Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Transformer

Tratar da fatura da MEO...

Estes gajos moram em casas alugadas, condominios fechados, com tudo incluído. Não precisam de se preocupar com essas merdices.

PQP  ;D Qualquer abrunho mete umas merdas num blog. Amanhã deve ser capa do CM como a história do Luisão.

Flirt4ever

Mas alguém acredita nessa estória ???

Adrian31

só pra dizer que o vi esta tarde no cais das colunas tava com um ar melancolico com o olhar perdido no horizonte...

Chelas

Citação de: Adrian31 em 19 de Março de 2014, 19:56
só pra dizer que o vi esta tarde no cais das colunas tava com um ar melancolico com o olhar perdido no horizonte...

Não o foste aconchegar ?  :smokin:

Tiaguu

Citação de: Adrian31 em 19 de Março de 2014, 19:56

Estava a tocar Dulce Pontes enquanto essa cena decorria ?

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2014, 21:56
Citação de: poliban em 18 de Março de 2014, 19:17
http://paremlacomisso.blogspot.pt/2014/03/djuricic-vai-ser-adaptado-defesa.html

Enquanto decorria toda a primeira parte do jogo contra o Nacional da Madeira, o Djuricic esteve sentado num banco de um shopping em Oeiras à espera que a namorada e um amigo fossem atendidos numa loja da Meo.

Agora, pergunta para queijinho: quantas vezes olhou o Djuricic para o jogo que estava a dar nas televisões a poucos metros de si?

Nenhuma. Nem nos golos se levantou para ir ver. De cabeça baixa a olhar para o telemóvel o tempo todo. Ao intervalo um gajo que estava com ele perguntou se ele queria ver os golos porque estavam a dar repetições mas o Djuricic disse que preferia continuar sentado.

Que história da carochinha tão bonita...
parece-me verdadeira.

é altamente provavel que por coincidencia, num shopping em Oeiras, estava lá um gaijo que viu a cena e tambem sabe servio e traduziu logo o que disse o Djuricic a namorada e ao amigo como "prefiro ficar sentado"

Até fiquei chocado ele não ter dito "Está nos 90 minutos, vou entrar agora"

Fever

Epá ao que isto chega. Que ridículo.

Tapion

tiagoterceira

hehehe.....essa rábula do Djuricic é de rir....

Kabx

Para já nesta época, além do falhanço na champions obviamente, a minha maior tristeza é ver este jogador a não ser aproveitado.
É um craque. Um craque.
Não sei em termos psicológicos, e parece-me que entre ele e o jesus as coisas não devem ser boas. Mas espero vir a ver ainda este jogador encantar todos os benfiquistas.  :bow2:

EDIT: só para dizer que se calhar não escrevo mais mensagens no forum ate maio, à espera de ter 1 mensagem por cada campeonato  :2funny:  :2funny:

perceptionman

Por acaso o jogo foi às 20h. Se tivesse sido durante a tarde, certamente que a fábula relataria uma ida à Loja do Cidadão para mudar o contrato da EDP para a Endesa. Diz que tem melhores tarifas de electricidade...

"O senhor que estava no atendimento da Endesa tinha o rádio ligado na TSF e o Djuricic nem pestanejou quando o Paulo Cintrão gritou golo do Rodrigo."

Adrian31

não consta que a MEO tenha algum canal servio, de qualquer modo amanhã vais ter oportunidade de sorrir..

Slayer

Toda a gente sabe que o Djuricic é da ZON, não percebo qual é a cena.

moises lopes

Amanhã penso que vai ser titular, por isso espero que aproveite a oportunidade.

Fundado1904

Citação de: moises lopes em 19 de Março de 2014, 23:22
Amanhã penso que vai ser titular, por isso espero que aproveite a oportunidade.
Ele está aqui ao meu lado no sofá e diz que amanhã como não vai jogar, vai aproveitar para pagar a conta da Luz na Loja do Cidadão.