Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NN_SLB

Triste este Benfica, já ha muitos anos que não me sentia tão triste em ser adepto deste clube, depois de um ano com perdas bisarras, chegamos ao ano seguinte em que com tudo na mão ( com Matic esta Liga Europa podia ser nossa ) prevejo a perda de tudo.

Gosto do Benfica e por muito que me custe não consigo passar ao lado quando joga o maior, mas o que está a acontecer para mim é triste, trazem uma armada Sérvia para mimar um jogador cujo contrato tinha de cumprir ( e ainda por cima diz que ama o Benfica ) e agora pelos vistos vai um jogador que para mim tinha grande futuro.

Sim eu acho que Djuricic tem e terá grande futuro e é preciso ser muito tapado para não ver o toque de bola que ele tem, agora qual o problema? A posição, Djuricic deveria jogar a médio centro organizador, não como avançado recuado, a utilização dele, faz-me lembrar, Aimar nos tempos de Quique Flores. Com Djuricic ,Perez e Matic no meio campo ganhavamos a liga fácil, mas em vez disso andamos a jogar com dois trincos contra Belenenses e Aroucas e queixamos-nos das arbitragens no fim.

Enfim só um desabafo.

RedNight

Tem mostrado pouco. Muito pouco! E estamos na presença de um predestinado...

De qualquer forma, a #10 tem de mudar de dono. O #94 não é número para o Bernardo envergar...

Manel dos Anzois

É mais uma treta da comunicação social. Claro que não vai ser vendido. Quanto muito um daqueles típicos emprestimozitos para rodar sem que o Benfica ganhe nada com isso.

Chefe

A ser verdade, é cada vez mais claro a politica de entreposto da direção de Vieira.

6 meses e despacha.

Biscai@

Custou 6M€ certo?
Por 12/15M€ vendia...

cernache1

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2014, 09:31
A ser verdade, é cada vez mais claro a politica de entreposto da direção de Vieira.

6 meses e despacha.

Neste caso a ser com lucro, boa viagem...

RodrigoVivo

Para onde? Newcasten? Este ingleses são mesmo loucos

Logan

Acaba de ser desmentido pelo Newcastle.

Biscai@

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Janeiro de 2014, 03:51
É mais uma treta da comunicação social. Claro que não vai ser vendido. Quanto muito um daqueles típicos emprestimozitos para rodar sem que o Benfica ganhe nada com isso.
O Benfica faz muito dinheiro com os empréstimos... o que dizes não é verdade.

Biscai@

Logan

"Newcastle sources have told us that they are not looking to sign Benfica's Filip Djuricic."

- Sky Sports

k1n0

Ainda bem que é mentira. Tou farto de tanta asneira.

numero4

eu vendia-o por 10M€.

se todos os jogadores que contratamos conseguissemos vender e ter um lucro de 4M€. Não estavamos na situação onde estavamos!

Desportivamente, acho-o que o problema dele é um pouco o mesmo que ataca os jovens jogadores portugueses: falta de humildade, porque qualidade, especialmente tecnica, tem!

e não o estou a ver a jogar muito ate ao final da epoca....e ainda corre o risco de sair por menos no verão!

Almada

Newcastle não está interessado em contratar Filip Djuricic. A informação foi adiantada por uma fonte do clube de St. James Park à «Sky Sports».

É pena, entrava dinheiro e temos o Bernardo que é melhor.

fgsilva

Um jornalista da SkySports que vive em Newcastle diz que não há proposta.