Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2014, 18:51
Acho que contra os defesas holandeses eu seria um Cavani.

Pretty much...

É bom que os olheiros na holanda comecem a dar um grandeeeeeeeeeeeeeee desconto quando avaliam jogadores lá.

sardao

Dass, parecia um puto a jogar contra os "grandes".

Bakari

Muito bom na contenção da bola nos últimos minutos.

rkc

Simao88

Barto

Inteligentíssimo a fazer as faltas sem levar cartão.  :cheerleaders:

Roronoa

Hoje jogou mais recuado do que o costume, tentou pegar no jogo mas sem consequências.

20Nico Gaitan20

o newcastle ainda dá 10M por ele??se der é vender rapidamente,antes que o seu valor baixe para 0...

JG10

o Ola John reencarnou no Djuri.

ForçadoBloqueio

Tem mesmo aquela cara de puto estúpido a quem só apetece espetar duas lambadas. E, neste caso, até que nem seria mal pensado de todo...

20Nico Gaitan20

Citação de: JG10 em 16 de Fevereiro de 2014, 19:41
o Ola John reencarnou no Djuri.
Ainda assim o Olá fez muito mais na 1 epoca de Benfica do que este menino....dá que pensar não dá??pois...

Leo_10

Pois eu acho que é um jogador a quem se deve dar tempo e jogos, de preferência entrando mais cedo neles. O que não faltam são exemplos de jogadores que chegam e não conseguem render logo, só no Benfica são dezenas, nos últimos anos.

O rendimento de um jogador depende de muitas variáveis (não só da qualidade) e para mim, é óbvio que o problema neste momento é mental. Desde que a qualidade lá esteja, os jogadores não podem ser despachados à primeira. Há que saber distinguir falta de qualidade, de momento de forma ou de má adaptação.

EPluribusUnum

Tivesse entrado depois do 1-0 e poderíamos ter tido mais golos.

SLusoB

Não consigo avaliar um jogador que joga 10 minutos. Mas que mostre (muito) mais rapidamente....

epassos26