Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

glorioso41

Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 13:32
SAD recusa a saída de Lolo mas aceita a saída do Djuricic. Há coisas que eu não entendo mesmo!
Ao contrario do Djuricic o Lolo fez uma boa época onde aliás marcou vários golos , merece muito mais pelo trabalhado realizado .

glorioso41

Citação de: glorioso41 em 17 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 13:32
SAD recusa a saída de Lolo mas aceita a saída do Djuricic. Há coisas que eu não entendo mesmo!
Ao contrario do Djuricic o Lolo fez uma boa época onde aliás marcou vários golos , merece muito mais pelo trabalhado realizado .
Ele e o Bernardo .

Theroux

Citação de: redpeanut em 17 de Julho de 2014, 13:35
Surreal.

Nem há palavras para o que se passa neste clube.

Diria antes que surreal é a reacção ao empréstimo de um jogador que teve menos minutos que o André Gomes.

alva

deveria ter saído em janeiro quando o Newcastel segundo veio na emprensa oferecia 12 milhões de euros.

TJSF

Se tem interessados é vender com algum lucro e manter uns 10 ou 20 % do futura venda.

Abidos

#15275
O Circo é esta discussão!!!

Quando um jogador, caro, com um bom ordenado, e que num ano, nada fez no Benfica, e teve várias oportunidades... é defendido com unhas e dentes, é porque afinal o objectivo da discussão é outro...

L@udrup

Lisandro - 5M€

Djuricic - 6M€

Sidnei - 7M€

Só assim por alto 18M€.

Para isso davam-me a mim o guito que faria bem melhor...

redpeanut

Citação de: glorioso41 em 17 de Julho de 2014, 13:35
Não mostrou nada e por essa razão está fora .

Teve uma época inteira para mostrar valor e não o consegui , autêntico FLOP .



Se realmente já teve uma época e não mostrou nada então obviamente que é deitar fora e ir buscar um cromo novo.

Ele nem tem talento nem nada. Ele até está a forçar a saida. E como ainda temos os titulares todos do ano passado até faz sentido deixar sair algumas das segundas linhas que até têm talento.

Miguelito22

Theroux tu as vezes tens cada uma tipicamente made in jj e bieira.

Então um jogador que tem qualidade e potencial enorme ja para não falar do preço de custo da sua contratação e achas normal um emprestimo.
O treinador não quer é trabalhar o jogador porque para ele ou joga na posição inventada por ele 9,5 ou não joga e sendo ele um jogador com caracteristicas diferentes toca a dispensar que vivemos a grande e francesa e dinheiro é o que não falta.

Fyssas

Citação de: alva em 17 de Julho de 2014, 13:40
deveria ter saído em janeiro quando o Newcastel segundo veio na emprensa oferecia 12 milhões de euros.

Já o disse antes. Não ficou cá a fazer nada.

bgardo

Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 13:41
Lisandro - 5M€

Djuricic - 6M€

Sidnei - 7M€

Só assim por alto 18M€.

Para isso davam-me a mim o guito que faria bem melhor...
nao fazias nada. tu es um cepo. mostra la videos no youtube onde fazer coisas engraçadas...

Elvecchio

Agora que este "marreta" vai sair, é melhor tomarem já "de ponta" um dos novos para quando o ataque não funcionar, "limparem" logo o "outro".

Toalhete

Acho esta notícia estranha, mas não necessariamente má. O djuricic não mostrou nada no primeiro ano.  Acho que se deviam, até, ter dado as suas oportunidades ao Bernardo, tendo em conta o que mostrou. Mas o que me estranha é mesmo o facto de termos um plantel a perder tantas peças e ainda vai este também, que podia mostrar alguma coisa. Vamos ver o que se segue.

bgardo

se a sua saida for para dar oportunidade ao Bernardo que certamente mostrará mais empenho e vontade de triunfar, nada contra.


redpeanut

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 13:39
Citação de: redpeanut em 17 de Julho de 2014, 13:35
Surreal.

Nem há palavras para o que se passa neste clube.

Diria antes que surreal é a reacção ao empréstimo de um jogador que teve menos minutos que o André Gomes.

Eu até ia rebater, mas não vale a pena perder tempo.