Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb04Sempre

pró ano empresta o talisca... "eu não acho surpreendente isto..."

willy.the.pimp

Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 19:48
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:23
Para aqueles que falam em Fariña, Talisca e Bernardo como se fossem melhores que o Djuricic só para relembrar que o sistema do JJ não joga com um 10 puro. Assim sendo quem jogar a 8 tem que saber defender e atacar. Atacar todos estes sabem, defender é que não, portanto não é uma questão do jogador ser bom ou mau é uma questão de não se adequar ao sistema da equipa. O Cardozo é uma grande jogador e no ano passado não se adequou ao estilo de jogo da equipa. A outra opção seria de por este tipo de jogadores como "9,5". Mas para isso é preciso saber mais do que atacar. É preciso ter faro de golo, daquele tipo que marca 20 golos por temporada no mínimo, coisa que não me parece que nenhum destes tenha. Assim sendo não se admirem caso os outros 3 rendam o mesmo que o Djuricic rendeu este ano que passou.
Ele não é 10 puro.
Care to elaborate on that?
Melhor, diz resumidamente o que é um 10 puro e nomeia 3 jogadores que o consideras ser sff.
Aimar, Rui Costa por exemplo. São 10 puros. Assim como o Djuricic

O Djuricic nunca foi um 10 e nunca será um 10. Nao é preciso ver muito dele para perceber isso.

_kossak_

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Julho de 2014, 21:38
Citação de: _kossak_ em 17 de Julho de 2014, 21:13
Citação de: Leandro_Reis em 17 de Julho de 2014, 21:11
Não concordo com esta política do comprar para emprestar, mas a verdade é uma, o Djuricic não fez por merecer outra coisa.
O Quique durante a época que cá esteve disse que se alguém nos oferecesse 5M€ pelo Cardozo era despachá-lo logo.



Então ficámos com os jogadores todos, não vá começarem a partir tudo de um dia para o outro? O Djuricic teve muitas oportunidades.
Foi um jogador caro; tem qualidade reconhecida; é novo; mudou-se para um país e futebol diferentes. Por todas estas razões e mais algumas merecia que ficasse cá esta época.

Eu não acho que tenha tido muitas oportunidades.

Pinga80

Por mais que tente, não consigo perceber a política desportiva do clube.

Dá a ideia por vezes que fazem de propósito para nos tornar mais fracos.

Ganhas um campeonato, penas outros 4.

Devil1

O tempo de jogo que o JJ lhe deu na época época passada diz tudo. Ainda para mais agora com a chegada de novos jogadores, era previsivel que na cabeça do mestre o Djuricic fosse carta fora do baralho.
Eu espero que seja emprestado, ainda acredito que ele pode ser bastante util ao Benfica no futuro.

Slb04Sempre

Citação de: Pinga80 em 17 de Julho de 2014, 21:51
Por mais que tente, não consigo perceber a política desportiva do clube.

Dá a ideia por vezes que fazem de propósito para nos tornar mais fracos.

Ganhas um campeonato, penas outros 4.

Não há política desportiva no Benfica, apenas financeira, os títulos são acidentes  de percurso que permitem encher os bolsos a muita gente

glorioso41

Qual é a novidade?

Folhadal

A ser verdade, estranho bastante esta decisão. Entre ele e o Bebé, prefiro 30 vezes o sérvio.

bellini

Citação de: willy.the.pimp em 17 de Julho de 2014, 21:50
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 21:02
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2014, 19:48
Citação de: JViegas em 17 de Julho de 2014, 19:23
Para aqueles que falam em Fariña, Talisca e Bernardo como se fossem melhores que o Djuricic só para relembrar que o sistema do JJ não joga com um 10 puro. Assim sendo quem jogar a 8 tem que saber defender e atacar. Atacar todos estes sabem, defender é que não, portanto não é uma questão do jogador ser bom ou mau é uma questão de não se adequar ao sistema da equipa. O Cardozo é uma grande jogador e no ano passado não se adequou ao estilo de jogo da equipa. A outra opção seria de por este tipo de jogadores como "9,5". Mas para isso é preciso saber mais do que atacar. É preciso ter faro de golo, daquele tipo que marca 20 golos por temporada no mínimo, coisa que não me parece que nenhum destes tenha. Assim sendo não se admirem caso os outros 3 rendam o mesmo que o Djuricic rendeu este ano que passou.
Ele não é 10 puro.
Care to elaborate on that?
Melhor, diz resumidamente o que é um 10 puro e nomeia 3 jogadores que o consideras ser sff.
Aimar, Rui Costa por exemplo. São 10 puros. Assim como o Djuricic

O Djuricic nunca foi um 10 e nunca será um 10. Nao é preciso ver muito dele para perceber isso.
Como é que o Djuricic é um 10 puro? Ele na Holanda jogava a extremo esquerdo.

Francescoli

Tenho muita pena, mas não me espanta.

Que seja feliz e mostre o que vale, muitas felicidades!

JulioJoaquim

Tipico jogador com o qual o JJ não empatiza... bons pormenores mas pouco objectivo, frágil, sem explosão e ao que parece nos treinos não prova merecer grandes oportunidades.

obliquevoice

Apanhou-me com alguma surpresa....mas infelizmente não muita devido ao fraco desempenho na epoca passada!

tmfernandes

Muita pena mesmo se confirmar-se a saída, tinha e tem muito mais potencial do que aquele que mostrou e que poderia ter mostrado se tivesse sido mais aposta. E com tantas saídas nucleares, estranho não lhe ser dada uma oportunidade séria. 

bredoada

Era de esperar... Teve várias oportunidades e nunca convenceu, é pena... Deve ser emprestado.

Fake Blood

Sidnei + Ola + Jara + Djuricic = ??????
Gente rica é outra coisa.