Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: Toalhete em 04 de Julho de 2015, 13:09
Citação de: Oblivium em 04 de Julho de 2015, 08:25
Não me esqueço da exibição dele no Dragão. A melhor que lhe vi.

E se a memória não me falha o grande mestre substitui-o do nada. Assim também não é fácil.

Espero que se afirme este ano.

Tirou-o aos 82 minutos, para entrar um jogador bastante superior a ele - Bernardo Silva. E se esse foi o melhor jogo dele, coitado. Está apresentado. Não joga em nenhuma equipa por onde passa, nem no Mainz, só dá nas vistas na Holanda onde qualquer cepo dá. Não tem lugar no Benfica.

Tem, sem dúvidas. Tecnicamente só temos dois ou três melhores que ele. O resto são lérias. O treinador que o esprema que é para isso que é pago.

Toalhete

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2015, 13:13

E se a memória não me falha o grande mestre substitui-o do nada. Assim também não é fácil.

Tirou-o aos 82 minutos, para entrar um jogador bastante superior a ele - Bernardo Silva. E se esse foi o melhor jogo dele, coitado. Está apresentado. Não joga em nenhuma equipa por onde passa, nem no Mainz, só dá nas vistas na Holanda onde qualquer cepo dá. Não tem lugar no Benfica.

Tem, sem dúvidas. Tecnicamente só temos dois ou três melhores que ele. O resto são lérias. O treinador que o esprema que é para isso que é pago.

Técnica pouco interessa se ele não faz nada com ela. E sinceramente nem lhe vejo tanta técnica assim.

Thorondor

Citação de: Toalhete em 04 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2015, 13:13

Técnica pouco interessa se ele não faz nada com ela. E sinceramente nem lhe vejo tanta técnica assim.

Concordo com a primeira frase. Estás errado na segunda. Tirando o Gaitan ninguém conduz a bola em velocidade e drible como ele, no nosso plantel.

DANI BOY

com bola nos pés tem perfume, ve se logo! o problema é que o futebol hoje em dia joga se com bola e sem bola, e tacticamente é deprimente este jogador, erro de casting custou só 6,5m...se ele por acaso ler isto  me quiser provar o contrario esteja á vontade!

PB

Francescoli

Se ficar no plantel como espero, será peça fundamental no tri.

L@udrup

Se vier motivado quem sabe, se for de arrasto como o Ola John mais vale vender e rapidinho....

SCunha11

Vamos ver como vem do empréstimo...decidir apartir dai.

-GanT-

Ferreira88

Cheira-me que já está riscado. E que serão estes 30/31 até Finais de Agosto, altura que se emprestará 6/7

Kurt Cobain 10

JONAS
                       Gaitan                                           Carcela

Filip D.

Samaris               Fejsa

Grimaldo               Jardel                Luisão                        Silvio

Júlio Cesar

:drool:   :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Alento

Os users que têm tanta esperança no Djuricic baseiam-se em quê?

É que isto de ter qualidade pode ser muito subjectivo.

Não se impõe em lado nenhum mas depois até serve para o nosso 11 titular.

A culpa nunca é dele, é sempre do sistema, do treinador...enfim, mais vale cair em graça do que ser engraçado e este caiu definitivamente em graça mesmo antes de ter chegado.

Fosse ele brasileiro vindo do Rio Ave e não tinha metade da critica positiva que pasme-se ainda tem.

20Nico Gaitan20

Taraabat mesmo com peso a mais, deve ter mais intensidade que o Djuricic. ;D

Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 17:28
Taraabat mesmo com peso a mais, deve ter mais intensidade que o Djuricic. ;D

Se tivesse que apostar a minha mão direita apostava nisso.

VemMONSTRO

Tem, pelo menos, Talisca e Taarabt à sua frente.

Muito complicado.