Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2013, 14:44
Citação de: diogocl em 20 de Outubro de 2013, 12:01
Mas quanto a historia do cartão, é legal o arbitro dar cartão por um jogador disputar um lance sem caneleira?
A mim parece-me ridículo.

SE não está devidamente equipado e disputa a bola, é amarelo.

O Deco foi expulso há uns anos por isso.

O Deco estava sem chuteira, é um bocadinho diferente.

De qualquer modo, o fdp do árbitro devia era ter marcado a falta que lhe fez saltar a caneleira, e já não havia este problema...

Lucas Varandas

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2013, 15:11
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 15:08
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2013, 14:53
O rendimento dele não tem sido bom, nem bons pormenores tem mostrado.
Mas a posição e a forma como é utilizado no modelo de jogo influencia e muito o rendimento de um jogador. é só ver o Markovic...

O Markovic nunca fez um jogo tão mau como o pior jogo do Djuricic, apesar de tb não ter mostrado nada de especial em termos de rendimento, é um jogador que a espaços mostra alguma acelaração, iniciativa de jogo, capacidade técnica etc...

Este zero.

Se olhares para o que o Marko já mostrou, é claro que o rendimento dele tem sido mediocre.
Foi só um exemplo de um jogador que já mostrou qualidade, mas que quanto a mim pelo modelo, não tem rendido o que pode, para mal do Benfica.

O Marko mesmo a extremo tem bons momentos, é um craque ao contrario deste que não é.

pedrogoncalves

Maior decepção deste ano, prometeu muito mas até agora nada tem feito. Percebe-se que o talento está lá mas por enquanto ainda não rendeu.

Lucas Varandas

Citação de: pedrogoncalves em 20 de Outubro de 2013, 18:40
Maior decepção deste ano, prometeu muito mas até agora nada tem feito. Percebe-se que o talento está lá mas por enquanto ainda não rendeu.

Prometeu?? pelos vídeos do youtube?

OmarLittle

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 19:04
Citação de: pedrogoncalves em 20 de Outubro de 2013, 18:40
Maior decepção deste ano, prometeu muito mas até agora nada tem feito. Percebe-se que o talento está lá mas por enquanto ainda não rendeu.

Prometeu?? pelos vídeos do youtube?
Zeboda, deixa-te de merdas.

luis.live


Ricardo Teixeira

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 19:04
Citação de: pedrogoncalves em 20 de Outubro de 2013, 18:40
Maior decepção deste ano, prometeu muito mas até agora nada tem feito. Percebe-se que o talento está lá mas por enquanto ainda não rendeu.

Prometeu?? pelos vídeos do youtube?

Sim...
Como toda a gente sabe...essa é única forma de se puder ver futebol...

Lucas Varandas

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Outubro de 2013, 20:08
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 19:04
Citação de: pedrogoncalves em 20 de Outubro de 2013, 18:40
Maior decepção deste ano, prometeu muito mas até agora nada tem feito. Percebe-se que o talento está lá mas por enquanto ainda não rendeu.

Prometeu?? pelos vídeos do youtube?

Sim...
Como toda a gente sabe...essa é única forma de se puder ver futebol...

Eu não vejo é onde ele prometeu, foi o jogo com o Etoile Carouge e do Elche?? é não o vi a dar uma para a caixa em nenhum jogo honestamente.

Ricardo Teixeira

Portanto...ele só jogou no Benfica até hoje...

Lucas Varandas

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Outubro de 2013, 20:27
Portanto...ele só jogou no Benfica até hoje...

Já foi falado aqui a realidade da liga holandesa e a realidade do Herenveen

MNascimento

Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 20:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Outubro de 2013, 20:08
Citação de: Lucas Varandas em 20 de Outubro de 2013, 19:04
Citação de: pedrogoncalves em 20 de Outubro de 2013, 18:40
Maior decepção deste ano, prometeu muito mas até agora nada tem feito. Percebe-se que o talento está lá mas por enquanto ainda não rendeu.

Prometeu?? pelos vídeos do youtube?

Sim...
Como toda a gente sabe...essa é única forma de se puder ver futebol...

Eu não vejo é onde ele prometeu, foi o jogo com o Etoile Carouge e do Elche?? é não o vi a dar uma para a caixa em nenhum jogo honestamente.

Foi só o melhor jogador do ano no campeonato holandes.

Ricardo Teixeira

Com qual dos teus clones?

Só para eu me centrar melhor no assunto...

_JonasThern_

A verdade é que ninguém está a dizer mentira nenhuma...

O talento está lá, sem qualquer dúvida, mas o que é facto é que o Djuricic não tem dado uma para a caixa.

Um problema de adaptação claramente.

L3GEND

Têm que começar a acordar para a vida.

Ontem se ele não tivesse sido substituído, nem tinha reparado que ele tinha sequer estado em campo.

Android1974

Continuem a dizer que nada tem a ver com a posição onde joga... ::) Mais umas semanas e, se calhar, até vão pedir ao Jesus uma das suas adaptações. Por mim, quando o E.Pérez estava na ala direita e o Gaitán lesionado, já podia ter sido experimentado na outra ala ou mesmo a 8, nos jogos em casa.