Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ChamaImensaSLB

Ninguem me muda a opinião.
Este jogador é dos 3 melhores do plantel. Guardem isto.

Ok, época desastrosa, miserável. Mas penso que se nota que é uma questão mental (o que tembem é importante num jogador). Ele está de rastos, moral a zero, entra já desmotivado e a fazer um frete.
Culpa dele mas não só. Contratam aquele que é um dos ultimos numeros 10, daqueles à antiga. Chega cá e dizem que é um 9,274??? um 10,138?? por amor de deus.

No dragão finalmente deu um ar da sua graça, ainda pouco mas algo que deu para ver que ele sabe, ele é bom. Tem é de mudar o resto à sua volta, a sua importância na equipa. As férias vão fazer bem

TigasSLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Maio de 2014, 20:12
Ninguem me muda a opinião.
Este jogador é dos 3 melhores do plantel. Guardem isto.

Enzo, Luisão, Garay, Salvio, Markovic, Nico.

É melhor do que três destes, portanto.

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Elvecchio em 12 de Maio de 2014, 19:12
No domingo não pude ver a 2ª parte. É verdade que fez um bom jogo?

A segunda parte foi boa. Recuou um pouco no terreno e isso fez toda a diferença. Jogou mais solto, confiante.

O recuar no terreno muitas vezes depende mais dele do que aquilo que está no papel, ele por vezes recua menos do que o Rodrigo ou Lima, e esses são avançados.

A imagem do André Gomes, parece-me u jogador tímido.

ChamaImensaSLB

Citação de: TigasSLB em 12 de Maio de 2014, 20:22
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Maio de 2014, 20:12
Ninguem me muda a opinião.
Este jogador é dos 3 melhores do plantel. Guardem isto.

Enzo, Luisão, Garay, Salvio, Markovic, Nico.

É melhor do que três destes, portanto.

Sim, em potencial para mim sim. Conhece bem o jogador. Vivi na Holanda 2 anos e acompanhava o campeonato. É um craque autentico.

O que diziamos do Di Maria quando veio? e Matic?  É a minha opinião, vamos ver se ele mostra o que sabe. Esperamos todos que sim.

Çula

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Elvecchio em 12 de Maio de 2014, 19:12
No domingo não pude ver a 2ª parte. É verdade que fez um bom jogo?

A segunda parte foi boa. Recuou um pouco no terreno e isso fez toda a diferença. Jogou mais solto, confiante.

O recuar no terreno muitas vezes depende mais dele do que aquilo que está no papel, ele por vezes recua menos do que o Rodrigo ou Lima, e esses são avançados.

A imagem do André Gomes, parece-me u jogador tímido.

Ora aí está. O problema do Djuricic tem muito mais a ver com uma amarra psicológica do que com a posição em que joga.

Caramba, nós já jogamos com dois avançados desde que o JJ cá chegou e todos os jogadores que jogaram nas costas do Cardozo tinham uma movimentação completamente diferente da do Djuricic. Todos eles recuavam no terreno mesmo em posse, todos eles apareciam em várias zonas de ataque. O próprio Nico quando joga nas costas do PL apresenta sempre uma movimentação a cheirar a de médio transportador.

Alguém acredita que o JJ olha para as caracteristicas do Djuricic e lhe pede para ser o guarda costas do PL? Um gajo que é todo ele técnica?

Para mim é claramente um problema de adaptação a uma realidade diferente. São coisas que acontecem muitas vezes. A ver se para o ano se solta de vez e mostra tudo o que pode fazer (que é muito).

RoYal_EaGle_2004

Adoro as análises de potencial deste fórum.

É só Messis.

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: matavelhos em 12 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: rkc em 12 de Maio de 2014, 12:42
Já é bom?

Faz 30 minutos razoáveis e 800 completamente merdosos e já é bom?

realmente é a última imagem que fica!

A questão é que ele na Holanda fazia grandes jogos e frequentemente.

Aqui tem estado muito muito mal, mas dá para ver que tem qualidades, tem toque de bola, tem inteligência, bom passe, boa visão de jogo. Agora falta saber é o porquê de só ter mostrado essas qualidades durante 45 min de jogo.

A liga holandesa não é exemplo para nada, francamente. Especialmente para avaliar atacantes, ou criativos. Basta ver 2 minutos compilação do ano passado dele, para se perceber que ali não existe nem meio campo nem defesa, é anarquia completa.

A 2ª Liga portuguesa é muito mais forte.

Defensivamente? Sim, é melhor. Em termos de pressão sobre o portador então, são mundos de diferença.

