Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

acemessiae

A tua segunda parte elevou-me as expetativas sobre ti! Espero bem mais de ti para o ano! (ou quem sabe já na quarta)

Rodri_19

1ª parte horrivel nem me lembro de o ver tocar na bola, mas acabou por fazer uma grande 2ª parte O0

TigasSLB

Não tem nada a ver com a posição a qualidade das suas performances. Hoje o que lhe fez partir para uma boa segunda parte foi o lance da bola na barra.

Desbloqueou. Senti que ainda pode ir a tempo de me mandar à merda por tudo o que disse dele. ;)

Livrinhos

A diferença que alguns metros podem fazer.

Não pode ser 2º avançado, mas isso já foi mais que discutido.

LR

Joga quando lhe apetece. Uma boa proposta seria, sem dúvida, de considerar.

MM18

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: Rikhart em 10 de Maio de 2014, 19:52
Citação de: PB em 10 de Maio de 2014, 19:40
Só precisa de mais tempo de jogo.

14 jogos a titular não chega? É só meio campeonato.

Se realmente temos uma proposta de mais de 10 milhões, era na hora, mais um jogo nulo.

Para ti só uma palavra: Angel Di Maria!  :cool2:

E continuam com essa... O di Maria quando cá chegou tinha o Reyes à frente dele e ainda jogou muito na direita. E já se notava a anos luz que era bom.
Tinha o fdp do rodriguez á frente na 2ª época é que tinha o Reyes

redpeanut

Se está segunda parte for uma amostra do que vai ser na próxima época, temos reforço.

É preciso é não passar 45min a dormir como fez na 1ª parte.

Aakeonan

Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: Rikhart em 10 de Maio de 2014, 19:52
Citação de: PB em 10 de Maio de 2014, 19:40
Só precisa de mais tempo de jogo.

14 jogos a titular não chega? É só meio campeonato.

Se realmente temos uma proposta de mais de 10 milhões, era na hora, mais um jogo nulo.

Para ti só uma palavra: Angel Di Maria!  :cool2:

Ou Roger...ou o internacional brasileiro Paulo Nunes...ou DOnizete.

Deixem-se de comparações parvas, há de tudo. Há os que prometem e cumprem, há os que prometem e não cumprem.

Facto é que o Djuricic até hoje mostrou muito muito muito pouco, fez agora uma boa 2ª parte, balanço feito: medíocre.

Esperemos que melhore.

Fake Blood

Boa mike.
Para o ano tamos lá ;)

Zetuga

Citação de: LR em 10 de Maio de 2014, 19:57
Joga quando lhe apetece. Uma boa proposta seria, sem dúvida, de considerar.

Nao acho que seja isso, acho que joga bem quando o deixam jogar ums metros mais atras

MM18

Por acaso acho que o crescimento dele no jogo teve mais a haver com um aumento de confiança a partir do momento que manda a bola a barra do que propriamente uma mudança posicional.

20Nico Gaitan20

que o problema dele é ATITUDE, já eu sabia.

Vê lá se atinas de vez.

Wizzy

Na 1ª parte teve uma boa arrancada que decidiu mal, de resto foi fraca. Na 2ª parte melhorou bastante tecnicamente e na decisão.

Deu um cheirinho da qualidade que SEMPRE teve, quando as coisas começam a sair e a confiança sobe fica mais fácil.

Precisa de melhorar na pressão e no momento defensivo onde ainda é mt anarquico.

farmacia franco

Bom jogo, depois do assador na 1 parte, se o homem não joga naquela posição bem, porque insistem. Gostei de ver e temos sempre que apoiar os jogadores e não é dizer mal, enfim.

EPluribusUnum

O jogar no meio dos centrais não quer dizer nada. Pois não, não quer.

Foi por isso que quando foi corrigida a sua posição em campo ele mostrou um bocado daquilo que sabe fazer.

A ver se para o ano teremos um treinador que o saiba utilizar bem.