Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brunomartins

Citação de: Rikhart em 19 de Novembro de 2013, 16:41
Não está a jogar népia, nem nos sub21, ao contrário do markovic que está muito bem.
discordo completamente

Rikhart

Citação de: brunomartins em 19 de Novembro de 2013, 17:30
Citação de: Rikhart em 19 de Novembro de 2013, 16:41
Não está a jogar népia, nem nos sub21, ao contrário do markovic que está muito bem.
discordo completamente

Assim de repente, diz-me lá uma coisa positiva que tenha feito neste jogo? De sub 21, atenção.

Rikhart

Amorfo, lento, fácil de desarmar, pouco trabalhador, pouco móvel, não acrescentou nada á equipa. Neste momento é o típico jogador que se acha uma vedeta do crl, e portanto anda para ali. O markovic que é muitissimo superior, esfalfou-se em campo. Quando falta a cabeçinha é muito complicado.


ZICKLER

Este discreto,  ao contrário do que esperava, jogou a 9, 5, apenas recuando para a posição de origem, após o golo sérvio.


Pedro_ElMago_10

Citação de: Rikhart em 19 de Novembro de 2013, 17:56
Amorfo, lento, fácil de desarmar, pouco trabalhador, pouco móvel, não acrescentou nada á equipa. Neste momento é o típico jogador que se acha uma vedeta do crl, e portanto anda para ali. O markovic que é muitissimo superior, esfalfou-se em campo. Quando falta a cabeçinha é muito complicado.

Não sei onde vês isso, eu simplesmente acho que está a passar por uma má fase.

Rikhart

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Novembro de 2013, 17:59
Citação de: Rikhart em 19 de Novembro de 2013, 17:56
Amorfo, lento, fácil de desarmar, pouco trabalhador, pouco móvel, não acrescentou nada á equipa. Neste momento é o típico jogador que se acha uma vedeta do crl, e portanto anda para ali. O markovic que é muitissimo superior, esfalfou-se em campo. Quando falta a cabeçinha é muito complicado.

Não sei onde vês isso, eu simplesmente acho que está a passar por uma má fase.

É a impressão com que eu fico, talvez esteja certo, talvez errado. Em pequenos tiques, na maneira como manda vir com tudo e todos, não joga nada mas está sempre a mandar palpites aos colegas, perde a bola, mas acha que foi sempre falta, etc.

poliban

Citação de: ZICKLER em 19 de Novembro de 2013, 02:01
Hj às 16:00 jogam os sub 21 sérvios,  frente à Itália

Vai jogar quase de certeza na sua posição predilecta.

Quem tiver tempo, que aproveite para dar uma olhadela

Não jogou um caralho, mais uma vez. Já não é surpresa.

20Nico Gaitan20

talvez não seja assim tao bom como o pintaram.


na holanda sao todos craques.

poliban

Afinal jogou em que posição?

Jogos que vi na seleção A jogou exactamente no mesmo sitio onde joga no Benfica, está é sempre a dormir e não vem atrás buscar jogo nenhum.


Fever

Só um cego não vê o talento que ele tem, independentemente do quão mal estiver a jogar. E estão-se a fiar nas informações de um user com uma tendência histórica para valorizar a "raça" em vez do talento.

Rikhart

Oh fever, compara o djuricic a jogar, com o Bernardo, qual achas que é mais competente, e capaz de acrescentar mais ao Benfica, se jogassemos amanhã?

A não ser que o talento para ti seja um jogador que não fez peva durante 90 minutos, nem me lembro de uma finta decente no jogo todo. Se o talento é isso, então o djuricic é fantástico.

Çula

Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2013, 18:46
Afinal jogou em que posição?

Jogos que vi na seleção A jogou exactamente no mesmo sitio onde joga no Benfica, está é sempre a dormir e não vem atrás buscar jogo nenhum.

Nem no Benfica nem na Holanda. E sempre que recua um pouco no terreno é para transportar jogo e nunca para organizar.
Dá mais critério que um 2º avançado tipo Lima ou Rodrigo mas está a milhas de distância do médio organizador de jogo que muitos querem fazer parecer.

Na minha opinião é claramente um criativo que deve ter liberdade total para jogar solto na frente de ataque, ora flectindo da linha para o centro, ora recuando para buscar jogo. É um desiquilibrador nato.

Falta é mostrá-lo no SLB, porque até agora está de gesso.

tixatixa

Vi a 2ª parte e jogou bem...

BlankFile

Fez uma exibição discreta, embora tenha estado mais presente na segunda parte. Mas não chega.

poliban

#10289
Citação de: Çula em 19 de Novembro de 2013, 19:02
Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2013, 18:46
Afinal jogou em que posição?

Jogos que vi na seleção A jogou exactamente no mesmo sitio onde joga no Benfica, está é sempre a dormir e não vem atrás buscar jogo nenhum.

Nem no Benfica nem na Holanda. E sempre que recua um pouco no terreno é para transportar jogo e nunca para organizar.
Dá mais critério que um 2º avançado tipo Lima ou Rodrigo mas está a milhas de distância do médio organizador de jogo que muitos querem fazer parecer.

Na minha opinião é claramente um criativo que deve ter liberdade total para jogar solto na frente de ataque, ora flectindo da linha para o centro, ora recuando para buscar jogo. É um desiquilibrador nato.

Falta é mostrá-lo no SLB, porque até agora está de gesso.

Então Çula, é onde o JJ o tem posto a jogar. Percebe mais disso do que nós, ainda por cima treina-o todos os dias, sabe bem onde rende mais.
A ideia é fazer tipo Saviola mas o puto não acerta o passo.