Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

Citação de: KramxelÃ,² em 28 de Fevereiro de 2014, 22:51
E o problema do Aimar como 2º avançado nunca foi falta de empenho, sempre foi a evidente inadaptação a avançado.

O problema do Djuricic é que o homem é mais estáctico que um pino.

isso sim..concordo
o rapaz tem de se mexer...tem de ganhar intensidade...mas acho que é algo mais a nivel de integracao no sitema da equipa do que propriamente dele

smp a malhar

mais estático que um pino...só rir msm, tira-se cada ilação, aonde vem isso eu vejo quase smp a movimentar-se tal cm os outros! ve-se mal por aqui, certos users, aproveitem pois já a mt tempo k as consultas sao gratis nas opticas!
isso será daltonismo, e estarão a confundi-lo com o arbitro...tem é k correr melhor e perceber as zonas k tem k ocupar isso sim!

X-Blazer

Citação de: smp a malhar em 28 de Fevereiro de 2014, 23:06
mais estático que um pino...só rir msm, tira-se cada ilação, aonde vem isso eu vejo quase smp a movimentar-se tal cm os outros! ve-se mal por aqui, certos users, aproveitem pois já a mt tempo k as consultas sao gratis nas opticas!
isso será daltonismo, e estarão a confundi-lo com o arbitro...tem é k correr melhor e perceber as zonas k tem k ocupar isso sim!

O pessoal tá smp a malhar...

fmb

Posso até vir a ser o único por aqui a defendê-lo mas não vou desistir do Filip. Continua a deixar-me boas indicações e tenho a certeza que é um craque em potência. Aquilo que tanto gostamos no Markovic, e não querendo comparar jogadores, é a rapidez dele com bola controlada. Se repararem, o Djuricic tem uma rapidez com bola no pé também bastante assinalável. E tecnicamente tem recepções que não enganam e ontem mostrou-o. Falta ganhar ritmo de jogo, jogar mais vezes com os titulares e pegar no jogo mais de trás. Está aqui um autêntico craque em potência, não duvido nem um segundo disso!!!

Tapion

Citação de: fmb em 28 de Fevereiro de 2014, 23:52
Posso até vir a ser o único por aqui a defendê-lo mas não vou desistir do Filip. Continua a deixar-me boas indicações e tenho a certeza que é um craque em potência. Aquilo que tanto gostamos no Markovic, e não querendo comparar jogadores, é a rapidez dele com bola controlada. Se repararem, o Djuricic tem uma rapidez com bola no pé também bastante assinalável. E tecnicamente tem recepções que não enganam e ontem mostrou-o. Falta ganhar ritmo de jogo, jogar mais vezes com os titulares e pegar no jogo mais de trás. Está aqui um autêntico craque em potência, não duvido nem um segundo disso!!!

não serás o unico, não ;)

HJDK

Gostei do jogo, bem melhor do que as outras aparições.
Noto que está particularmente mais espevito.
Aliás, até acho que a "boca" do Jesus há duas semanas era para ele.

rotepa

Quando é que marcas golos como o Gaitan?

CaCo

Está visto que o 4-1-3-2 do Jesus está firme e não será para abdicar. Logo ou joga como segundo avançado ou joga no banco ou na bancada. E nessa posição o que tem revelado é muito pouco. Claramente num nível inferior principalmente ao Rodrigo e so Lima.

Mestre30

Falta-lhe isso!

É que mt vezes recebe a bola e já tem um ou dois adversários em cima dele.

jpcafe

Citação de: tiagoterceira em 28 de Fevereiro de 2014, 22:45
eu lembro-me de ver um tal de Aimar a 2o avançado com o Quique...e nao me esqueço dos comentarios que abundavam por aqui
veio outro treinador....continuou o mesmo Aimar...só que foi para 10
e a magia aconteceu

Aimar! Não há igual! Nem compares..

Foka

Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2014, 00:13
Falta-lhe isso!

É que mt vezes recebe a bola e já tem um ou dois adversários em cima dele.
Eu concordo em pleno com o que está a ser discutido aqui.
Djuricic tem qualidade para vir a ser craque. Temos de lhe dar tempo e o JJ tem de lhe dar oportunidades sérias, e não trata-lo como andou a tratar o Rodrigo durante não sei quanto tempo... Depois o Cardozo lesionou-se e afinal o Rodrigo é craque e sai por 30 M... Oportunidades sérias é jogar 10 jogos consecutivos (não a titular necessariamente, mas com tempo de jogo e não 3 minutos com o resultado feito) de forma a se adaptar ao modelo.

E já agora ajudava se o metesse na posição dele e se deixasse de o tentar fazer um 9.5 como já o disse publicamente....

Blitzer

Titular frente á Bélgica.
Jogo de qualificação para o Euro Sub-21 com inicio ás 17h00.

Stream: http://www.gofirstrow.eu/watch/244375/1/watch-belgium-vs-serbia,-u21.html

elmago

Pode e tem que dar mais, não só pelo que custou mas também porque há o Bernardo Silva que também já justifica a aposta.

TigasSLB

Este gajo só pode estar com um bloqueio mental. Nem com os putos se destaca e fez tanta asneirada nesta primeira parte...

tacuaracardozo

No 3o golo tem um grande toque, mas isso ja sabemos k sabe fazer, de resto não sei o que se passa com o rapaz, não é o memso que jogava na holanda daquela maneira. Parece que toma sempre a decisao errada, é incompreensível.