Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JoRiMaPi

Ah, o Djuricic veio ver o jogo a minha casa com a família. Quem disser o contrário está a mentir.

HJDK

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Março de 2014, 23:32
A mim custa-me a acreditar que ele estivesse sequer numa loja da MEO, quanto mais essa historinha toda. Deixem-se de merdas.
Claro que estavam, numa 2ª à noite, por volta das 21h a discutir os contratos da Internet. Parece-me óbvio.

moises lopes

Não acredito minimamente nisso.

HJDK

Talvez seja verdade, acabei de ver e ontem por volta das 21h08, um user de nick Djuri10 apareceu no top 10 do Fruit Ninja.

AleKx

Continuo a acreditar que ainda vai mostrar todo o potencial que tem...
Mas acho que existiu algum "equívoco" na sua contratação: Acho que a posição onde + rende não existe no sistema do jesus... Isso aliado à mudança de país e adaptação...
Veremos...!

rdr10

Mentira, sei de fonte segura que o Djuricic estava na cama com o Shoky ás 21:17.
Aliás o Shoky quando mandou um " Uisshhhh tão bom " no tópico do nacional vs Benfica não era a falar do jogo.

FUTURO PRESIDENTE

O rapaz foi lá regatear o preço da mensalidade do pack da meo  ;D

manjob

O Benfica tem gente para tratar deste género de questões , não me parece de todo possível que algum jogador da equipa principal, especialmente estrangeiro, tivesse que se deslocar a uma loja MEO às 20horas de uma segunda feira.

enf.jsantos

Precisa de + vontade em trabalhar...

Mas o facto de não ter qualidades de 2o avançado n ajuda...

Thorondor

Citação de: manjob em 19 de Março de 2014, 10:05
O Benfica tem gente para tratar deste género de questões , não me parece de todo possível que algum jogador da equipa principal, especialmente estrangeiro, tivesse que se deslocar a uma loja MEO às 20horas de uma segunda feira.

É só grávidas por aqui. O pior é que emprenharam pelos ouvidos... :disgust:

Transformer

Tratar da fatura da MEO...

Estes gajos moram em casas alugadas, condominios fechados, com tudo incluído. Não precisam de se preocupar com essas merdices.

PQP  ;D Qualquer abrunho mete umas merdas num blog. Amanhã deve ser capa do CM como a história do Luisão.


Flirt4ever

Mas alguém acredita nessa estória ???

Adrian31

só pra dizer que o vi esta tarde no cais das colunas tava com um ar melancolico com o olhar perdido no horizonte...

Chelas

Citação de: Adrian31 em 19 de Março de 2014, 19:56
só pra dizer que o vi esta tarde no cais das colunas tava com um ar melancolico com o olhar perdido no horizonte...

Não o foste aconchegar ?  :smokin:

Tiaguu

Citação de: Adrian31 em 19 de Março de 2014, 19:56
só pra dizer que o vi esta tarde no cais das colunas tava com um ar melancolico com o olhar perdido no horizonte...

Estava a tocar Dulce Pontes enquanto essa cena decorria ?