Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Hão-de me dizer onde é que eu comparei o Aimar com o Djuricic. Comparei, indirectamente, as situações.

Esbutenado

Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2014, 18:16
Hão-de me dizer onde é que eu comparei o Aimar com o Djuricic. Comparei, indirectamente, as situações.

E fizeste uma comparacao perfeita, mas pelos vistos nem toda a gente entendeu.

RTB7

Recusamos quase 15M€...

joker17

Não duvido que seja bom jogador, mas o que é certo é que não o está a demonstrar.
E não chegou propriamente no mercado de Janeiro

Mourinho_1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:09
Citação de: bolas10 em 21 de Fevereiro de 2014, 15:37
SerBenfiquista.com vintage, onde é que eu já vi isto??? Com o Di Maria era igual, "nem uma bola sabe dominar"...
Di Maria demonstrou qualidade desde sempre...era por vezes inconsequente....mas a qualidade estava lá toda...já este....

Lol desafio-te a ires ver os comentarios quanto ao Di Maria nos seus dois primeiros anos, mas só uma espreitadela

PATRÃO

Quando jogar mais atrás vai render o dobro, é tão óbvio que só o casmurro do treinador ainda não viu isso. O pessoal ainda vai engolir uns sapos á conta do Djuricic, nada que não estejam habituados.

eaglerp

Citação de: PATRÃO em 21 de Fevereiro de 2014, 18:28
Quando jogar mais atrás vai render o dobro, é tão óbvio que só o casmurro do treinador ainda não viu isso. O pessoal ainda vai engolir uns sapos á conta do Djuricic, nada que não estejam habituados.

Pois, o 9,5 não existe em muitos lados só o nosso "treinador" tem formação nessa área.... até doía quando via o ENORME AIMAR a jogar a 9,5...

PATRÃO

Citação de: eaglerp em 21 de Fevereiro de 2014, 18:32

Pois, o 9,5 não existe em muitos lados só o nosso "treinador" tem formação nessa área.... até doía quando via o ENORME AIMAR a jogar a 9,5...
A posição de avançado móvel existe, só que alguns jogadores não foram feitos para ela.

The_Riggs

Esse tal pessoal vai-se suicidar em massa por ver o jogador vingar.

Até aposto.

PATRÃO

Citação de: cmartins17 em 21 de Fevereiro de 2014, 18:40

Esse tal pessoal vai-se suicidar em massa por ver o jogador vingar.

Até aposto.
Não, só vão ficar engasgados.

miniMilk

Penso que ontem ele mostrou garra.
Não tenho as estatisticas, mas achei que foi o jogador que mais correu.
E isto já é bom, demonstra que o jogador quer mostrar que tem qualidade nas oportunidades que tem, algo que com o Djuri, foi apenas a 1ª vez.

A comparação com o Aimar é feliz.
São jogadores que necessitam de abordar o jogo de frente para a baliza, e não de costas.
Mas isso digo eu.

De qualquer maneira, ontem voltei a ter alguma esperança nele.

Rikhart

Citação de: Esbutenado em 21 de Fevereiro de 2014, 18:15
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2014, 16:31
Nada de relevante. O Bernardo faria muito melhor jogasse onde jogasse!

Caramba, nao quero vestir a camisola de "defensor do Djuricic", mas esta tesao do mijo com o Bernardo tem que ser controlada.
Se o Bernardo Silva jogar na posicao onde o Djuricic tem jogado, tenho serias duvidas que consiga render metade daquilo que podera render. Se meterem o Bernardo no meio dos centrais, na maioria dos jogos nao vai fazer nada de especial.

Os 10 minutos que fez, quando desiquilibrou aquilo tudo e ia marcando dois golos, desmentem isso que dizes. Este não desiquilibra nada de nada, com vários jogos já a titular.

Aliás olha, queres um exemplo em concreto que demonstra o quão melhor o Bernardo é do que este? Ainda não vi este gajo receber a bola de costas para a baliza e conseguir virar-se e receber no mesmo movimento. UMA. VEZ. O Bernardo faz isso como quem bebe  água, é com cabritos, é como lhe apetece.

eaglerp

Citação de: PATRÃO em 21 de Fevereiro de 2014, 18:36
Citação de: eaglerp em 21 de Fevereiro de 2014, 18:32

A posição de avançado móvel existe, só que alguns jogadores não foram feitos para ela.

Óbvio que existe, mas não deixa de ser 9 quando se desloca da sua zona de acção, seja para vir buscar jogo seja para descair nas linhas, assim como um 10 não deixa de ser 10 se aparecer na zona do ponta de lança, o futebol inclui 11 posições e nenhuma delas é 9,5 qualquer dia também haverá GR que são mais 1,5 que 1 ou laterais que são mais 2,5 que 2 e por aí adiante...

Flirt4ever

Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2014, 18:16
Eu percebi e concordo em pleno.

Glorioso17

Acho que o Benfica tão cedo não volta a pescar no campeonato Holandês, em vez de trutas só saiem jaquinzinhos.