Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: bolas10 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:37
SerBenfiquista.com vintage, onde é que eu já vi isto??? Com o Di Maria era igual, "nem uma bola sabe dominar"...
Di Maria demonstrou qualidade desde sempre...era por vezes inconsequente....mas a qualidade estava lá toda...já este....

abar85

Nada de relevante. O Bernardo faria muito melhor jogasse onde jogasse!

Di maria

Espero que tenham razão, que se revele um craque ao serviço do Benfica e nos ajude a conquistar muitos títulos, mas não vejo a mesma paciência no tópico do Ola Jonh, esse sim já mostrou que tem qualidade.

T1n0_SLB

Faz-me lembrar o Aimar na época do Quique Flores.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Fevereiro de 2014, 16:47
Faz-me lembrar o Aimar na época do Quique Flores.

Sim. Perdido.

abar85

Eu concordo, mas mesmo perdido, e mesmo a espaços podia mostrar alguma coisita.
Claramente ainda inadaptado ao ritmo e a jogar de uma forma onde provavelmente não encaixa.

Mas não retira nada ao que disse, tivessem os responsáveis esta paciência para o Bernardo!

D-juri

Citação de: Di maria em 21 de Fevereiro de 2014, 16:45
Espero que tenham razão, que se revele um craque ao serviço do Benfica e nos ajude a conquistar muitos títulos, mas não vejo a mesma paciência no tópico do Ola Jonh, esse sim já mostrou que tem qualidade.

O Ola John a partir do momento em que pára contra-ataques promissores para esperar pelo defesa, tentar fintá-lo e ser desarmado, não tem margem para paciência.

Esbutenado

Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2014, 13:09


Deixa-me ca citar este post porque esta epoca Quique=Jesus, Aimar=Djuricic.
Comparacao perfeita.

Person14slb


Transformer

Sim, Quique e Jesus são fotocópias.

E Aimar e Djuricic a spitting image um do outro.

                                 

Esbutenado

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2014, 13:56
Porra, o Aimar mesmo com o Quique já distribuía gomas e chocolates.

Mas também pode ser por ser muito melhor que o sérvio.

E o Djuricic na Holanda nunca jogou recuado, no 4-3-3 do Van Basten, ou era o homem mais adiantado ou jogava na esquerda, mas estava sempre no trio da frente, nunca no trio do meio campo.

Na Holanda jogou varias vezes no trio do meio campo, e como elemento mais avancado jogou na maioria das vezes o Finbogasson, e o Djuricic muito raramente ai jogou, isto na epoca passada. Quando jogou no trio da frente, normalmente o Djuricic jogava sobre a esquerda.
O Djuricic e' um jogador claramente para um 4-3-3, nunca para jogar na tactica do Jesus. Isto foi dito imediatamente por varias pessoas quando ele foi contratado.
Se o Jesus insistir em mete-lo a segundo avancado, pode eventualmente vir a render, mas obviamente tera que passar por uma transformacao muito grande da sua forma de jogar. E quanto menos jogar, mais demorado se torna este processo.

Esbutenado

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Fevereiro de 2014, 16:05
Citação de: bolas10 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:37
SerBenfiquista.com vintage, onde é que eu já vi isto??? Com o Di Maria era igual, "nem uma bola sabe dominar"...

Tiro completamente ao lado, se queres que te diga.

Ainda me lembro do primeiro jogo do Di Maria no Benfica, se não estou em erro, foi um jogo da pré-eliminatória da Champions contra o Copenhaga na Dinamarca, e lembro-me bem que logo nesse jogo se percebeu a sua imensa qualidade. Em pequenos pormenores, como o simples domínio de bola ou o passe.

Já o Djuricic ainda não mostrou nada, zero, niente. Nem sequer nesses pequenos pormenores técnicos, já para não falar da sua atitude, que está longe de ser a ideal.

Ainda ontem amorteceu a bola no peito, metendo-a redondinha para o Lima marcar, nao e' propriamente um gesto tecnico dos mais faceis.


Esbutenado

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:31
Nada de relevante. O Bernardo faria muito melhor jogasse onde jogasse!

Caramba, nao quero vestir a camisola de "defensor do Djuricic", mas esta tesao do mijo com o Bernardo tem que ser controlada.
Se o Bernardo Silva jogar na posicao onde o Djuricic tem jogado, tenho serias duvidas que consiga render metade daquilo que podera render. Se meterem o Bernardo no meio dos centrais, na maioria dos jogos nao vai fazer nada de especial.

poorportuguese

O que se dizia de Luka Modric o ano passado:

"Real Madrid paid €45m for Modric, a quality player in the Premier League who had Spain against the ropes in Euro 2012. Four months after his arrival at Madrid and the Croat has in no way lived up to expectations. He was chosen as the worst signing of the year with 32.2% of the votes. "

O que se diz este ano:

"If you were to survey followers of Spanish football on their player of the season so far, there is a good chance they would vote overwhelmingly in favour of one name. Not Ronaldo, Messi, Bale or Neymar but Luka Modric. (...) Many, including former Real sporting director Predrag Mijatovic, believe the 28-year-old is now on a par with Cristiano Ronaldo as the club's most important player."

Portanto calma. Não se deve crucificar jogadores pela época de estreia num clube/país diferente. E não, não estou a tentar comparar o Luka ao Filip. Só achei que existe um paralelismo nessa história.  :bandeiraslb2: