Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RuiCosta_10

Citação de: SpoonerÃ,® em 15 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: Rikhart em 15 de Maio de 2014, 18:33
Voçês não estão a bater bem, queriam meter, numa final europeia, um gajo que em 14 ou 15 jogos titular não jogou NADA, com excepção de uns bons 30 minutos?

Nunca o saberemos não é??? Quem sabe os doidos poderiam estar certos e o rapaz ate ter rendido alguma coisa... Especialmente no prolongamento onde o meio campo do sevilha estava de rastos. Mas pronto, entrou o Cardozo(que adoro) que desde Janeiro que não joga a ponta de um corno e nem a equipa joga para ele...

Agora ja esta.... Não vale a pena pensar mais nisso.

PS. o Andre Gomes e Andre Almeida pouco jogaram e la estavam...

Sim, como nunca saberemos jamais podemos dizer que foi um erro do JJ.
Também nunca saberemos se o Steven a ponta de lança não tinha sido mais eficaz que os avançados...

Spooner®

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: SpoonerÃ,® em 15 de Maio de 2014, 18:58
Citação de: Rikhart em 15 de Maio de 2014, 18:33
Voçês não estão a bater bem, queriam meter, numa final europeia, um gajo que em 14 ou 15 jogos titular não jogou NADA, com excepção de uns bons 30 minutos?

Nunca o saberemos não é??? Quem sabe os doidos poderiam estar certos e o rapaz ate ter rendido alguma coisa... Especialmente no prolongamento onde o meio campo do sevilha estava de rastos. Mas pronto, entrou o Cardozo(que adoro) que desde Janeiro que não joga a ponta de um corno e nem a equipa joga para ele...

Agora ja esta.... Não vale a pena pensar mais nisso.

PS. o Andre Gomes e Andre Almeida pouco jogaram e la estavam...

Sim, como nunca saberemos jamais podemos dizer que foi um erro do JJ.
Também nunca saberemos se o Steven a ponta de lança não tinha sido mais eficaz que os avançados...

Eu não disse que foi erro dele... ele tem as suas ideias e eu tenho a minha. Eu nunca na vida colacaria o Cardozo quando sei que a equipa ja não joga para ele(ve quantos cruzamentos fizeram). Se vejo no fim dos 90m 3/4 gajos do sevilha de rastos nunca vou por um gajo que praticamente não os desgasta pois não é movel. Punha o Ivan cavaleiro na ala e metia o Djuricic no lugar do Andre Gomes, pois o Djuricic é diferente quando pode pegar no jogo mais atras e explorar aquele  meio campo que estava de rastos...

Mas ele é que recebe para la estar não é? Em 5 anos dele ele raramente se enganou certo?

Life goes on...

DBdennisDB

Já saiu da loja da ZON ?

Batuta Vermelha

Para o ano rebenta. Força Filip

VirtualKing

werty10

Esta época foi um flop, uma desilusão enorme.

Espero que na próxima época renasça das cinzas e que consiga exteriorizar todo o potencial e qualidade que efectivamente tem.

Portuguese Giants

Citação de: werty10 em 18 de Maio de 2014, 23:30

Espero que na próxima época renasça das cinzas e que consiga exteriorizar todo o potencial e qualidade que efectivamente tem.

Jogar em 4-3-3 vai ajudar muito a isso. Neste sistema tático nunca vai demonstrar todo o seu potencial.

Jota Pedro

Citação de: Portuguese Giants em 18 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: werty10 em 18 de Maio de 2014, 23:30

Jogar em 4-3-3 vai ajudar muito a isso. Neste sistema tático nunca vai demonstrar todo o seu potencial.
Isso é uma desculpa que nem sempre tem razão de ser. Com o Rodrigo diziam o mesmo ...
O Djuricic tem de trabalhar mais e sacrificar-se mais em prol da equipa se quiser ter sucesso no Benfica. Ainda tem a 2º época para provar o seu valor...

Portuguese Giants

Uma coisa não invalida a outra...

Portuguese Giants

E o Rodrigo é claramente jogador de 4-3-3, o que não significa que não dê uma perninha noutros sistemas táticos.

Há mais cores para além do branco e preto.

BlankFile

Parabéns pelo triplete. O Filip Djuricic era uma das grandes esperanças do Benfica esta época, mas ficou aquém das expectativas. A adaptação a um novo futebol e a um novo estilo e jogo não foi a melhor. Deve ficar no plantel na próxima época a meu ver e mostrar que tem muito mais qualidade do que aquela que demonstrou este ano. Continuo a a creditar muito na qualidade deste jogador.

EPluribusUnum

Parabéns Filip!

Agora que já sabes o que é o Benfica, que para o ano abras o livro, de certeza que toda a gente vai gostar de te ver jogar o que sabes.

ZICKLER

Miguelito22

Confiante que na proxima época vai mostrar todo o seu enorme valor.

Orgulhosamente_SLB

Obrigado.

Para o ano mostra o que vales, Força Filip!