Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Semper Fidelis

irra! tanto lesionado e flop neste plantel...

Theroux

Djuricic: «Não esqueço as 800 mil pessoas na rua quando fomos campeões»
Djuricic lembra festa do título em 2013/14


Apesar de estar cedido pelo Benfica ao Mainz, Djuricic não esquece a temporada passada no Benfica. O jogador lembrou a festa do título no Marquês de Pombal.

"Assinei contrato com um clube fantástico. Vencemos troféus e chegámos à final da Liga Europa, coisas que nunca me vou esquecer. Na noite em que fomos campeões, estavam 800 mil pessoas na rua. Portanto estou satisfeito, embora tivesse gostado de jogar um pouco mais", afirmou em entrevista à revista "Kicker".

Ainda assim, o sérvio falou da diferença de intensidade entre a liga alemã e as restantes por onde passou: "Joguei na Liga dos Campeões, que tem grande intensidade. Mas nas outras ligas não há tantos jogos contra equipas como o Wolfsburgo ou o Augsburgo, onde tens de dar tudo. Esta é uma virtude da Bundesliga, todas as equipas estão a um nível elevado e não há jogos fáceis".

Relativamente a uma conversa que teve com o diretor do Mainz, em que lhe foi pedida mais entrega ao jogo, Djuricic diz que entendeu a mensagem: "Agora não há mais desculpas. Já sei o que tenho de melhorar. Principalmente na minha atitude em relação à defesa. Tenho de mostrar mais agressividade. Já tive bons jogos, por exemplo contra o Wolfsburgo e B. Mönchengladbach. Às vezes jogo na ala esquerda, outras à direita e outras na frente, mas sinto-me melhor no papel de número 10".
___________

Pode ser que o empréstimo resulte numa mudança de mentalidade, só depende dele.

nfgl

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2015, 13:58
Citação de: Jeremy em 10 de Janeiro de 2015, 12:24
O Ola John tambem nao fez nada no Hamburgo e regressou e é opçao

Que remédio.

Se Ola John não for vendido esta época, o Benfica tem de comprar a restante percentagem do passe.

Isso não é um bocado irrelevante?
Não têm que acabar as parcerias com os fundos?

nfgl

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2015, 14:47

Cero em mantê-lo no plantel também, portanto?

Eu acho que erros todos podemos cometer.

O erro de contratar o Djuricic é aceitável, havia uma perspectiva do que ele poderia ser.

Depois a decisão de o emprestar é certa, porque a estrutura técnica viu e apercebeu-se que dificilmente o jogador daria o que estavam à espera.

Dizer que «afinal JJ estava certo» por dispensar o rapaz não faz sentido, porque JJ teve papel importante na sua contratação «in the first place».

Aliás, pegar nisto para marcar pontos a favor de JJ só revela uma coisa, desespero de quem o faz.

Ainda aqui há uns tempos falavamos de contratações e tu dizias que por qualquer jogador hoje em dia custar mais de 5M não se pode contratar qualquer jogador.
Agora dizes que o erro é aceitável.

Neste momento não se sabe se é aceitável ou não. Não se sabe o que ele ainda poderá dar ao clube no futuro.

Pedro.SLB.71

Se e se mudar de atitude talvez tenha possibilidade de fazer parte do plantel... tem de mostrar muito mais, presentemente.

VirtualKing

Que seja um abre-olhos como foi para Coentrão e Ola John.

Génio da Luz

Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2015, 21:53
Que seja um abre-olhos como foi para Coentrão e Ola John.

Para mim o ola john continua igualzinho....  ;D

VirtualKing

Para mim não e para quem realmente interessa(Jorge Jesus) também não.

ChamaImensaSLB

Djuricic: «Não há mais desculpas»
Jogador emprestado pelo Benfica ao Mainz falou sobre a difícil adaptação ao futebol alemão, mas mostra-se empenhado em triunfar



Filip Djuricic admitiu que a temporada ao serviço do Mainz não está a corresponder às expetativas. Em entrevista à revista Kicker, o jogador emprestado pelo Benfica confessou que a adaptação ao futebol alemão não tem sido fácil.

«Nas anteriores equipas por onde passei, a intensidade não era tão elevada. Joguei a Liga dos Campeões, onde a intensidade é muito elevada, mas nos campeonatos não há assim tantos jogos contra equipa como o Wolfsburgo ou o Augsburgo, em que tens de dar tudo. Não há jogos fáceis para os quais vás com a certeza de que vai ficar 3-0. Ok, talvez isso se passe com o Bayern.»

Emprestado pelas «águias» no verão, Djuricic não tem sido opção regular no Mainz, tendo participado em apenas 12 jogos esta época, cinco dos quais na condição de suplente utilizado.

«Não há mais desculpas», disse o jogador sérvio que, ainda assim, lamentou a falta de ritmo de jogo e o facto de atuar fora da sua posição. «Não é fácil. Às vezes jogo na ala esquerda, outras na direita ou na frente. Sinto-me melhor a jogar a dez», disse.

Djuricic chegou ao Benfica no verão de 2013, proveniente do Heerenven a troco de 6 milhões de euros. O jogador abordou ainda o tempo que passou nos encarnados, onde também nunca chegou a ser opção regular.

Apesar disso, recusou falar de um ano perdido. «Assinei um contrato fantástico com um fantástico clube. Ganhámos títulos e chegámos à final da Liga Europa. Há coisas que não se esquecem. Quando fomos campeões, estava 800 mil pessoas à noite nas ruas. Estou satisfeito, mas gostaria de ter jogado mais.»

