Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum


BenficaSetsFire

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2014, 13:21
Citação de: esmiga em 18 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2014, 12:58
Supostamente é para substituir o Choupo. Não sei vai ou não resultar lá, mas dispensas de JJ significa que com ele, não voltam a jogar no clube. Não me lembro de nenhuma dispensa dele, que tenha regressado e ele lhe tenha dado jogos.

Oblak, ruben amorim
O Oblak se não fizesse birra o ano passado, nem no plantel ficava. O Amorim é um caso de insubordinação que foi resolvido, não foi por achar que não servia.
Acho que quando o Jorjão dispensa um jogador, ele não volta a jogar com ele.

O Amorim é um caso que nos pode ter custado um campeonato, isso sim.

TiagoSLB_10

Djuricic ja esta na Alemanha para representar o Mainz. Pelo empréstimo, o Benfica recebe 400 mil euros e o clube alemão paga a totalidade dos salários. No contrato entre os clubes existe um direito de opção de 12.5 milhões de euros que o clube alemão pode accionar até ao final de Maio de 2015.

by: José Marinho

TiagoSLB_10

Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2014, 16:34
Djuricic ja esta na Alemanha para representar o Mainz. Pelo empréstimo, o Benfica recebe 400 mil euros e o clube alemão paga a totalidade dos salários. No contrato entre os clubes existe um direito de opção de 12.5 milhões de euros que o clube alemão pode accionar até ao final de Maio de 2015.

by: José Marinho
Parece que o Porto pelo empréstimo do Bolat vai receber 1M e nós só conseguimos 0.4M pelo Djuricic  ::bater::
E o direito de opção a ser verdade também me parece baixo...

AntonioFugueiraSLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2014, 16:34
Djuricic ja esta na Alemanha para representar o Mainz. Pelo empréstimo, o Benfica recebe 400 mil euros e o clube alemão paga a totalidade dos salários. No contrato entre os clubes existe um direito de opção de 12.5 milhões de euros que o clube alemão pode accionar até ao final de Maio de 2015.

by: José Marinho
Parece que o Porto pelo empréstimo do Bolat vai receber 1M e nós só conseguimos 0.4M pelo Djuricic  ::bater::
E o direito de opção a ser verdade também me parece baixo...

O rapaz fez uma época miserável. O valor do empréstimo é aceitável e compreensível.

nightcrowler

Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2014, 16:34
Djuricic ja esta na Alemanha para representar o Mainz. Pelo empréstimo, o Benfica recebe 400 mil euros e o clube alemão paga a totalidade dos salários. No contrato entre os clubes existe um direito de opção de 12.5 milhões de euros que o clube alemão pode accionar até ao final de Maio de 2015.

by: José Marinho

0,4 milhões de euros pelo empréstimo???
WTF???

TJSF

Desde que pague os salários que é o que a direcção pretende. 12.5M é irrealista.


slbfuckfcp

boa sorte ao rapaz e que faça acionar a cláusula

Shoky

O José Marinho sabe tudo. Que ídolo!

Trezeguet

o José Marinho, é mais conhecido por CMVM.

rmcccf

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Julho de 2014, 16:34
Djuricic ja esta na Alemanha para representar o Mainz. Pelo empréstimo, o Benfica recebe 400 mil euros e o clube alemão paga a totalidade dos salários. No contrato entre os clubes existe um direito de opção de 12.5 milhões de euros que o clube alemão pode accionar até ao final de Maio de 2015.

by: José Marinho

0,4 milhões de euros pelo empréstimo???
WTF???
Ao fim de 20 empréstimos está pago! kakaka

Almareado

Não tem estofo este jovem. Também não foi aproveitado na sua melhor posição em campo.

Poupa-se os ordenados e pode ser que se consiga reaver o dinheiro que investimos nele.

L@udrup

e mais 6M€ a rodar de lado para lado...

...e vira porca venha outra, é só mais uma voltinha e criança que chora não paga bilhete... virou...

:metal:

Lazar.

Não consigo criticar a compra. Acho que é um belíssimo jogador que não foi aproveitado.

Critico sim as opções do treinador, neste caso.

PsychoFan

Quando entrava não rendia, pela falta de confiança (minutos). O empréstimo é com opção de compra?