Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

josantiago

Não que fiquei muito surpreendido pelas declarações, mas isto no Benfica está uma desorganização ao ponto de jogadores serem avisados uma semana antes que vão sair

sazuke

O mainz tem um bom guarda redes jovem que seria uma boa aposta. podiam inclui-lo no negocio.

ou entao ir buscar um nabo qualquer... nesta altura tanto se me faz

The Horror

Citação de: klik em 17 de Julho de 2014, 15:25
O Faneca ao referir que vai sair 1, é no sentido de Venda grande..  Porque saídas.. vão sair vários ainda, se estamos com 34 jogadores quando os Internacionais voltarem.

Dá para saírem as novas contratações?

JoaoPedroLopes

Compramos o jogador.
Este cá um ano para se adaptar e eventualmente substituir alguém que pudesse sair este ano. Este ano deveria ser aposta.

E agora vai de vela?

Sendo assim pergunto:

Compramos pq?

Não vendemos ao Newcastle em Janeiro pq?

Não entendo.

Andris

Mas a sair é mesmo em definitivo? :huh:

Jonny-Venezuela

Citação de: The Horror em 17 de Julho de 2014, 15:29
Citação de: klik em 17 de Julho de 2014, 15:25
O Faneca ao referir que vai sair 1, é no sentido de Venda grande..  Porque saídas.. vão sair vários ainda, se estamos com 34 jogadores quando os Internacionais voltarem.

Dá para saírem as novas contratações?

Nada que jà nao tenhas visto

BenficaSetsFire

Citação de: The Horror em 17 de Julho de 2014, 15:29
Citação de: klik em 17 de Julho de 2014, 15:25
O Faneca ao referir que vai sair 1, é no sentido de Venda grande..  Porque saídas.. vão sair vários ainda, se estamos com 34 jogadores quando os Internacionais voltarem.

Dá para saírem as novas contratações?

Não seria novidade, só no ano passado comprámos 2 centrais para emprestar, mais o Farina e possivelmente mais algum que agora não me lembro, tenho dificuldade em processar tanto jogador.

goncalves79

Citação de: klik em 17 de Julho de 2014, 15:25
O Faneca ao referir que vai sair 1, é no sentido de Venda grande..  Porque saídas.. vão sair vários ainda, se estamos com 34 jogadores quando os Internacionais voltarem.

Venda grande que será entre Gaitan, Enzo ou Salvio. Penso que o Cardozo também vai sair.

klik

Manda a lógica dizer que o 2º ano tinha tudo para ser muito melhor que o 1º.. até porque com as saídas mais espaço existe.

Redskin

Se o JJ não conta com ele, o melhor que tem a fazer é mesmo sair por empréstimo. O que não se entende é que só tenha sido avisado a semana passada, só aí é que o JJ percebeu que não pretendia contar com ele?

Meu_nome_é_tobias

Citação de: klik em 17 de Julho de 2014, 15:34
Manda a lógica dizer que o 2º ano tinha tudo para ser muito melhor que o 1º.. até porque com as saídas mais espaço existe.
E o que diz a logica em relaçao ao 6º ano? Agora que penso nisso acho que o JJ nem o tem.

Mais a serio, muitos acharam que este era o futuro do benfica, mas nesta tatica nao funciona, ou seja JJ e Djuricic sao incompativeis, tal como o vieira e os titulos. É tipo alergia.

J.P.

A palavra lógica não tem a mínima lógica neste Benfica.

Moran

Mas vai sair em definitivo ? Ou empréstimo ? Se for em definitivo até quero ver quanto vamos receber...

O-Rível

Tenho pena, até porque acho que tem muita qualidade latente, mas se não acreditam nele para esta época (ou para o futuro no geral), que ao menos sejamos ressarcidos do nosso investimento inicial.

Nuno Portmore

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2014, 15:14
Jogador fraquinho, tentar vender para nao perder todo o dinheiro

A ver se um dia não engoles essas palavras.