Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Cenotaph

O Bergessio nunca passou de um jogador de equipa de meio/funda da tabela num campeonato em declínio como o italiano. Não era nada de especial mesmo...

Vianna

Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!

pguerreiro

Citação de: Vianna em 19 de Fevereiro de 2015, 17:57
Toda a gente que trabalha para a instituição Benfica sabe que este miudo detestou ser mal tratado pelo Jesus, disse à direcção inclusivamente que se recusava a jogar se o Jesus o continuasse a insultar, o miúdo é proveniente de família aristocrata da Servia, gente rica, e os padrões de educação "são outros"...... fdx este é o único motivo pelo qual ele não esta no Benfica.... pensei que vocês sendo tao informados e vivendo perto da catedral soubessem desta "histórinha" de merda mas verdadeira!!!!!
Detestou tanto que não queria ser emprestado.

Francescoli

O Bergessio fez uma carreira interessante.

Era um Jara ligeiramente melhor.

Pedro.SLB.71

bolas... só falam de cromos que já passaram

Cardozo_7.

What??!! De onde veio isso?

Rulio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ChamaImensaSLB

Pois. No mainz tambem era mal tratado.

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Fevereiro de 2015, 23:35

O Kasper Hjulmand é um malcriadão. Aliás, é dinamarquês, acho que não é preciso dizer mais nada.

Fake Blood

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Fevereiro de 2015, 23:35

Não sei.
Sei que saiu do 10º ou 12º classificado da liga Alemã para ir para aquele que era o 2º da Premier League, cujo treinador é holandês.
Mas não sei, secalhar foi isso.

PABLO___AIMAR

Não é qualquer um que está para aturar as javardices do Jorge.

É um craque e vai prova-lo.

Glorioso17

A maior parte de nós atura patrões ou chefes mais javardos do que o Jesus e ganhamos "Peaners" comparado com qualquer jogador do Benfica, infelizmente o jogador mostra que não têm estofo mental para jogar no nosso clube, e eu fui um dos que adorei a sua contratação.

SLBCARLOS

Citação de: Glorioso17 em 20 de Fevereiro de 2015, 00:41
A maior parte de nós atura patrões ou chefes mais javardos do que o Jesus e ganhamos "Peaners" comparado com qualquer jogador do Benfica, infelizmente o jogador mostra que não têm estofo mental para jogar no nosso clube, e eu fui um dos que adorei a sua contratação.
nao tem estofo?  quem e que disse isso  o jorge?? 
:2funny:

o que se inventa aqui. 

acho que aqui existe malta que pensa que se um jogador não jogar com o jorge, ou que não se adaptou a uma nova invenção do jorge nunca vai dar jogador. 

O nolito, andre gomes, bernardo, derlis etc. que o digam, 

Kampz

Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 09:50
No Southampton... Joga na B, ca "não podia"

Estou farto de escrever neste fórum que é assim que devia ser por cá.... Com todos!!!! Devia lá estar o Jonathan, o benito, o Cesar, etc.. E todos os que não estão a ser utilizados.... É por isso que na B há espaço para jogadores com mais de 23 anos!!!!!

NÃO JOGA NA EQUIPA PRINCIPAL, VAI PRA B GANHAR RITMO!!!!!

É assim tão dificil??????

Ainda papava isto quando na B estavam os melhores jogadores da formação e "descer" estes jogadores poderia limitar os minutos dados aos jogadores de segunda linha da B. Ou seja, estavam sem ritmo, não se iam "adaptando" mas era (sonhava eu) para não colocar em causa a evolução dos putos portugueses para dar minutos a "dispensáveis".

Entretanto esses jovens de maior qualidade foram saindo e ficaram jovens de qualidade duvidosa, nomeadamente muitos estrangeiros que nunca serão jogadores de Benfica A. Qual o problema agora em dar minutos a César, Benito, Mukthar ou Rodriguez?

Glorioso17

Citação de: Kampz em 20 de Fevereiro de 2015, 01:33
Citação de: kirdord em 13 de Fevereiro de 2015, 09:50
No Southampton... Joga na B, ca "não podia"

Estou farto de escrever neste fórum que é assim que devia ser por cá.... Com todos!!!! Devia lá estar o Jonathan, o benito, o Cesar, etc.. E todos os que não estão a ser utilizados.... É por isso que na B há espaço para jogadores com mais de 23 anos!!!!!

NÃO JOGA NA EQUIPA PRINCIPAL, VAI PRA B GANHAR RITMO!!!!!

É assim tão dificil??????

Ainda papava isto quando na B estavam os melhores jogadores da formação e "descer" estes jogadores poderia limitar os minutos dados aos jogadores de segunda linha da B. Ou seja, estavam sem ritmo, não se iam "adaptando" mas era (sonhava eu) para não colocar em causa a evolução dos putos portugueses para dar minutos a "dispensáveis".

Entretanto esses jovens de maior qualidade foram saindo e ficaram jovens de qualidade duvidosa, nomeadamente muitos estrangeiros que nunca serão jogadores de Benfica A. Qual o problema agora em dar minutos a César, Benito, Mukthar ou Rodriguez?