Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Schleich

Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.

insan

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Dezembro de 2013, 23:05
Custa ver este moço desperdiçar oportunidades na equipa A e estar ao mesmo tempo a tapar jovens da formação como o Bernardo Silva.
Fui um dos que tinha grandes expectativas com o seu ingresso tendo em conta a prestação que teve na Holanda.
Se for o escolhido para ganhar minutos na taça da Liga, que se esfole por um lugar por favor.

Um jogador que não joga, não tira oportunidades a ninguém

Person14slb

Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.
Se for para o jogador ter minutos de jogo e valorizar-se como jogador, pelo contrário, é acertado.

Ainda mais acertado era Promover o Bernardo Silva à equipa A.

Schleich

Citação de: Person14slb em 24 de Dezembro de 2013, 00:42
Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.
Se for para o jogador ter minutos de jogo e valorizar-se como jogador, pelo contrário, é acertado.

Ainda mais acertado era Promover o Bernardo Silva à equipa A.

Não concordo com a tua sentença na sua plenitude, concordo parcialmente.

No caso do Bernardo, concordo, e até acho, que seria possível conjugar ambos os atletas, no plantel principal, saiba o treinador fazer uma rotação coerente e eficaz de ambos.

Em relação a emprestar o Filip, não concordo por uma de duas razões, razões essas, que passo a enumerar.

1- O jogador está com problemas de adaptação, o que é que se faz? Empresta-se? É assim que vamos resolver o problema da sua adaptação e consequente falta de produtividade? Penso que não.

2- A época é longa, muito longa. Estamos a disputar o campeonato, a Liga Europa, a Taça da Liga, e a Taça de Portugal. Será uma segunda metade da época, bastante longa, com muitos jogos. Já em 2 mercados de Inverno, enfraquecemos a equipa, e pagámos o preço, vamos voltar a cometer o mesmo erro? Jogadores que hoje, parecem ausentes, podem numa fase mais adiantada da época, fazer a diferença.

3- Tempo de adaptação? No Benfica não existe. O jogador custou 6M de euros, chegou à 6 meses, teve poucas oportunidades, e já não conta, já não presta, foi um flop, é uma merda ambulante, prefiro um camião cisterna pelo cu acima, do que ver o menino em campo. É incrível, a facilidade com que se desiste dos jogadores no Benfica. Surreal.


Jonny-Venezuela

Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.

Nao posso concordar, è melhor sair e jogar.

Na liga quase sempre o Benfica joga sem um 10 puro porque usamos dois PL.
Para jogar a 10 temos Gaitan, Markovic, Bernardo Silva atè Enzo e Sulejmani podem jogar alì se for necessário

Person14slb

Citação de: Schleich em 24 de Dezembro de 2013, 01:00
Citação de: Person14slb em 24 de Dezembro de 2013, 00:42
Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.
Se for para o jogador ter minutos de jogo e valorizar-se como jogador, pelo contrário, é acertado.

Ainda mais acertado era Promover o Bernardo Silva à equipa A.

Não concordo com a tua sentença na sua plenitude, concordo parcialmente.

No caso do Bernardo, concordo, e até acho, que seria possível conjugar ambos os atletas, no plantel principal, saiba o treinador fazer uma rotação coerente e eficaz de ambos.

Em relação a emprestar o Filip, não concordo por uma de duas razões, razões essas, que passo a enumerar.

1- O jogador está com problemas de adaptação, o que é que se faz? Empresta-se? É assim que vamos resolver o problema da sua adaptação e consequente falta de produtividade? Penso que não.

2- A época é longa, muito longa. Estamos a disputar o campeonato, a Liga Europa, a Taça da Liga, e a Taça de Portugal. Será uma segunda metade da época, bastante longa, com muitos jogos. Já em 2 mercados de Inverno, enfraquecemos a equipa, e pagámos o preço, vamos voltar a cometer o mesmo erro? Jogadores que hoje, parecem ausentes, podem numa fase mais adiantada da época, fazer a diferença.

3- Tempo de adaptação? No Benfica não existe. O jogador custou 6M de euros, chegou à 6 meses, teve poucas oportunidades, e já não conta, já não presta, foi um flop, é uma merda ambulante, prefiro um camião cisterna pelo cu acima, do que ver o menino em campo. É incrível, a facilidade com que se desiste dos jogadores no Benfica. Surreal.
Penso que não é possível ter ambos os jogadores na Equipa A, principalmente por termos o treinador que sabemos que temos, mas também por já termos, a meu ver muitas opções para o meio campo.

1- Neste ponto talvez concorde com o teu ponto de vista, mas temos de ter em conta outro fator: Se ele não joga, não digo que desaprende, mas não evolui nada.

2- Ele pode muito bem jogar a Taça da Liga agora e Taça de Portugal, mas a motivação obviamente não será a mesma. Se ele sair e o Bernardo Silva for, consequentemente promovido, não acho que vamos enfraquecer o plantel.

3- Eu não disse que desisti dele nem algo do género. Simplesmente o jogador não tá a render o que devia quando joga, e isso prejudica também o Benfica pois o jogador não deixa de ser um investimento do clube, e se tiver que voltar para a Holanda para re-adquirir a alegria de jogar, porque não? Pode voltar na próxima ainda melhor jogador, e a jogar melhor e a ser, aí sim uma mais valia para a equipa.
Dou o exemplo do Enzo Pérez, não se adaptou, voltou para a Argentina 6 meses, agora é idolatrado pelos adeptos...

