Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Çula

Citação de: Meddler em 30 de Janeiro de 2014, 19:22
Até nem me custaria ver o Filip sair por empréstimo, desde que isso significasse a subida do Bernardo à equipa A.

Nem era preciso sair um para entrar o outro, com a saída do Matic o Bernardo já deveria estar a treinar com a equipa A. Não digo para jogar, isso já são outros quinhentos, mas para se ambientar a trabalhar com um plantel mais adulto, ser apresentado a uma realidade diferente e aqui e ali poder ser opção para determinados jogos.

TJSF

O Djuriric vai substituir o Cabaye? Mas precisam de alguem para ocupar o cabide dele no balneário?
Os dois são completamente distintos.




Meddler

Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 19:36
Citação de: Meddler em 30 de Janeiro de 2014, 19:22
Até nem me custaria ver o Filip sair por empréstimo, desde que isso significasse a subida do Bernardo à equipa A.

Nem era preciso sair um para entrar o outro, com a saída do Matic o Bernardo já deveria estar a treinar com a equipa A. Não digo para jogar, isso já são outros quinhentos, mas para se ambientar a trabalhar com um plantel mais adulto, ser apresentado a uma realidade diferente e aqui e ali poder ser opção para determinados jogos.

Obviamente. Mas a verdade é que, e infelizmente sabemos isto muito bem, o Bernardo só subirá à equipa A esta época caso seja para o lugar de alguém que saia.

hassana yebda

Newcastle não posso acreditar

JackWhite

Citação de: Meddler em 30 de Janeiro de 2014, 19:54
Citação de: Çula em 30 de Janeiro de 2014, 19:36
Citação de: Meddler em 30 de Janeiro de 2014, 19:22
Até nem me custaria ver o Filip sair por empréstimo, desde que isso significasse a subida do Bernardo à equipa A.

Nem era preciso sair um para entrar o outro, com a saída do Matic o Bernardo já deveria estar a treinar com a equipa A. Não digo para jogar, isso já são outros quinhentos, mas para se ambientar a trabalhar com um plantel mais adulto, ser apresentado a uma realidade diferente e aqui e ali poder ser opção para determinados jogos.

Obviamente. Mas a verdade é que, e infelizmente sabemos isto muito bem, o Bernardo só subirá à equipa A esta época caso seja para o lugar de alguém que saia.

'Alguém' já saiu. Mas concordo, parece-me que só sobe se não houver positivamente mais nenhuma opção.

miniMilk

Abola fala em 10 M. Veio por quanto?

D-juri


Joga o Manel

10 milhoes ?!!!

bem potenciado pelo mestre em poucos meses

entreposto ao mais alto nivel

BAH

PDias

15M era na hora. 10 da que pensar e se estamos aflitos que se aceite..

Temos Bernardo!!

Fenómeno


Red_Soul

Espero que fique porque tem muita qualidade.

SousaLB

Por 15M, vendia na hora e subia o Bernardo à equipa principal.

Por 10M... Apesar de ele pouco ter rendido, acho que não era de vender...

Um empréstimo sem opção de compra ou com uma opção igual ou superior a 15M talvez fosse o ideal.

vermelhao_33

1 - O JJ nao sabe/nao consegue potencia-lo. Se ficar o Rodrigo vai ter zero chances.

2 - Um clube falido nao se pode dar ao luxo de investir tanto dinheiro num jogador que nao consegue valorizar.

3 - Um emprestimo ou o recuperar do investimento parece-me ser a melhor opcao.

#10 magico

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2014, 18:47
Citação de: Rodri_19 em 30 de Janeiro de 2014, 16:38
Citação de: Mr.Costa em 30 de Janeiro de 2014, 16:28
Citação de: pedromrm em 30 de Janeiro de 2014, 16:24
Djuricic a caminho do Newcastle.


Ainda não está confirmado, mas está bem encaminhado.
Citação de: pedromrm em 30 de Janeiro de 2014, 16:24
Djuricic a caminho do Newcastle.


Ainda não está confirmado, mas está bem encaminhado.

Onde está a noticia? ou és o empresário?
http://www.oneworldsports.com/stories/newcastle-interested-benficas-filip-duricic

"Benfica have been under pressure to raise cash from player sales to help finance the club's substantial debt burden."

Fds, ao que isto já chegou...

mais um grande ato do Vieira..... agora ate la fora dizem q tamos a precisar de dinheiro.. que bom... e ate falam do preço do Matic... enfim...

#10 magico

ps. gosto do pessoal de outros clubes q se da ao trabalho de se registar num site do Benfica......