Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLB_EC

A nossa politica desportiva é do mais amador possivel

Di maria

Aposto que o presidente fez de tudo para ficar..

hertz

A única opção que deveria estar em cima da mesa era o empréstimo. Quero ver o que o Benfica vai fazer.

iSLBenfica

Muita pena que não tenha sido aproveitado. É um jogador de grande qualidade e potencial, semelhante ao Markovic.

O Djuricic não se encaixou bem no nosso sistema tatico, gostaria muito de o ter visto a jogar num 4-3-3 puro, como médio mais criativo, ou até mesmo como nº10, ao invés de jogar como 2º avançado no ultimo terço do campo.

Mas pronto, se não se enquadra no nosso jogo então acho bem que saia. A unica coisa boa é que liberta o '10' para o Bernardo. (Isto já sou eu a sonhar  :drool:)

slbfuckfcp

pelo dinehiro investido para mim foi o flop do ano passado, não conseguir entrar num "comboio" vencedor...pouco esforçado

BlankFile


GiiB_10

Isto é do 8 ao 80. Mostra bem o (não) planeamento que existe no clube.

O ano passado era só sérvios. Tínhamos 8, este ano ficamos só com 2 (isto se Sulejmani não sair, que é o que eu acho que ainda acontecerá).

Este ano, é para os brasileiros.

Redneck

Citação de: glorioso41 em 17 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: The Horror em 17 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Julho de 2014, 14:46
mas o que é que o jogador demonstrou para ficar ? nada, entrou sempre sem garra sem chama...
queria ser vedeta sem esforço, jogar em 3 metros...etc

para mim foi um erro a contratação e devemos saber que da Holanda não nos chegam jogadores com capacidade de combate para a nossa liga, ...que sirva de lição...já o soneca Ola John nos demonstra isso

saber que é o JJ a dispensá-lo demonstra alguma sintonia entre departamento técnico e direcção...temos de arrumar a casa o mais rápido possivel, ver quem sai mais e depois ficar com os 25 jogadores que farão a época... SOMOS BENFICA e não podemos viver amarrados a um ou outro jogador.

O Djuricic fez uma má época, certo. Mas também pouco jogou. Esta época, com a debandada geral teria mais algum espaço para jogar, estaria mais adaptado e poderia mostrar valor. Mas agora sai o Djuricic para jogar o Talisca, por exemplo? Nem vou falar no Enzo.
Mas estamos a brincar?

Já mencionei que o timing é tudo, e depois da razia que se tem feito ao plantel, o pouco de qualidade que ainda lá temos deveria ser para manter. Mas para alguns é mandar tudo fora, sob o pretexto de arrumar a casa.

Como alguém disse, se chegarmos a terminar esta época, o ultimo a sair que apague a luz.
Debandada ? sairam 4 e entraram 10 já :)

??

Oblak
Garay
Siqueira
Sílvio
André Gomes
Markovic
Rodrigo

Com excepção do A. Gomes, eram todos jogadores importantes. Substitutos de qualidade nem vê-los.

Velik_Glavni

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2014, 15:05
Já sabemos que vai sair. Agora a questão que se coloca: Por empréstimo ou em definitivo?

Que seja por empréstimo e bem pago, porque ainda acredito muito neste jogador e como o treinador na próxima época pode não ser o mesmo...

Concordo. Eu gosto do jogador e do JJ, mas com o modelo que ele tem para a equipa o Djuricic teria sempre dificuldades. Não é a praia dele. Mas de facto ele esteve abaixo daquilo que pode dar, mesmo considerando o modelo de jogo. Falta de motivação, de trabalho...não sei.
O empréstimo já teria sido o adequado em Janeiro. Agora é emprestar, ganhar uns euros e em Maio logo se vê se valorizou. Senão, o JJ para o ano também não será treinador e pode ser que conte para outro.

Agora abre espaço para o Bernardo, mas se também ele não contar para o JJ pelas mesmas razões, então que também ele seja emprestado.

Tapion


Jonny-Venezuela

Jogador fraquinho, tentar vender para nao perder todo o dinheiro

zema

Se sair, nao me vou esquecer a euforia em que entrei quando ele veio.
Mesmo k o benfica venda pelo valor que entrou, e se for verdade que precisamos de liquidez, entao que saia!
Vao-se os anéis mas ficam os dedos e ganhamos a liquidez q precisamos e k neste momento pode ser mais importante k ter lucro

MonstroDasCuecasRotas


Benfic@

Não tenho palavras! Voltámos à Sportinguização do Benfica!

LFVL

Dizerem que o Djuricic é fraco relembra o que diziam do Rodrigo (após lesão com o Zenit) e do Di Maria (primeiro ano e meio)... até que "explodiram" e depois já eram os maiores...