Jeremy

O problema é a maneira como o JJ o utiliza.

Gostava de ver o Benfica assim

                                   Enzo        Matic
                                         Djuricic

ou

                                          Matic

                                  Enzo           Djuricic

GTtdi_SLB

acho incrível como este não vingou no SLB, se calhar não é suficientemente competitivo? cada vez que joga pelo SLB parece que é engolido pelos adversários.

Andris

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2013, 12:08
acho incrível como este não vingou no SLB, se calhar não é suficientemente competitivo? cada vez que joga pelo SLB parece que é engolido pelos adversários.
Se calhar não é suficientemente competitivo, mas acho que jogar fora da sua posição onde pode render mais também não é lá muito benéfico para ele...

Pedro Nunes 28

Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.
Já eu penso que foi um erro crasso a sua contratação......tal como o Ola John.........na Holanda é facil brilhar com aquelas defesas feitas de papel.....das jovens promessas que de lá sairam quantos têm vingado nos ultimos anos ??? Assim de cabeça recordo-me de uns quantos que eram craques e nada.......Élia, Babel, Drenthe, não há qualquer intensidade de jogo e depois chegam a campeonatos mais competitivos e nada !

Jeremy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.
Já eu penso que foi um erro crasso a sua contratação......tal como o Ola John.........na Holanda é facil brilhar com aquelas defesas feitas de papel.....das jovens promessas que de lá sairam quantos têm vingado nos ultimos anos ??? Assim de cabeça recordo-me de uns quantos que eram craques e nada.......Élia, Babel, Drenthe, não há qualquer intensidade de jogo e depois chegam a campeonatos mais competitivos e nada !
Suarez, Van Persie, Ronaldo, Huntelaar, Sneidjer, Van der Vaart, Robben, Kalou, Makaay, Kuyt, Dembele, Mertens, Afellay, Van Nistelrooy, Park, Van Bommel...
Queres mais?

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Dezembro de 2013, 12:08
acho incrível como este não vingou no SLB, se calhar não é suficientemente competitivo? cada vez que joga pelo SLB parece que é engolido pelos adversários.
Não vingou?Ainda a procissão vai no adro

Pedro Nunes 28

Citação de: Jeremy em 24 de Dezembro de 2013, 13:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2013, 12:57
Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.
Já eu penso que foi um erro crasso a sua contratação......tal como o Ola John.........na Holanda é facil brilhar com aquelas defesas feitas de papel.....das jovens promessas que de lá sairam quantos têm vingado nos ultimos anos ??? Assim de cabeça recordo-me de uns quantos que eram craques e nada.......Élia, Babel, Drenthe, não há qualquer intensidade de jogo e depois chegam a campeonatos mais competitivos e nada !
Suarez, Van Persie, Ronaldo, Huntelaar, Sneidjer, Van der Vaart, Robben, Kalou, Makaay, Kuyt, Dembele, Mertens, Afellay, Van Nistelrooy, Park, Van Bommel...
Queres mais?
Afellay ? Park ? Mertens ? Kalou ? queres que acrescente todos os outros flops que de lá sairam ? E que tb há muitos.....para mim é sempre um risco ir buscar jogadores do campeonato holandês.....basta verificar os resultados semanais...que por vezes parecem mais de futsal que de futebol.....

SLBCARLOS

E um jogador para jogar a 10 em 433 aonde se tem posse de bola etccc.  E não a jogar a 9.5 (mais uma invenção do mestre da trata) a jogar em 4 2 4 aonde nao se tem fio de jogo ou se joga em posse de bola, mas sim correrias a maluca com jogadores a fazer sprints de uma área a outra.

The_Riggs

Citação de: Schleich em 24 de Dezembro de 2013, 01:00
Citação de: Person14slb em 24 de Dezembro de 2013, 00:42
Citação de: Schleich em 23 de Dezembro de 2013, 23:11
Para mim, é um erro crasso, caso saia por empréstimo em Janeiro.
Se for para o jogador ter minutos de jogo e valorizar-se como jogador, pelo contrário, é acertado.

Ainda mais acertado era Promover o Bernardo Silva à equipa A.

Não concordo com a tua sentença na sua plenitude, concordo parcialmente.

No caso do Bernardo, concordo, e até acho, que seria possível conjugar ambos os atletas, no plantel principal, saiba o treinador fazer uma rotação coerente e eficaz de ambos.

Em relação a emprestar o Filip, não concordo por uma de duas razões, razões essas, que passo a enumerar.

1- O jogador está com problemas de adaptação, o que é que se faz? Empresta-se? É assim que vamos resolver o problema da sua adaptação e consequente falta de produtividade? Penso que não.

2- A época é longa, muito longa. Estamos a disputar o campeonato, a Liga Europa, a Taça da Liga, e a Taça de Portugal. Será uma segunda metade da época, bastante longa, com muitos jogos. Já em 2 mercados de Inverno, enfraquecemos a equipa, e pagámos o preço, vamos voltar a cometer o mesmo erro? Jogadores que hoje, parecem ausentes, podem numa fase mais adiantada da época, fazer a diferença.

3- Tempo de adaptação? No Benfica não existe. O jogador custou 6M de euros, chegou à 6 meses, teve poucas oportunidades, e já não conta, já não presta, foi um flop, é uma merda ambulante, prefiro um camião cisterna pelo cu acima, do que ver o menino em campo. É incrível, a facilidade com que se desiste dos jogadores no Benfica. Surreal.

Mas isso já são 3 razões.