Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nikas

Tinha tantas esperanças nele e no seu futebol.

Mega desilusão para já.

KATSO75

Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2013, 11:29
Tinha tantas esperanças nele e no seu futebol.

Mega desilusão para já.
x2... pode ser a desculpa da adaptação... vamos acreditar!

Roy Kent

Bernardo Silva, a sério não gozem com as pessoas.

46Rossi

eu acho que ele até tentou mas as coisas não lhe saíram, o braguinha também estava muito fechado e sempre que o Djuricic metia a 1ª finta já não passava o 2º adversário... ainda não percebeu como se joga por cá, vai ter que comer muita sopinha.

Andris

Que desperdício vê-lo a segundo avançado, o Djuricic rende é a 10, se jogasse aí, possivelmente, apresentaria um melhor rendimento.

slbenfica_croft

Teve melhor, mas muito longe ainda do que sabe e do que pode e deve dar.

Ele tem muito valor.

Trapattoni

Mais cabecinha Djuri, que és um grande jogador todos nós sabemos, agora é preciso passar a prática!

melo7

Fiquei contente com a sua titularidade mas as coisas não lhe estão a sair bem..

Sickness:SLB

Tudo bem que até podem estar a pedir coisas ao seu jogo que ele não está habituado a dar. Até pode render mais a jogar mais atrás ou doutra forma qualquer. Mas caramba, tem de começar a mostrar alguma coisa...não está cá há uma semana. Que comece a assumir mais a bola! Que se ponha fino rápido. Jogar mais metro aqui ou mais metro ali não pode justificar tudo. Percebe-se facilmente que tem muita classe, mas isto não é só para perceber é para ver.

Frank James

Dá para perceber que tem grande técnica e é um jogador muito criativo. Ontem nem foi dos que esteve pior, na minha opinião. Mas a jogar de "costas" para o jogo é complicado!

Transformer

Citação de: Andris em 24 de Novembro de 2013, 12:33
Que desperdício vê-lo a segundo avançado, o Djuricic rende é a 10, se jogasse aí, possivelmente, apresentaria um melhor rendimento.

Se estiveres a ser irónico, faço-te um like.

Transformer

É uma mistura do Rui Costa director desportivo, do Aimar lesionado e do Kaká no banco do Real Madrid.

Craque.

Gambino

Citação de: Transformer em 24 de Novembro de 2013, 13:49
É uma mistura do Rui Costa director desportivo, do Aimar lesionado e do Kaká no banco do Real Madrid.

Craque.
Fodasse  ;D

Safe

A grande desilusão até agora.
Tirem-lhe o 1 da camisola e deixem só o 0.

nogueira

Citação de: Andris em 24 de Novembro de 2013, 12:33
2º avançado? Ele jogou a 2º avançado?

Está demasiado ansioso. Tem de ter mas calma, que as coisas irão acabar por aparecer.
Tem estado muito mal.