De qualquer maneira, creio que o djurici não veio para a equipa B?

Não digas uma coisa dessas que soa a brincadeira e as pessoas ainda pensam que é a sério.

komytis

seria uma boa ideia abrires os olhos!

rdr10

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Maio de 2014, 20:44
Adoro as análises de potencial deste fórum.

É só Messis.

Olha que, olha que..
Entre Messis é Paulos Madeiras não sei não ;D

Maka

Para ficar, obviamente.

20simao1

Tive a rever a 2ª parte do jogo do ladrão, e é uma maravilha a maneira como trata a bola, gosto muito de ver a maneira dele jogar, quando o faz..
mas sejamos sinceros, no resto da época praticamente nada fez.

booggie

#14561
Citação de: 20simao1 em 13 de Maio de 2014, 01:47
Tive a rever a 2ª parte do jogo do ladrão, e é uma maravilha a maneira como trata a bola, gosto muito de ver a maneira dele jogar, quando o faz..
mas sejamos sinceros, no resto da época praticamente nada fez.

Quando vês 'alguns' users a malhar em conjunto tipo cardume (1 ou 2 Merlins indicam o caminho e as douradas ou aprendizes seguem logo - tudo bem são os lideres informais é psicologia de grupo), já sabes que é selo de qualidade...

Vai explodir mais tarde, tal como Gaitan, é possível, mas por isso é que ele veio aqui para receber o ISO9001.

Chefe

Citação de: Çula em 12 de Maio de 2014, 20:44
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: Elvecchio em 12 de Maio de 2014, 19:12
No domingo não pude ver a 2ª parte. É verdade que fez um bom jogo?

A segunda parte foi boa. Recuou um pouco no terreno e isso fez toda a diferença. Jogou mais solto, confiante.

O recuar no terreno muitas vezes depende mais dele do que aquilo que está no papel, ele por vezes recua menos do que o Rodrigo ou Lima, e esses são avançados.

A imagem do André Gomes, parece-me u jogador tímido.

Ora aí está. O problema do Djuricic tem muito mais a ver com uma amarra psicológica do que com a posição em que joga.

Caramba, nós já jogamos com dois avançados desde que o JJ cá chegou e todos os jogadores que jogaram nas costas do Cardozo tinham uma movimentação completamente diferente da do Djuricic. Todos eles recuavam no terreno mesmo em posse, todos eles apareciam em várias zonas de ataque. O próprio Nico quando joga nas costas do PL apresenta sempre uma movimentação a cheirar a de médio transportador.

Alguém acredita que o JJ olha para as caracteristicas do Djuricic e lhe pede para ser o guarda costas do PL? Um gajo que é todo ele técnica?

Para mim é claramente um problema de adaptação a uma realidade diferente. São coisas que acontecem muitas vezes. A ver se para o ano se solta de vez e mostra tudo o que pode fazer (que é muito).
não jogamos sempre com 2 avançados com o JJ

Rei

Tem uma classe do caralho. Espero que sejam pacientes com ele.

Spooner®

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Maio de 2014, 00:25
Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2014, 13:27
Citação de: Rikhart em 12 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: matavelhos em 12 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: rkc em 12 de Maio de 2014, 12:42
Já é bom?

Faz 30 minutos razoáveis e 800 completamente merdosos e já é bom?

realmente é a última imagem que fica!

A questão é que ele na Holanda fazia grandes jogos e frequentemente.

Aqui tem estado muito muito mal, mas dá para ver que tem qualidades, tem toque de bola, tem inteligência, bom passe, boa visão de jogo. Agora falta saber é o porquê de só ter mostrado essas qualidades durante 45 min de jogo.

A liga holandesa não é exemplo para nada, francamente. Especialmente para avaliar atacantes, ou criativos. Basta ver 2 minutos compilação do ano passado dele, para se perceber que ali não existe nem meio campo nem defesa, é anarquia completa.

A 2ª Liga portuguesa é muito mais forte.

Defensivamente? Sim, é melhor. Em termos de pressão sobre o portador então, são mundos de diferença.

De qualquer maneira, creio que o djurici não veio para a equipa B?

Não digas uma coisa dessas que soa a brincadeira e as pessoas ainda pensam que é a sério.

Eh pá... que a liga Holandesa não seja das mais fortes tudo bem mas isso tambem é um pouco demais(na minha opinião)... Ponham lá Penafiel, Moreirense, Freamunde, Aves, Farense, etc a jogar contra PSV, Feyenoord, Ajax, Twente, etc a ver quem ganha....

Se me disserem que até na nossa segunda liga há menos espaço para jogar aí já concordo.

Abraço!