Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rigters

Está a jogar e está a jogar bem. Está esclarecido, vem buscar a bola atrás e leva-a para a frente. Só falta começar a sair tudo bem.

Manpaz1904

0. Está a jogar tão bem quanto o Gaitán ou o Marko. E o Lima, já agora.

Simao88

SLBCARLOS

Citação de: Rigters em 23 de Novembro de 2013, 19:07
Está a jogar e está a jogar bem. Está esclarecido, vem buscar a bola atrás e leva-a para a frente. Só falta começar a sair tudo bem.
falta jogarem mais rapido, e correrem.  parecem todos uma pinos parados a espera da bola.  assim e dificil.

mas a esta hora ja esta o catedratico  no skype a dizer ao  Raul para tirar o Djuricic e meter o rodrigo ao intervalo.

Trapattoni

Jogando poucos jogos é normal não fazer nada

Transformer

Só falta futebol, portanto.

*Crow*

sempre bem quando a bola lhe chega aos pés. se tivessemos um futebol decente, rendia muito mais a jogar no seu lugar

Kunstler

*Crow*

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2013, 19:08
falta jogarem mais rapido, e correrem.  parecem todos uma pinos parados a espera da bola.  assim e dificil.

mas a esta hora ja esta o catedratico  no skype a dizer ao  Raul para tirar o Djuricic e meter o rodrigo ao intervalo.
no skype :2funny: :2funny:

Transformer

Eu acredito em ti Mostovoy.

Rigters

Citação de: Transformer em 23 de Novembro de 2013, 19:08

Só falta futebol, portanto.

Não. Futebol é levar a bola para trás.

rkc

É grande. Em quê, não sei, mas cheira-me que no Benfica...

KKK24

Roy Kent

Bernardo Silva, andor.

Transformer

Maldita tática que só o prejudica.