Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

joaopedropj

Espero que fique, tem todo o potencial para explodir nesta época!

fmocorreia

Vamos mandar embora todos os criativos? LOOOL

Começa a não ser um grande desafio para o JJ, começa a ser um desafio impossível

nightcrowler

não faz sentido para mim emprestá-lo ao Mainz.
se for para emprestá-lo, seguramente que há clubes que são melhores montras para ele e até com maior capacidade financeira, parece-me.

para isso, preferia ter vendido o rapaz em Janeiro ao Newcastle, que até dava algum lucro

Hölderlin

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2014, 10:11
Citação de: COPERNICUS em 17 de Julho de 2014, 10:07
Sou favorável a esta venda. Já o tinha referido.
Eu era, antes de se vendar a equipa toda.

Estava convencido que Jesus iria optar por um 4-3-3 dadas as limitações do plantel e os activos.. Como já é habitual no Benfica, assumir coisas é só mais um caminho para a depressão.

Roronoa

A notícia fala que ele custou 8 M€ mas penso que não veio por esse valor, julgo que foram 5.5 M€.

pauliter

Depositava grande esperanca para esta temporada.

A ser verdade trata-se de uma alteracao total dos quadros do clube. Tem de haver alguma coisa por tras disto tudo. Nao e normal.

COPERNICUS

Citação de: pauliter em 17 de Julho de 2014, 10:17
Depositava grande esperanca para esta temporada.

A ser verdade trata-se de uma alteracao total dos quadros do clube. Tem de haver alguma coisa por tras disto tudo. Nao e normal.

Mas ainda há dúvidas?
Há contas para pagar. Estamos para lá de falidos.

alemao1981

A noticia esta errada. O Mainz diz que esta perto de garantir um reforco, mas o Manager nao disse o nome. A revista Kicker especula que seja o Djuricic...

sazuke

Roting

KKK24

Gostava de ver este gajo a ser realmente aposta

isa_2013

Ja to farta deste defeso é so shit atras d shit...parece que andam a brincar ao Fm!isto ja nao é falta d dinheiro é uma porcaria qualquer!!!

Theroux

Então agora já é mau o Bernardo ter mais espaço?

Se a época passada foi miserável e o Bernardo joga nos mesmos terrenos é normal que não fique, digo eu.

PAslb

Tenho pena, mas as características do Djuricic não se coadunam com o sistema tático implementado pelo treinador. Ou o treinador muda o sistema tático por causa de um jogador, ou o jogador vai à sua vida. O que vai acontecer é a segunda opção.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 10:23
Tenho pena, mas as características do Djuricic não se coadunam com o sistema tático implementado pelo treinador. Ou o treinador muda o sistema tático por causa de um jogador, ou o jogador vai à sua vida. O que vai acontecer é a segunda opção.
então porque o contratou? é que ele veio com o seu aval