Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pauliter

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 10:22
Então agora já é mau o Bernardo ter mais espaço?

Se a época passada foi miserável e o Bernardo joga nos mesmos terrenos é normal que não fique, digo eu.

Seria assim num mundo ideal. No Benfica e possivel que saia e que se compre um ou dois para a sua posicao. Depois o Bernardo e emprestado. Normalmente sera qualquer coisa como isto.

J.P.

Já que é tudo para vender, siga...

Theroux

Citação de: KKK24 em 17 de Julho de 2014, 10:20
Gostava de ver este gajo a ser realmente aposta

Ser "realmente aposta" significa utilizá-lo mesmo quando não joga nada? É que ele a época passada só não jogou mais porque foi horrível quando esteve em campo.

Chefe

Obvio, obvio, obvio, obvio, obvio, obvio

BenficaSetsFire

Não faria o mínimo de sentido. O Djuricic a sair teria que ser transferência definitiva, empréstimo era um absurdo. Mas acho que vai ficar.

mMateus

Adeus e Obrigado.  :disgust:

BERNA_1961

Vender pelo preço que se comprou (se for possível).
Entra Bernardo!

Tiago_I_

Acho o Bernardo Silva superior...mas no quadro actual não faz sentido emprestar o Djuricic, ainda para mais ao Mainz..a ser emprestado que vá para a Premier League ou para um clube que lhe dê maior destaque...

Acho que tinha lugar no plantel..mas há Bernardo Silva, Talisca e Farina..o Djuricic mostrou muito pouco na época passada e estava na cara que o Jorge Jesus não confia nas suas capacidades...

Se for emprestado que se valorize para recuperarmos o jogador/investimento.

maior que portugal

deposito muita confiança nele prá próxima época, e foi um dos elementos do triplete, acho que nao faz sentido despachar mais um

Nuno Portmore

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 10:23
Tenho pena, mas as características do Djuricic não se coadunam com o sistema tático implementado pelo treinador. Ou o treinador muda o sistema tático por causa de um jogador, ou o jogador vai à sua vida. O que vai acontecer é a segunda opção.

Hum... na tua opinião deve ser mantido um sistema com dois avançados quando eles se chamam Lima e Derley?

E o Aimar? Não jogava a 10?

diob121

Eu penso que o empréstimo não é mau de todo, um jogador que não vai ter lugar na equipa, é um numero 10 e nós não jogamos com esse tipo de jogador. Se for titularissimo no mainz poderá evoluir e para o ano cá estará para dar cartas.

Dias13

Não acredito que não se dê outra oportunidade ao rapaz!

Nem que fique até meio da pré temporada

Tapion

Se o Benfica vende ou empresta o Djuricic que eu tenho a certeza que explode este ano no clube, é o fim da macacada. Fodase.

PAslb

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 10:23
Tenho pena, mas as características do Djuricic não se coadunam com o sistema tático implementado pelo treinador. Ou o treinador muda o sistema tático por causa de um jogador, ou o jogador vai à sua vida. O que vai acontecer é a segunda opção.
então porque o contratou? é que ele veio com o seu aval
Foi um erro.
Não sei se a culpa é do treinador ou se é do departamento de prospecção, mas as características do Djuricic é a posição onde joga no terreno, obrigam o Benfica a mudar o sistema tático para 4-4-2 com um 10 em campo, ou para o 4-3-3. No 4-4-2 com 2 avançados não resulta para o Djuricic, dado que ele precisa de ter a bola e partir de traz, é avesso a marcações em cima como acontece com os avançados.

nspumpkin

Completamente à deriva o nosso Benfica...