_______________________________________________________________________
Há aqui uma frase que demonstra a mentalidade muito fraca que este jogador tem.
"Não há jogos fáceis para os quais vás com a certeza de que vai ficar 3-0"

ENtão ele no Benfica achava isso em alguns jogos? é assim que ele encara as oportunidades?
fds Djuricic esperava tanto de ti  :disgust:

Francescoli

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Janeiro de 2015, 22:11
Djuricic: «Não há mais desculpas»
Jogador emprestado pelo Benfica ao Mainz falou sobre a difícil adaptação ao futebol alemão, mas mostra-se empenhado em triunfar



Filip Djuricic admitiu que a temporada ao serviço do Mainz não está a corresponder às expetativas. Em entrevista à revista Kicker, o jogador emprestado pelo Benfica confessou que a adaptação ao futebol alemão não tem sido fácil.

«Nas anteriores equipas por onde passei, a intensidade não era tão elevada. Joguei a Liga dos Campeões, onde a intensidade é muito elevada, mas nos campeonatos não há assim tantos jogos contra equipa como o Wolfsburgo ou o Augsburgo, em que tens de dar tudo. Não há jogos fáceis para os quais vás com a certeza de que vai ficar 3-0. Ok, talvez isso se passe com o Bayern.»

Emprestado pelas «águias» no verão, Djuricic não tem sido opção regular no Mainz, tendo participado em apenas 12 jogos esta época, cinco dos quais na condição de suplente utilizado.

«Não há mais desculpas», disse o jogador sérvio que, ainda assim, lamentou a falta de ritmo de jogo e o facto de atuar fora da sua posição. «Não é fácil. Às vezes jogo na ala esquerda, outras na direita ou na frente. Sinto-me melhor a jogar a dez», disse.

Djuricic chegou ao Benfica no verão de 2013, proveniente do Heerenven a troco de 6 milhões de euros. O jogador abordou ainda o tempo que passou nos encarnados, onde também nunca chegou a ser opção regular.

Apesar disso, recusou falar de um ano perdido. «Assinei um contrato fantástico com um fantástico clube. Ganhámos títulos e chegámos à final da Liga Europa. Há coisas que não se esquecem. Quando fomos campeões, estava 800 mil pessoas à noite nas ruas. Estou satisfeito, mas gostaria de ter jogado mais.»

_______________________________________________________________________
Há aqui uma frase que demonstra a mentalidade muito fraca que este jogador tem.
"Não há jogos fáceis para os quais vás com a certeza de que vai ficar 3-0"

ENtão ele no Benfica achava isso em alguns jogos? é assim que ele encara as oportunidades?
fds Djuricic esperava tanto de ti  :disgust:


E tem alguma razao, o Benfica está uma máquina...

ChamaImensaSLB

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Janeiro de 2015, 22:11
Djuricic: «Não há mais desculpas»
Jogador emprestado pelo Benfica ao Mainz falou sobre a difícil adaptação ao futebol alemão, mas mostra-se empenhado em triunfar



Filip Djuricic admitiu que a temporada ao serviço do Mainz não está a corresponder às expetativas. Em entrevista à revista Kicker, o jogador emprestado pelo Benfica confessou que a adaptação ao futebol alemão não tem sido fácil.

«Nas anteriores equipas por onde passei, a intensidade não era tão elevada. Joguei a Liga dos Campeões, onde a intensidade é muito elevada, mas nos campeonatos não há assim tantos jogos contra equipa como o Wolfsburgo ou o Augsburgo, em que tens de dar tudo. Não há jogos fáceis para os quais vás com a certeza de que vai ficar 3-0. Ok, talvez isso se passe com o Bayern.»

Emprestado pelas «águias» no verão, Djuricic não tem sido opção regular no Mainz, tendo participado em apenas 12 jogos esta época, cinco dos quais na condição de suplente utilizado.

«Não há mais desculpas», disse o jogador sérvio que, ainda assim, lamentou a falta de ritmo de jogo e o facto de atuar fora da sua posição. «Não é fácil. Às vezes jogo na ala esquerda, outras na direita ou na frente. Sinto-me melhor a jogar a dez», disse.

Djuricic chegou ao Benfica no verão de 2013, proveniente do Heerenven a troco de 6 milhões de euros. O jogador abordou ainda o tempo que passou nos encarnados, onde também nunca chegou a ser opção regular.

Apesar disso, recusou falar de um ano perdido. «Assinei um contrato fantástico com um fantástico clube. Ganhámos títulos e chegámos à final da Liga Europa. Há coisas que não se esquecem. Quando fomos campeões, estava 800 mil pessoas à noite nas ruas. Estou satisfeito, mas gostaria de ter jogado mais.»

_______________________________________________________________________
Há aqui uma frase que demonstra a mentalidade muito fraca que este jogador tem.
"Não há jogos fáceis para os quais vás com a certeza de que vai ficar 3-0"

ENtão ele no Benfica achava isso em alguns jogos? é assim que ele encara as oportunidades?
fds Djuricic esperava tanto de ti  :disgust:


E tem alguma razao, o Benfica está uma máquina...

;D

Francescoli

Estou a falar a serio.

60% dos jogos, de ha uns anos para cá, é saber por quantos vamos ganhar.

Maka

Citação de: VirtualKing em 15 de Janeiro de 2015, 21:58
Para mim não e para quem realmente interessa(Jorge Jesus) também não.

Acho que estás a confundir o Ola John com o Talisca.
Racismo  :disgust:

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2015, 22:17
Estou a falar a serio.

60% dos jogos, de ha uns anos para cá, é saber por quantos vamos ganhar.

À uns anos atrás era um autentico totoloto...

Theroux

Citação de: Red Bullet em 15 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2015, 22:17
Estou a falar a serio.

60% dos jogos, de ha uns anos para cá, é saber por quantos vamos ganhar.

À uns anos atrás era um autentico totoloto...

Cada livre era meio golo.