Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bzouk

É tirar toda a gente do meio campo e ataque e reforçar a defesa  :estrelas:

VSantos

Eu acho que é claro para todos que o Djuricic não se afirmou no Benfica por causa de não ter uma boa relação com o Jesus....tal como aconteceu com o Nolito.

Dicaprio10

Se forem eleminados na fase de grupos pelo menos o Djuricic vem mais cedo.

Theroux

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2015, 18:20
Eu acho que é claro para todos que o Djuricic não se afirmou no Benfica por causa de não ter uma boa relação com o Jesus....tal como aconteceu com o Nolito.

E no Mainz e o no Southampton não se afirmou porquê?

Coiso123

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2015, 18:20
Eu acho que é claro para todos que o Djuricic não se afirmou no Benfica por causa de não ter uma boa relação com o Jesus....tal como aconteceu com o Nolito.
Nada a ver.O Nolito teve um rendimento 30x melhor o djuricic. Esse sim foi injustiçado

Lurgee


pguerreiro

Citação de: Dicaprio10 em 20 de Junho de 2015, 18:21
Se forem eleminados na fase de grupos pelo menos o Djuricic vem mais cedo.
Done deal.

Manto Sagrado

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 17:43
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Junho de 2015, 17:33
Uma questão. E desculpem se for estúpida, mas o Marko não poderia estar a jogar nesta selecção??

Pode assim como o Mitrovic e outros. Mas como esses têm lugar certo na A, eles preferem dar tempo aos miúdos para crescer.

Ok...obrigado pelo esclarecimento.

Endless

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2015, 18:20
Eu acho que é claro para todos que o Djuricic não se afirmou no Benfica por causa de não ter uma boa relação com o Jesus....tal como aconteceu com o Nolito.

O relacionamento não explica tudo. Se há caso em que o próprio jogador nunca mostrou vontade para mudar o rumo das coisas, esse foi com Djuricic. Não se nega o seu talento e a sua qualidade, exigimos é a sua aplicação e muitas vezes ele andou no campo a fazer um frete...

martins-ric

Hj perderam (e de que forma!), por isso já deve ser outra vez uma m*rda...

BlankFile

Citação de: martins-ric em 20 de Junho de 2015, 21:38
Hj perderam (e de que forma!), por isso já deve ser outra vez uma m*rda...

Isso já é típico.

O que ele faz ou deixa de fazer na Selecção Sérvia não tem implicações para o Benfica. A nossa obrigação, ou melhor, a obrigação do nosso treinador deve ser a de observar este atleta na pré-época e verificar se pode ou não ser uma mais valia no plantel.

Custou entre 6 a 8 milhões de euros. Não estamos a falar de tostões...

pauloesteves

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2015, 18:20
Eu acho que é claro para todos que o Djuricic não se afirmou no Benfica por causa de não ter uma boa relação com o Jesus....tal como aconteceu com o Nolito.
e o jesus tbm esteve no mainz e no shoutampton

O Património

espero que faça a pré-época e que convença

tinha muitas esperanças neste jogador quando foi contratado mas a verdade é que não correspondeu

espero que volte com a cabeça no lugar, porque categoria para jogar no Benfica não lhe falta

S.

Volta a ser titular para o jogo frente à Dinamarca. Só a vitória interessa para as ambições da Sérvia neste Euro sub21.