Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

#14430
Assim de relance e percorrendo os tópicos já andaste a malhar no André Gomes, no Djuricic, no Funes, no Lindelof e obviamente no Cancelo. Não achas isto estranho? Há algum jogador de qualidade no Benfica sem ser o Bernardo e o Semedo?

Não achas que devias rever a tua postura? Epá tudo tem um limite.

Lurgee

Olha olha quem ele é.... Benvindo

Flirt4ever

TEm qualidade, só não vê quem não quer. Mas não é ao lado do ponta-de-lança.

Isso é "matar" este jogador.

A continuar o Jorge Jesus e a manter-se este sistema tático, acho que não faz sentido fazer parte do plantel da próxima época.

Na minha opinião o Djuricic nunca será 2.º ponta de lança da mesma forma que o Aimar não era no tempo do Quique e da mesma forma que o André Gomes NÃO É n.º6, por mais que se queira que seja.

Nem todas as adaptações correm bem..........

benfiquistaemcasa

Finalmente um cheirinho. Ainda vai fazer grandes jogos por cá

Bakari

Será que è na próxima? E o que fazer ao Olá John?

pauloesteves

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 22:10
Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 22:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2014, 21:34
Tem potencial para ser um líder ofensivo da equipa. Sempre teve, mas a culpa de não ter rendido o ano todo não pode ser só dele.

a culpa não é só do lugar, do posicionamento...

acho que é mais do nosso estilo.

Não acho que haja incompatibilidade de estilos, sinceramente. Pelo contrário, é um excelente transportador de bola, estando bem cabería que nem uma luva no nosso estilo. Não se adaptou, as razões podem ser muitas. Mas não se pode neste momento dizê-las todas, o fórum está demasiado sensível para isso.
eu gosto muito do Djuricic , pergunto  me é a quem é que tirava o lugar . pois bem me parece . NINGUEM

J_PN

Dá sempre aquela sensação que basta metê-lo no sítio certo, na posição certa, que ele parte tudo. Hoje já deu um ar da sua graça, um vagabundo no ataque. Deixou água na boca!

Ricardo Teixeira

Acredito nele...

E espero que esteja cá para o ano...para mostrar verdadeiramente o que vale...

Wayneboro

Pézinhos de ouro.. mas isso nunca foi novidade para ninguém.. oxalá 14/15 seja a sua época! :)

Dudek

Aquela 2ª parte veio a calhar, acredito que dê mais alguma paciência aos Benfiquistas, o que facilitará o arranque na próxima época. Espero que seja uma peça importante, e o Jesus ou seja quem for, terão de ter em linha de conta Djuricic e Bernardo. Como jogamos agora é difícil encaixá-los, mas não os podemos desperdiçar.

Wayneboro

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2014, 01:22
Aquela 2ª parte veio a calhar, acredito que dê mais alguma paciência aos Benfiquistas, o que facilitará o arranque na próxima época. Espero que seja uma peça importante, e o Jesus ou seja quem for, terão de ter em linha de conta Djuricic e Bernardo. Como jogamos agora é difícil encaixá-los, mas não os podemos desperdiçar.

E tudo depende do facto de Jesus continuar ou não.. E acredito que sim, que Bernardo e Djuricic vão continuar a ter algumas dificuldades em encaixar neste modelo..

pauloesteves

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2014, 01:22
Aquela 2ª parte veio a calhar, acredito que dê mais alguma paciência aos Benfiquistas, o que facilitará o arranque na próxima época. Espero que seja uma peça importante, e o Jesus ou seja quem for, terão de ter em linha de conta Djuricic e Bernardo. Como jogamos agora é difícil encaixá-los, mas não os podemos desperdiçar.
A 1ª parte teve completamente fora do jogo, e a uma parte engraçada na altura em que o Enzo marca o golo , o djuri foi la cumprimenta lo e o Enzo tava a puxar por ele , tipo bora la crl , acorda , corre , e a verdade é q a 2ª parte foi bem melhor

Eusébio10

Estive quase a desistir de ti, peço desculpa não volta a acontecer  :cry2:

Janecas

Com o Jorge ou joga a 8 ou joga a 9,5, tá fodido.

tulio_slb

É um jogador para jogar de traz para a frente em transição, encaixa perfeitamente no nosso estilo,  foi talvez vedeta muito cedo.