Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

minimix

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2015, 19:43
Utiliza-se com muita facilidade a palavra "craque".
Se calhar queriam dizer crack  ::)

Eagle 0nE

Tem potencial para....a pré-época.

Este gajo tem uma mentalidade de menino amuado, pseudo vedeta da rua dele, julga-se algum fora de série...faz a pré-época e depois andamento daqui pra fora, emprestado ou ainda melhor transferido para algum swansea desta vida.

20Nico Gaitan20

10M e ia com lacinho.....


E acredito que vá ser vendido

Rui SLB Pedro

Ou muda de mentalidade ou continuará a ser uma promessa.

Enzo Pérez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 19:49
10M e ia com lacinho.....


E acredito que vá ser vendido

Ele vale mais que 10 milhões ''e um lacinho''.
Basta ele querer. Que qualidade ele tem.
Penso que com o Rui Vitória a treinador, este ainda vai dar muito que falar.

*Crow*

essa de dizerem que tem a mania que é vedeta é que não me entra
o rapaz apenas não se adaptou ao futebol fora da Holanda. nunca vi atitudes de jogador com a mania

20Nico Gaitan20

Citação de: Enzo Pérez em 11 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 19:49
10M e ia com lacinho.....


E acredito que vá ser vendido

Ele vale mais que 10 milhões ''e um lacinho''.
Basta ele querer. Que qualidade ele tem.
Penso que com o Rui Vitória a treinador, este ainda vai dar muito que falar.
eu tou a vontade para falar...eu que o achava muito parecido com o Kaka....desiludiu muito mesmo.


por mim pode ser vendido, se a proposta for aceitavel, e para mim 10M era optimo negocio, tendo em conta o que mostrou nos ultimos 2 anos

Francescoli


Shoky

Pelo menos a pré-época gostava que fizesse.

Andre18

Espero mesmo que faça a pré época.

Ainda tenho esperanças nele.

The_Devils_Advocate

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: Enzo Pérez em 11 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 19:49
10M e ia com lacinho.....


E acredito que vá ser vendido

Ele vale mais que 10 milhões ''e um lacinho''.
Basta ele querer. Que qualidade ele tem.
Penso que com o Rui Vitória a treinador, este ainda vai dar muito que falar.
eu tou a vontade para falar...eu que o achava muito parecido com o Kaka....desiludiu muito mesmo.


por mim pode ser vendido, se a proposta for aceitavel, e para mim 10M era optimo negocio, tendo em conta o que mostrou nos ultimos 2 anos
O Kaka no sistema do judas ainda hoje andava em fase de adaptação...

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 19:56
Citação de: Enzo Pérez em 11 de Junho de 2015, 19:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 19:49
10M e ia com lacinho.....


E acredito que vá ser vendido

Ele vale mais que 10 milhões ''e um lacinho''.
Basta ele querer. Que qualidade ele tem.
Penso que com o Rui Vitória a treinador, este ainda vai dar muito que falar.
eu tou a vontade para falar...eu que o achava muito parecido com o Kaka....desiludiu muito mesmo.


por mim pode ser vendido, se a proposta for aceitavel, e para mim 10M era optimo negocio, tendo em conta o que mostrou nos ultimos 2 anos
O Kaka no sistema do judas ainda hoje andava em fase de adaptação...
o problema é que nem na alemanha, nem em inglaterra ele se adaptou a nada...não foi só por causa do JJ

Palmeirinha

Já li vários comentários sobre o Taarabt que não tinha resultado com vários treinadores. O mesmo não se aplica a este?

Çula

Citação de: minimix em 11 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 11 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: minimix em 11 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2015, 19:21
Jogando com nº 10, penso que pode ser a sua época de afirmação.

não é jogador para o Benfica :P
Por acaso até concordo, mas vai depender muito de como o RV vai montar a equipa.
Eu coloco algumas reticências na continuação do 4-4-2 do JJ

Não é jogador para o Benfica tal como não é jogador para fazer a posição de Avançado.

É um médio, e como médio não teve oportunidades.
Se não encaixava no jogo tipo do J e se continuará a não encaixar porque raio demos não sei quantos milhões por ele?

O Djuricic fez uma belíssima época de 2012/13, sendo eleito o 3º melhor jogador do campeonato holandês. No final da época ganhámos a corrida a uns 6 ou 7 clubes que também estavam interessados no jogador. Não foi barato mas também não foi uma fortuna, e tendo em conta o rendimento que mostrou acho que fez absolutamente todo o sentido a sua contratação.
Aliás, é exactamente este tipo de contratações que fazem sentido (se depois rendem ou não......), basta ver as primeiras páginas deste tópico para facilmente se ter uma ideia daquilo que o jogador prometia.

Eu estou à vontade porque nem sequer sabia que este jogador existia, mas ao ler tanto elogio ao rapaz fiquei com curiosidade e vai de buscar videos no tubas para tentar perceber as suas caracteristicas. E não é  que quase nada daquilo que o pessoal escrevia batia certo com aquilo que os videos mostravam!

Não vi nenhum médio mas sim um avançado móvel a partir de uma das alas ou nas costas de um PL, não vi nenhum organizador mas sim um jogador a entrar em jogo 80% das vezes apenas na ultima fase de construção, nem sequer os ritmos de jogo o rapaz tem facilidade em gerir quanto mais. Como é que se pode dizer que o Djuricic é um médio (nº 10) quando lhe falta tudo para o ser?
O pessoal na generalidade confunde muito capacidade técnica com tudo o resto, e para mim este é o caso mais flagrante desse tipo de confusão.

O rapaz caía que nem uma luva no nosso esquema (eu sempre defendi que o melhor Benfica seria sempre com o Nico como 2º avançado) e o Jesus bem tentou essa situação com o Djuricic, mas era quase sempre jogar com menos um.

Dois anos depois falhou no Benfica e foi despachado, falhou na Alemanha e foi despachado, falhou na Inglaterra e foi despachado.
Será que estamos perante mais um daqueles casos em que estão todos errados menos o jogador?

MonstroDasCuecasRotas

çula, o Djuricic devia jogar de frente para a baliza e no Benfica jogava de costas. Esse era o grande problema. Bastaría recuar 15 metros... Lembras-te da diferença entre o Aimar do Quique e o Aimar do Jesus?... O Jesus tornou o Djuricic no Aimar do Quique.

O que me irritou mesmo foi ter-lhe dado várias oportunidades e, independentemente de o ter utilizado na posição certa, ele as ter invariavelmente desperdiçado. Falhava, mas o Jesus insistia. Falha, insistia... Até que Djuricic, na segunda parte do jogo com o Fcp, pela primeira vez não falha e mostra o que pode valer, jogando mais solto, mais confiante, de frente para a baliza... O que acontece a seguir? Nada, foi a última vez que jogou.