Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jgbg91

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:44
se a sua saida for para dar oportunidade ao Bernardo que certamente mostrará mais empenho e vontade de triunfar, nada contra.

bgardo, sabemos muito bem que nao é isso que vai ocorrer
eu sei. o bernardo quer sair.

Não sabia que ele queria sair, falei foi na parte que nao vejo o jj a apostar no Bernardo

Ramiro Lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 13:30
Não foi o Faneca que tinha garantido ontem que haveria mais uma saída do Benfica?

Esperemos então que tenha sido mesmo este para que o Enzo e o Gaitán fiquem cá.

O Gaitán vai sair.
É esse o jogador que tinhas falado? E o Enzo fica?

Seinfeld

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 13:30
Não foi o Faneca que tinha garantido ontem que haveria mais uma saída do Benfica?

Esperemos então que tenha sido mesmo este para que o Enzo e o Gaitán fiquem cá.

O Gaitán vai sair.

Olha que não me parece.

Lê:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=895119

bisard

Não percebo nada disto. Que confusão vai no nosso querido clube. :disgust:

bgardo

Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2014, 13:54
se a sua saida for para dar oportunidade ao Bernardo que certamente mostrará mais empenho e vontade de triunfar, nada contra.

Não sabia que ele queria sair, falei foi na parte que nao vejo o jj a apostar no Bernardo
o lfv tentou tudo para que ele ficasse mas ele quer sair.

Andre18

Citação de: hertz em 17 de Julho de 2014, 13:49
Fdx, não acredito nesta merda. Desperdiçar este talento e depois ir contratar gajos como o Bebe.
Espero que seja apenas um empréstimo, até porque esta também deve ser a última época do JJ no Benfica.

Entretanto entreguem a camisola 10 ao Bernardo
Pode ser essa a ideia( quero acreditar que sim). Como o JJ não conta com ele mais vale ser emprestado, jogar e depois para o ano, com um treinador novo com ideias que certamente beneficiam as suas características, regressar e ser aposta.

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 17 de Julho de 2014, 13:43
Theroux tu as vezes tens cada uma tipicamente made in jj e bieira.

Então um jogador que tem qualidade e potencial enorme ja para não falar do preço de custo da sua contratação e achas normal um emprestimo.
O treinador não quer é trabalhar o jogador porque para ele ou joga na posição inventada por ele 9,5 ou não joga e sendo ele um jogador com caracteristicas diferentes toca a dispensar que vivemos a grande e francesa e dinheiro é o que não falta.

Não vejo os treinos. Não sei o que o JJ e o Djuricic andaram a fazer a época inteira. Partindo desta premissa, o meu julgamento está algo limitado (já outros não precisam de ver treinos, mas isso é outra conversa).

De que dados disponho? Do que fez em campo. Ora, em campo foi horrível, portanto porque não hei-de considerar o empréstimo "normal"? Porque custou 6M€? E se tivesse custado 1M€ já podia ser despachado sem problemas apesar de ser o mesmo jogador? O que interessa é se vai ou não ser útil, e o JJ acha que não vai. Se estiver errado será, E BEM, criticado.

Diavolo Rosso

Por mim pode sair, é um jogador promissor mas que não se enquadra no modelo de jogo do Benfica.

hertz

Pelos vistos o problema aqui é o treinador não contar com ele. O JJ só tem mais 1 ano de contrato e pelos vistos será o ultimo. Agora vamos ver a inteligência dos dirigentes do Benfica: se o vendem ou se o emprestam

luis.live

Citação de: Rikhart em 05 de Fevereiro de 2014, 20:10
Este gajo não vale é um cu. O sulejmani vê-se a léguas a qualidade, mesmo com pouco ritmo etc, este ZERO.
Citação de: subLiminar em 05 de Fevereiro de 2014, 20:11
NULO: Sem espaço para jogar nem a vê!
Citação de: Minerva em 05 de Fevereiro de 2014, 21:11
Irrita-me vê-lo a jogar. Os outros já mostraram serviço e ele é o único que não sei porque razão não faz um cu. O toque de bola a mim não me diz nada, vejo-o mais como uma vedeta do que um jogador a sério. E não acredito que seja pela posição, o Markovic supostamente também rendia mais no meio e mesmo na ala já fez muito mais que este.
Citação de: Aakeonan em 05 de Fevereiro de 2014, 20:34
Bom "toque de bola" ele mostra. Mas não mostra rigorosamente mais nada.

A verdade nua e crua é que no Benfica não mostrou mais que o Menezes. E não é só no Benfica, desde que se fala dele que vi os jogos da Servia...e sempre foi exactamente a mesma coisa.

Tem de subir a produção em 300% para sequer começar a dar ares de bom jogador.

Zlatan

abar85

Como é que é isso?

jgbg91

Citação de: Andre18 em 17 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: hertz em 17 de Julho de 2014, 13:49
Fdx, não acredito nesta merda. Desperdiçar este talento e depois ir contratar gajos como o Bebe.
Espero que seja apenas um empréstimo, até porque esta também deve ser a última época do JJ no Benfica.

Entretanto entreguem a camisola 10 ao Bernardo
Pode ser essa a ideia( quero acreditar que sim). Como o JJ não conta com ele mais vale ser emprestado, jogar e depois para o ano, com um treinador novo com ideias que certamente beneficiam as suas características, regressar e ser aposta.

depois faz birra e não se apresenta e é vendido, já que o presi nao quer jogadores contrariados

bgardo

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 13:57

Como é que é isso?
entao...

nao querem todos sair? e nao é o lfv que tenta que todos fiquem?

Kiko_Melo

Sinceramente, minha gente... não vamos entra na onda do falar por falar!

Se é verdade que não se vê uma linha condutora, nem pés nem cabeça nesta política desportiva, isso é uma coisa. Outra completamente distinta é criticar a venda do Djuricic, que se percebeu perfeitamente que é um jogador sem atitude competitiva para jogar no Benfica. Além disso, contrariando a tese dos demais sérvios, mostrou não se enquadrar na dinâmica da equipa ou sequer saber jogar entre linhas, algo que, no meu entender, não se admite a este nível .

Foi a maior desilusão de todas e, muito sinceramente, julgo que Pizzi ou Bernardo são bem superiores.