Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Infelizmente reconheço-lhe talento, tem pezinhos, mete a bola onde quer mas falta-lhe vontade e atitude um pouco à imagem do Ola John...

Temos Talisca, Taarabt, Djuricic, Hany Mukhtar e Pizzi para jogar atrás do avançado...destes o Djuricic é possivelmente o primeiro a ser riscado..

A não ser que o Talisca seja vendido e o sérvio tenha uma oportunidade mas não desejo isso porque acredito que o Talisca vai render mais este ano...

VirtualKing

Curioso para ver o que vai acontecer com este sérvio.

afcs

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 20:06
Infelizmente reconheço-lhe talento, tem pezinhos, mete a bola onde quer mas falta-lhe vontade e atitude um pouco à imagem do Ola John...

Temos Talisca, Taarabt, Djuricic, Hany Mukhtar e Pizzi para jogar atrás do avançado...destes o Djuricic é possivelmente o primeiro a ser riscado..

A não ser que o Talisca seja vendido e o sérvio tenha uma oportunidade mas não desejo isso porque acredito que o Talisca vai render mais este ano...

Ele querendo e tendo quem acredite nele aserio é melhor que Pizzi, Talisca ou Mukthar

Naidas

Despachar !!! Ja dizia o outro : Siga pa bingo!

Tiago_I_

Citação de: afcs em 03 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 20:06
Infelizmente reconheço-lhe talento, tem pezinhos, mete a bola onde quer mas falta-lhe vontade e atitude um pouco à imagem do Ola John...

Temos Talisca, Taarabt, Djuricic, Hany Mukhtar e Pizzi para jogar atrás do avançado...destes o Djuricic é possivelmente o primeiro a ser riscado..

A não ser que o Talisca seja vendido e o sérvio tenha uma oportunidade mas não desejo isso porque acredito que o Talisca vai render mais este ano...

Ele querendo e tendo quem acredite nele aserio é melhor que Pizzi, Talisca ou Mukthar

Vale o que vale.

Eu também acredito que o Nelson Oliveira pode render mais que Lima ou Jonathan. Mas isso vale zero, acho bem que deixem os dois fazer pré-temporada, ter minutos na pré-temporada e mostrar o que valem mas têm ambos vida muito complicada...

Para avançados há 6 neste momento: Jonas, Lima, Jonathan, Nelson, Rui Fonte e Derley.

Para 10 há 5: Talisca, Taarabt, Djuricic, Hany Mukhtar e Pizzi...

Destes 11 devem ficar uns 6 jogadores..

Rui Fonte e Derley devem ser riscados já.
Talisca ou Pizzi não sei até que ponto não serão vendidos..
O Djuricic se aparecer proposta também acredito que seja vendido..

Keiroxes

Nao foi tao barato quanto isso, pra se despachar assim sem mais nem menos, parece me que é uma opçao muito valida pra ser o terceiro homem de meio campo, vamos la ver como se adapta desta vez e se vem com vontade de agarrar a oportunidade, qualidade ja toda a gente sabe que ele tem.

10Baggio

Para ficar no plantel...

Shoky

Citação de: 10Baggio em 04 de Julho de 2015, 01:34
Para ficar no plantel...

Espero que sim. E que se imponha.
Qualidade tem a rodos. É dar o click.

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:01
Citação de: 10Baggio em 04 de Julho de 2015, 01:34
Para ficar no plantel...

Espero que sim. E que se imponha.
Qualidade tem a rodos. É dar o click.

É saber aceitar as críticas, pelo que parece

Kal El

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Julho de 2015, 20:06
Infelizmente reconheço-lhe talento, tem pezinhos, mete a bola onde quer mas falta-lhe vontade e atitude um pouco à imagem do Ola John...

Temos Talisca, Taarabt, Djuricic, Hany Mukhtar e Pizzi para jogar atrás do avançado...destes o Djuricic é possivelmente o primeiro a ser riscado..

A não ser que o Talisca seja vendido e o sérvio tenha uma oportunidade mas não desejo isso porque acredito que o Talisca vai render mais este ano...

Nao sei...essa de lhe faltar a vontade nao sei se é verdade. Com o jo-jejum, nao me lembro de lhe terem sido dadas as oportunidades que o gelado teve.

PSantiago88

Num esquema só com um avançado é gajo para mostrar mais. Tem pormenores de classe mundial mas não sei se terá o brio e profissionalismo que o façam ter um rendimento alto de uma forma mais constante.

Espero que se afirme, tinha grandes esperanças nele quando chegou. Esta pré-época é de mata-mata para ele.

Oblivium

Não me esqueço da exibição dele no Dragão. A melhor que lhe vi.

E se a memória não me falha o grande mestre substitui-o do nada. Assim também não é fácil.

Espero que se afirme este ano.

Red skin

É o nosso... Bernardo Silva.

Thorondor

Ele está cá a fazer a pré-época?

Toalhete

Citação de: Oblivium em 04 de Julho de 2015, 08:25
Não me esqueço da exibição dele no Dragão. A melhor que lhe vi.

E se a memória não me falha o grande mestre substitui-o do nada. Assim também não é fácil.

Espero que se afirme este ano.

Tirou-o aos 82 minutos, para entrar um jogador bastante superior a ele - Bernardo Silva. E se esse foi o melhor jogo dele, coitado. Está apresentado. Não joga em nenhuma equipa por onde passa, nem no Mainz, só dá nas vistas na Holanda onde qualquer cepo dá. Não tem lugar no Benfica.