pouco ou nada. o ano passado foi o ola apenas a jogar bem a espaços e este ano o djuricic esta pessimo para ja.

Grizzli

Isso e tudo verdade jeremy mas podia mostar alguma coisitia..sei la..ate o di maria que demorou a aparecer foi mostrando alguns rasgos msm no inicio..

20Nico Gaitan20

oh bgardo qual é a outra ''punheta do forum'' que não esta a mostrar nada?? :confused:

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2013, 00:23
oh bgardo qual é a outra ''punheta do forum'' que não esta a mostrar nada?? :confused:
o ola john. mostrou apenas em meia duzia de jogos futebol. era muito pedido aqui no forum e no entanto tem se revelado bastante fraco...e nao e por jogar bem em alguns jogos que acho o contrario.

bgardo

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2013, 00:22
Isso e tudo verdade jeremy mas podia mostar alguma coisitia..sei la..ate o di maria que demorou a aparecer foi mostrando alguns rasgos msm no inicio..
isto. o pior e que ele nao tem mostrado nada. nada mesmo.

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:31
o ola john. mostrou apenas em meia duzia de jogos futebol. era muito pedido aqui no forum e no entanto tem se revelado bastante fraco...e nao e por jogar bem em alguns jogos que acho o contrario.
estou de completamente de acordo, pensei que estavas a falar de outra contratação desta epoca.  O0

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2013, 00:33
Citação de: bgardo em 03 de Outubro de 2013, 00:31
estou de completamente de acordo, pensei que estavas a falar de outra contratação desta epoca.  O0
o djuricic nao pode, nem deve vir queixar se de jogar pouco quando depois faz exibiçao de merda atras de exibicao de merda. e qualidade ele tem o que torna as desculpas ridiculas porque quem tem qualidade tem que mostrar mais.