Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Isto é como eu ir na rua, ver um papel no chão, finjo que não o vi, logo, não tomo a iniciativa de o meter no lixo, e quando chego ao trabalho começo a comentar com os meus colegas que a Câmara Municipal é uma vergonha q não tem funcionários para a limpeza das ruas.

Almeida92

Citação de: Paco Nassa em 06 de Fevereiro de 2014, 10:50
Há cerca de um mês atrás, neste mesmo topico chamava-se nomes ao treinador por não o meter a titular (o normal por aqui), dizia-se que este jogador sem este treinador era a chave para o sucesso do Benfica. Ninguem percebia a pouca utilização deste jogador por parte do treinador indo para a explicação mais facil e comum por aqui que era dizer que JJ era burro e que sem ele tinhamos aqui uma perola. Um mês depois, alguem foi ao topico do JJ pedir desculpa aos users do SB por se ter enganado e ter ofendido o treinador?

Isto está uma merda cada vez maior e pelos vistos, não há intenção por parte da moderação de actuar.
Engraçado que dá para fazer o mesmo exercício relativamente ao Oblak. O Jesus também podia vir cá pedir desculpa.

Skjaer

Não há como fugir a isto, tem sido uma desilusão. Alguma culpa do staff técnico mas sobretudo por culpa própria.

46Rossi

ontem até o achei mais esforçado do que é costume mas o resultado foi o mesmo, muito pobre.

miniMilk

Também punha as minhas mãos no fogo por este rapaZ.

Mas simplesmente é uma desilusão.

Quanto ao Jesus, era o mais que faltava pedir desculpa a um homem que nunca admitiu um erro. No entanto e os canecos?

Há com cada um..  :disgust:

Ps: os users daqui não ganham 4M ano. Podem falhar á vontade

NoNameGirl_Norte

Citação de: Skjaer em 06 de Fevereiro de 2014, 17:27
Não há como fugir a isto, tem sido uma desilusão. Alguma culpa do staff técnico mas sobretudo por culpa própria.
so se o encherem de beijinhos e abraços.
que se esforce o menino.
aquele arzinho de vedeta no banco ha umas semanas atras , so mostrou que o staff tem razao.
jogador ele e , o problema e que ele pensa que ainda esta a jogar no meio de tulipas como o seu ex-colega de banco.

Carrion

Tem sido uma enorme desilusão. E a má qualidade do futebol holandês não explica tudo.

fmb

Incrível a desilusão que tem sido. O que mais me fode o juízo é que mal pega na bola, vê-se a milhas que há ali muita qualidade. A maneira como cola a bola ao pé e avança em progressão a alta velocidade não é para qualquer um. O problema é que passa grande parte do jogo completamente fora dela. Gostava de o ver pegar no jogo mais atrás... num jogo já decidido/mais fácil, gostava de o ver mesmo a 8. Ele, mesmo jogando como 9,5, tem de recuar mais. Ali na frente, é completamente comido pelas marcações!!!

jpcafe

Citação de: fmb em 06 de Fevereiro de 2014, 20:38
Incrível a desilusão que tem sido. O que mais me fode o juízo é que mal pega na bola, vê-se a milhas que há ali muita qualidade. A maneira como cola a bola ao pé e avança em progressão a alta velocidade não é para qualquer um. O problema é que passa grande parte do jogo completamente fora dela. Gostava de o ver pegar no jogo mais atrás... num jogo já decidido/mais fácil, gostava de o ver mesmo a 8. Ele, mesmo jogando como 9,5, tem de recuar mais. Ali na frente, é completamente comido pelas marcações!!!

No Benfica ainda não fez nada disso. Não sei que jogos andas a ver.
Perde a bola 80% das vezes. Só faz passes estúpidos.

Siperon

O que não consigo perceber é o porque de Djuricic independentemente da posição que é lançado em jogo não procura o seu espaço, a sua "confort zone".
Será falta de coragem em assumir uma maior liberdade criativa mesmo contra ordens de JJ

Gonçalo_SLB

Ainda não foi desta que apareceu o verdadeiro Djuricic.
Ontem, notou-se que estava empenhado, mas as coisas tendem a sair-lhe mal.

Continuo a acreditar neste jogador. O talento está lá.

Rikhart

Espero que tenha visto o Bernardo Silva a jogar agora, para ver se aprende qq coisinha.

saivet

Rodar na equipa B não te fazia mal nenhum!

Android1974

Citação de: Siperon em 06 de Fevereiro de 2014, 21:06
O que não consigo perceber é o porque de Djuricic independentemente da posição que é lançado em jogo não procura o seu espaço, a sua "confort zone".
Será falta de coragem em assumir uma maior liberdade criativa mesmo contra ordens de JJ
Também não percebo, até porque o Bernardo a jogar na B numa posição mais ou menos semelhante, tem muito mais liberdade e recua imenso no terreno. Já me passou pela cabeça que não se atreve a desafiar em campo o Jesus.

eaglerp

Citação de: Rikhart em 07 de Fevereiro de 2014, 21:43
Espero que tenha visto o Bernardo Silva a jogar agora, para ver se aprende qq coisinha.
Com um treinador a sério à muito que se tinha feito a troca que está aos olhos de todos Bernardo para a 'A' Djuricic para a 'B'. Bernardo troca o nome 10 vezes sff, Bernacic não ficava mal...