Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mistersilva74

Pensei que este fosse despontar este ano, mas afinal parece que só vai desapontar este ano.

VirtualKing

Titular frente ao Hamburgo. Perde por 1-0 ao intervalo.

VirtualKing

Entrou agora aos 69'. Está empatado a um frente ao Estugarda.

Theroux

Citação de: VirtualKing em 13 de Dezembro de 2014, 19:01
Entrou agora aos 69'. Está empatado a um frente ao Estugarda.

Que miséria e que desilusão. Precisa de fazer um retiro espiritual no México ou algo parecido pois tem futebol para infinitamente mais.

ra79

Ainda acredito que vai dar em jogador... Nele existem características especiais suficientes para se destacar na nossa liga e no Benfica... Fico sempre dividido com estes empréstimos... Por um lado deveriam jogar o máximo possível por outro lado não me consigo esquecer do empréstimo do Enzo que não correu assim tão bem e quando chegou veio disposto a dar tudo... O ola John também no princípio desta época depois de um empréstimo que correu mal veio cheio de vontade ( ou pelo menos foi o que se leu nos jornais)... Pode ser que depois deste empréstimo o dujricic chegue e cumpra com todo o potencial que prometia e que diga se a verdade, potencial que tem.

Benfiquismo

Tanta esperança que tinha /tenho neste jogador. :confused:

AlexVentura

Citação de: mistersilva74 em 15 de Novembro de 2014, 00:00
Pensei que este fosse despontar este ano, mas afinal parece que só vai desapontar este ano.
Nem diria nem mais nem menos, antes pelo contrário.

ChamaImensaSLB

Citação de: Blitzer em 14 de Novembro de 2014, 23:56
https://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

Bons tempos ! :drool:

Eu fico doente quando penso que este gajo não está a partir tudo no Benfica. Fds
É tão craque, podia ser o nosso melhor jogador. Mas ao mesmo tempo quando joga parece que não está lá. Enfim

ZICKLER

Era ter aceite aqueles 12 milhões do Newcastle em Janeiro passado....

Agora,  é tarde

SLBCARLOS


Ramiro Lopes

Mainz 1-1 Estugarda. 7º jogo seguido do Mainz sem vencer.
O Djuricic entrou aos 68' quando estava 1-0. Sofreram aos 72' (num lance onde não tem culpa), altura em que comecei a ver o jogo até ao final. Jogaram mal e porcamente, sem fazer qualquer jogada com sentido até ao final e o Filip não ajudou. Ainda levou amarelo após uma perda de bola a meio campo.

Em 15 jornadas só foi titular em 6 não fazendo qualquer jogo completo. O Mainz foi logo afastado da Liga Europa e caiu na primeira eliminatória para a Taça. Acho que é preciso repensar este empréstimo.

VirtualKing

O empréstimo até foi bem pensado, o jogador é que não está a corresponder.

Ramiro Lopes

Citação de: VirtualKing em 14 de Dezembro de 2014, 03:09
O empréstimo até foi bem pensado, o jogador é que não está a corresponder.
Foi, embora o falhanço na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa tenham sido logo um forte revês. Se passassem, eram mais 8 jogos que ele poderia fazer. A isso juntou-se a eliminação prematura na Taça.

Agora só há jogos uma vez por semana e uma paragem de 40 dias até Fevereiro. Não sei se um empréstimo a uma equipa portuguesa não seria mais benéfico.

magoslb

Este puto tem muita qualidade, está é meio perdido. Ainda acho que nos vai dar alegrias. Pode acabar por ser um Coentrão, anda 2 anos meio perdido(em termos de ficar no Benfica) e depois explode. Efetivamente, um empréstimo na nossa liga teria sido o melhor, mas custou caro demais, era difícil coloca-lo cá. Uma equipa em Espanha era capaz de ter sido o melhor.