Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ferreira88

Concordo. A vaga vai ser discutida entre Taarabt e Djuricic. Tudo depende como Taarabt reagir e recuperar a forma. De momento parece levar a melhor pois vai na primeira época e para ajudar a ambientar Carcela tb.
Djuricic parece-me ter mais mercado. Se alguém nos desse o que pagamos por ele, já ia com lacinho e tudo.
Talvez acabe na Premier League  fazer dupla com Ola John.

SLBRulez

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2015, 14:03
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: Achor81 em 28 de Julho de 2015, 13:30
Despachem o Talisca e mantenham este.
Bate-se no Talisca por bater, sempre foi o patinho feio no fórum.

Ainda se dissesses um dos patinhos feios...
Sim não é um único.

Velazquez

Citação de: Ferreira88 em 28 de Julho de 2015, 15:19
Concordo. A vaga vai ser discutida entre Taarabt e Djuricic. Tudo depende como Taarabt reagir e recuperar a forma. De momento parece levar a melhor pois vai na primeira época e para ajudar a ambientar Carcela tb.
Djuricic parece-me ter mais mercado. Se alguém nos desse o que pagamos por ele, já ia com lacinho e tudo.
Talvez acabe na Premier League  fazer dupla com Ola John.
Então deve ficar o Taraabt por ser a 1ªépoca dele e por ser amigo do Carcela.Está bem

Rikhart

O Taarabt em péssima forma, e em poucos minutos, já mostrou ser de outro nível que o djuricic não tem e talvez nunca venha a ter.

Ferreira88

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Ferreira88 em 28 de Julho de 2015, 15:19
Concordo. A vaga vai ser discutida entre Taarabt e Djuricic. Tudo depende como Taarabt reagir e recuperar a forma. De momento parece levar a melhor pois vai na primeira época e para ajudar a ambientar Carcela tb.
Djuricic parece-me ter mais mercado. Se alguém nos desse o que pagamos por ele, já ia com lacinho e tudo.
Talvez acabe na Premier League  fazer dupla com Ola John.
Então deve ficar o Taraabt por ser a 1ªépoca dele e por ser amigo do Carcela.Está bem
Não, fica o Ola John sérvio que nunca convenceu e pouco jogou nos colossos Mainz e Southampton para não falar no Benfas

Velazquez

Citação de: Ferreira88 em 28 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Ferreira88 em 28 de Julho de 2015, 15:19
Concordo. A vaga vai ser discutida entre Taarabt e Djuricic. Tudo depende como Taarabt reagir e recuperar a forma. De momento parece levar a melhor pois vai na primeira época e para ajudar a ambientar Carcela tb.
Djuricic parece-me ter mais mercado. Se alguém nos desse o que pagamos por ele, já ia com lacinho e tudo.
Talvez acabe na Premier League  fazer dupla com Ola John.
Então deve ficar o Taraabt por ser a 1ªépoca dele e por ser amigo do Carcela.Está bem
Não, fica o Ola John sérvio que nunca convenceu e pouco jogou nos colossos Mainz e Southampton para não falar no Benfas
O Taraabt deve ter convencido menos.Do Djuricic falas de uma época

Já agora não sei o que é isso de Benfas,importas-te de me explicar?

Velazquez

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2015, 16:01
O Taarabt em péssima forma, e em poucos minutos, já mostrou ser de outro nível que o djuricic não tem e talvez nunca venha a ter.
Quando foi isso?

BlackSuit

Citação de: LFVL em 28 de Julho de 2015, 15:16
Daqui a nada nem plantel temos e a supertaça aí à porta...

Os reforços estão cá dentro e o mercado corre a nosso favor... ;D

Ferreira88

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: Ferreira88 em 28 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Ferreira88 em 28 de Julho de 2015, 15:19
Concordo. A vaga vai ser discutida entre Taarabt e Djuricic. Tudo depende como Taarabt reagir e recuperar a forma. De momento parece levar a melhor pois vai na primeira época e para ajudar a ambientar Carcela tb.
Djuricic parece-me ter mais mercado. Se alguém nos desse o que pagamos por ele, já ia com lacinho e tudo.
Talvez acabe na Premier League  fazer dupla com Ola John.
Então deve ficar o Taraabt por ser a 1ªépoca dele e por ser amigo do Carcela.Está bem
Não, fica o Ola John sérvio que nunca convenceu e pouco jogou nos colossos Mainz e Southampton para não falar no Benfas
O Taraabt deve ter convencido menos.Do Djuricic falas de uma época

Já agora não sei o que é isso de Benfas,importas-te de me explicar?

O Taarabt fez uma época de altíssimo nível no Milan numa equipa com estrelas (Kaká, Honda, Montolivo, Robinho, Balotelli) e arranjou maneira de conseguir jogar e marcar golos.
Mas por mim nem ficava nenhum dos dois.
Ficava Talisca e Jonas jogava como segundo avançado também que não tem estilo de avançado único no ataque

kramxel²

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2015, 16:01
O Taarabt em péssima forma, e em poucos minutos, já mostrou ser de outro nível que o djuricic não tem e talvez nunca venha a ter.

O problema é que um jogo de futebol dura 90min, e se o Djuric é culpado de desaparecer em largos períodos de tempo, o que dizer do Taarabt?

bellini

Que experimentem o Djuricic na ala como jogava na holanda, acho que era extremo esquerdo, porque para medio ofensivo parte em desvantagem. O Taarabat acabou de chegar e foi dos reforços mais caros e o Talisca já mostrou bem mais pelo Benfica que o Djuricic.

Velazquez

Citação de: Ferreira88 em 28 de Julho de 2015, 16:37


O Taarabt fez uma época de altíssimo nível no Milan numa equipa com estrelas (Kaká, Honda, Montolivo, Robinho, Balotelli) e arranjou maneira de conseguir jogar e marcar golos.
Mas por mim nem ficava nenhum dos dois.
Ficava Talisca e Jonas jogava como segundo avançado também que não tem estilo de avançado único no ataque
2ºavançado é diferente de médio ofensivo.Não respondeste,o que é Benfas?

vermelhoftw

Citação de: bellini em 28 de Julho de 2015, 16:39
Que experimentem o Djuricic na ala como jogava na holanda, acho que era extremo esquerdo, porque para medio ofensivo parte em desvantagem. O Taarbat acabou de chegar e foi dos reforços mais caros e o Talisca já mostrou bem mais pelo Benfica que o Djuricic.


tambem gostava de cer djuricic na esquerda gaitan na direita, taraabt ou talisca como 10

Rikhart

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2015, 16:01
O Taarabt em péssima forma, e em poucos minutos, já mostrou ser de outro nível que o djuricic não tem e talvez nunca venha a ter.
Quando foi isso?

Agora contra os new York. Mostrou pouco, mas mostrou coisas que nunca vi este fazer, como assumir a construção de jogo da equipa..

MiguelPalma92

Citação de: bellini em 28 de Julho de 2015, 16:39
Que experimentem o Djuricic na ala como jogava na holanda, acho que era extremo esquerdo, porque para medio ofensivo parte em desvantagem. O Taarabat acabou de chegar e foi dos reforços mais caros e o Talisca já mostrou bem mais pelo Benfica que o Djuricic.
O Djuricic na ala? no tugão? ainda passava pior que o Ola John